Terminei de ler as paginas. Alias, me ocorreu uma idéia:
Alguem gostaria de ter uma informação sua junto da "lista de informações acrescentadas pelos usuarios" em posição de destaque, e com os creditos da pessoa que o fez?
Pois bem: eu percebi que a descrição dos ovos é fixa, logo é possivel descobrir via descrição de qual ovo se trata. Logo, se alguem tiver interesse, poderia criar uma tabela relacionando as descrições a tal ovo e, de maneira opcional a fim de tornar a tabela mais completa, a forma adulta do dragão.
Quanto mais organizada, melhor.

Lembrando que para essa tabela é recomendavel hospedar as imagens dos ovos em um site de hospedagem de imagens, pois se usar a imagem de um ovo qualquer o mesmo, com o tempo, ira rachar e nascer um filhote. Mas no caso dos adultos da para usar as imagens normais mesmo, pois a unica forma da imagem do adulto morrer é dando kill nele, o que é bem dificil.

Postado originalmente por
Anjinhuuu
amanhã acho q nasce 2 oO
mestredo yellow. seu ovo amarelo tá com um bug oO
Egg will die if it doesn't hatch in: 7.93 days
oO
8 dias
Lol, nem percebi. Show!!! \o/

Postado originalmente por
mig master
É sério isso do Yoshi? Em qual dos jogos? *Tira a poeira do cartucho de Super Mario World* *Funciona, funciona >.<"
BTW, clickei!
O do snes mesmo, super mario world 4. Com exceção do verde, as habilidades dos yoshis são liberadas com qualquer casco. O yoshi vermelho solta 3 bolas de fogo(mais parecem balas do que bolas), o azul voa e o amarelo ganha a habilidade da supertonelada(eu dei esse nome como mero fins ilustrativos).
Ja o yoshi verde tem as habilidades dos tres yoshis anteriores, mas precissa engolir o casco de cor correspondente a cor dos yoshis anteriores para conseguir seus poderes. Exemplo: engolindo o casco vermelho, consegue a habilidade do yoshi vermelho(disparar fogo), casco azul do yoshi azul(voar), casco amarelo do yoshi amarelo(supertonelada).
-----------------------
Cliquem nos meus filhotes e ovos: \o/