Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Como eu faço um knight depois da update?

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu faço um knight depois da update?

Eu estou comessando um kinaght e gostaria de saber se as dicas pra iniciantes mudaeam, quais mostraos sao os melghores agora, alguma estrategia, etc.
    Eu vou fazer um kinight de espada, quero saber se chegaram espadas novas. Nao sei faz difesença mas meu mundo é Antica, e se eu puder dar mais informações(ajudar a me ajudarem), estou agradecido por qualquer AJUDA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem 2 tópicos pra fazer essa pergunta (poste siobre o up aki/ avaliação geral~)

bem, não testei muita coisa do up, então não vou me arricar em tirar palpites precipitados

existe um sword nova, relic sword, mas não sei muito sobre ela
    Valar Morghulis

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desiste dele e começa com um mage.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo pouco que testei <antes de pegar Debug> vai mudar bastante, meu exura recupero 9 <lvl 52 ml 5> e Uh não consigui testa ainda <peguei Debug e não consigui entrar até agora>
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para fazer um knight depois do update voce deve fazer um char, pegar lvl 8 ir para main e falar para o oracle que voce quer ser um knight...
    brincadeiras a parte sobre o titulo do seu topico
    acho que nao muda nada no começo, exatamente do mesmo jeito do que antes, so tomar cuidado porque exura cura menos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Pelo pouco que testei <antes de pegar Debug> vai mudar bastante, meu exura recupero 9 <lvl 52 ml 5> e Uh não consigui testa ainda <peguei Debug e não consigui entrar até agora>
    q mentira deslavada essa do exura recuperar 9 , eu so lwl 51 ml 4 , testei 4 exura um recupero 30 , otro 30 , otro 27 e o otro 30.e aquele exana mort la pra premmy é bom eu recupero 70~~80 com ele

Permissões de Postagem