clica pra no ovo da minha assinatura
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
clica pra no ovo da minha assinatura

Atualizei a lista dos adultos.
Trovadorian, compara a lista de adultos e a sua lista, e retira os adultos que eu ja pus na lista(digo isso pois nesse meio tempo em que vc esta lendo esse post, novos adultos devem ter surgido).
E cliquem nos meus ovos e dragões na minha assinatura. \o/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Po eu tentei pegar um ovo matar e botar pra reviver, só q n aparece essa opção

Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pô alguem descobriu como se faz um undead dragon?????????????

Se continuarmos nesse ritmo de postagens, esse tópico sera o tópico com mais posts dessa sub-board(mmorpg e outros jogos). \o/
Corrigindo:
Bem interessante, visual irado. Porem uma coisa me chamou a atenção:
A descrição do dragão de papel é que ele não é um dragão vivo de verdade, mas pedaços de papel encantados em uma forma similar a de um dragão. Por essa razão ele é um dos poucos dragões que não faz breeding(cruzamento), pertencendo ao genero "unknown"(desconhecido).
Tipo, os dragões adultos não precissam de cliques para se desenvolverem, apenas os ovos e filhotes.
So aparece a opção de "reviver" em dragões adultos mortos. Você tem alguns dragões adultos mortos, disposto a sacrificar um em prol da ciencia? :riso:
--------
E cliquem nos meus ovos e dragões: \o/
![]()
Saudades pessoal?^^

;]
Asinhas?\o/
só atualizando² ~;
...
lista atualizada.
@mestre do yellow
dexei na lista os que você não botou la na lista dos adultos.
ps: so o unico que tem dragão dourado adulto aqui \o/
pelo menos por enquanto.