UHAEOAIOAEOAEAEUAI
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UHAEOAIOAEOAEAEUAI
A nova camisa do vasco fico feia com o patrocinio do habbibs na manga
![]()
sei la... nao gosto do Acosta! pra mim ele tem que ser banco no corinthians
Estragaram a camisa de time mais bonita do Brasil =/
ahahahha
a mais bonita agora é a do SP.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
é verdade olha o link =P todo time tricolo é estranho
http://www.gremio.net/shop/product_d...product_id=601
![]()
Última edição por arqueiro de inferna; 18-12-2007 às 12:01.
Os vascainos não podem reclamar que a camisa fico feia, eles não tem patrocinio a 7 anos auiuhasuhas melhor do que nada
Vasco apresenta parceria com Habib's
Valor do contrato e tempo de duração não é divulgado durante o evento no Rio de Janeiro
Thiago Lavinas
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
entre em contato
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+
Divulgação
Camisas do Vasco com o novo patrocínio O Vasco oficializou nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, a parceria com o Habib's. A empresa de fast food terá a marca exposta nas mangas das camisas oficiais e de treino do clube em 2008. Além disso, o acordo prevê a instalação de lojas e a comercialização dos produtos da empresa com exclusividade dentro do estádio de São Januário para atender aos torcedores nas partidas do clube. O Vasco também terá à disposição as lojas do estabelecimento em todo o país para alimentar os atletas e a comissão técnica.
A apresentação foi, na verdade, uma troca de elogios entre o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e o presidente da empresa de fast food, Alberto Saraiva. Poucos detalhes do acordo - como o tempo de duração e o valor que o Vasco vai receber - foram divulgados oficialmente.
- Muita gente quer saber quanto o Vasco vai ganhar. Mas vai ficar querendo saber por muito tempo. Só posso dizer que o Vasco vai receber muito mais do que o lado financeiro - disse Eurico Miranda.
Em São Januário, a empresa de Fast Food venderá na arquibancada o bib's box, um kit diferenciado de esfiha folhada de mussarela com tomate seco, kibe frito e tortinha Romeu e Julieta em uma embalagem especial para manter o alimento quente até o consumo por R$ 5. Quem quiser comprar os produtos separadamente terá que ir a um dos postos de venda.
A operação, que deve envolver cerca de 230 pessoas, vai começar já na estréia do Vasco no Campeonato Estadual, dia 20 de janeiro, contra o Madureira. Para isso, a empresa vai levar um trailer até São Januário para produzir os alimentos.
- Vamos montar duas cozinhas centrais em São Januário para fazer tudo. Mas isso deve levar uns 90 dias. Até lá teremos a cozinha neste trailer para atender ao público. Foi um pedido do Eurico - disse Alberto Saraiva, presidente da Rede Habib's, que durante o seu discurso cometeu uma pequena gafe.
- É um sonho fechar uma parceria com um clube tricampeão brasileiro - disse, para ser logo corrigido pelo presidente Eurico Miranda.
- Tetracampeão... - disse Eurico de forma baixa.
- ...Tetracampeão brasileiro, campeão da Libertadores, com mais de 100 anos de história maravilhosa - seguiu Saraiva.
nossa o forum ta monotono hoje em...
kd todo mundo?