Curtir Curtir:  0
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha epoca, eram apenas 3%...
    não, isso não é verdade, usamos muito de nosso cerebro...

veja, ao mesmo tempo que estou digitando aqui, estou usando a parte motora para teclar, a memorial para lembrar de como se escreve as palavras, a parte do raciocinio, a auditiva, pois escuto musica, o bulbo para controlar os meus batimentos/respiração, o SNA parassimpatico, simpatico; estou recebendo trilhoes de informações como: cheiro do mar, sensações de toque do vento, cabeça coçando, estou vendo o monitor, etc etc etc...

~~
    so não sei se nossa capacidade de raciocinio está 100% aprimorada... se perguntem porque diabos algumas pessoas levam 1 ano para entender certas coisas, e outras apenas 10 segundos...
    é, mas hoje em dia não existe mais evolução, não existe mais seleção natural nem nada, apenas tecnologia e fim.

imaginem um computador.
    128 de RAM.
    ele tenta processar um jogo, mas não consegue, memoria é insuficiente.

talvez seja isso o que aconteça quando tentamos pensar em algo grande demais como a criação do universo... rodeamos, rodeamos, mas não chegamos a lugar algum.
    talvez mais alguns anos de "evolução" e consiguiremos ir prum bar e esquecer esse assunto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    o iBama proibe a morte de animais em extinção...como nós humanos também somos animais, então isso também se aplica a seres distintos mesmo derivados de uma espécie abundante.
    ou seja, como é dificil arranjar alguém tão ignorante como o dono do tópico, pode-se dizer que é uma espécie com poucos representantes, logo, se encaixa na lista dos "em extinção", mesmo sendo uma espécie que esteja crescendo...

se vc diz que somos ignorantes pq cremos na biblia existem mais de 2 bilhoes ignorantes ! intao nao tamos em extinção

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Jack'Sparow Ver Post
    sem falar q do mesmo jeito q n foi provado essa explosao nunca provaram a existencia d Deus.
    :~~ muitos fatos na minha vida provar isso

a noite eu volto t+ bye

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara esses tópicos assim são palhaçada, ninguém pode escrever tão mal ou falar tanta besteira assim.
    O cara só quer criar uma confusão.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    o iBama proibe a morte de animais em extinção...como nós humanos também somos animais, então isso também se aplica a seres distintos mesmo derivados de uma espécie abundante.
    ou seja, como é dificil arranjar alguém tão ignorante como o dono do tópico, pode-se dizer que é uma espécie com poucos representantes, logo, se encaixa na lista dos "em extinção", mesmo sendo uma espécie que esteja crescendo...
    FATO
    @pLUCIFER

Você é ignorante porque fez questões agora a pouco, obteve respostas e veja como reagiu:

bom de fato sou um ignorante nesse assunto que e uma pura mentira eu tenho outras coisas mais importante pra pensar como o poker por exemplo
    Vê só? Ao se sentir acuado e não ter por onde fugir, fechou os olhos..

Ahhhh... me lembrou tanto a alegoria da caverna...

Gatti :wscared:

Publicidade:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    se vc diz que somos ignorantes pq cremos na biblia existem mais de 2 bilhoes ignorantes ! intao nao tamos em extinção
    crer cegamente na biblia é burrice.
    ela foi escrita por homens, traduzida por homens, passada de mãos em mãos, boca a boca, por homens...
    tsc tsc... passivos de corrupção ...

o velho testamento é claramente uma arma.
    Deus era, o Deus dos judeus... e não de todos... uma mera AK-47 pronta pra matar a qualquer um que esteja hostilizando-os...

o novo testamento em parte fora totalmente modificado pelos romanos, em uma tentativa de continuar dominando o seu povo...
    conseguiram... ate hoje o domina =)
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o proprio Paulo diz que Deus crio tudo do nada nao existia nada Deus falo e começo a existir
    Então, pode ser em sentido figurado não?
    Algo assim. Deus vê o nada. Deus fala:
    "Que inicie-se o Big Bang."

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

o proprio Paulo diz que Deus crio tudo do nada nao existia nada Deus falo e começo a existir
    se não existia nada, então não existia Deus, a menos que Deus seja feito de nada, o que me leva a crer que Deus não existe, pois o nada não passa da ausência de algo!

Tradução da sua frase:
    O próprio Paulo diz que Deus criou tudo do nada, não existia nada, Deus pronunciou-se e começou a existir

a frase em si não tem o menor sentido mesmo traduzida
    em negrito: modifiquei a palavra pela primeira equivalente que me veio a cabeça(se fosse empregado a palavra disse a frase ficaria sem sentido), pois a sua forma de escrever estava completamente errada e sem sentido!
    o que Deus disse?
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda q a gente ainda ta discutindo com um ignorante desses

parece minha empregada...
    perde a razão nas brigas, começa a falar nada com nada e ainda faz "pose" achando q ta certa.

desistam, so vai fazer esse PL spamear mais merda.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele estava se referindo ao mal uso da língua pátria...

Publicidade:

Permissões de Postagem