Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: SCREENSHOT RPG

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SCREENSHOT RPG

Resolvi criar esse topico, para reunir screenshot que revelem o rpg quase perdido de Tibia
    se alguem quiser inventar uma historia, sobre a imagem, ficara ficar mais interessante

Um jovem druida, foi explorar as minas abandonadas, sem a autorização dos pais, quando chegou la, foi agredido brutalmente pelos dwarfs, e correu embora, mas chegando perto de uma caverna, estava noite, resolveu se abrigar, ironicamente ou nao, possuia Dwarfs nessa caverna, o druida, mesmo sem forças, conseguiu utilizar uma de suas great fireball e eliminou os Dwarfs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E cadê o rpg nessas ss? Não entendi :confused:.

[]'s

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    E cadê o rpg nessas ss? Não entendi :confused:.

[]'s

xD

bom..... eu imagino que quando tibia foi criado, a Cip tinha em mente, um jogo para se explorarem os lugares em buscas de quests, conversarem com npcs, e etc... e nao um jogo em que se disputassem o TOP

quando foi a ultima vez que voce viu um grupo de amigos numa taverna bebendo beer?

eu pretendo colocar nesse topico, imagens que retrater Tibia como uma historia, e nao uma disputa...

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Aí é um druida em Liberty Bay pescando comfortavelmente em uma poltrona, e reparem que ele tem água e Rum na mochila para quando vai caçar.
    Não vai dizer que o seu char só toma mana fluid...
    [IMG][/IMG]

Eu, Junver, não gosto de ver o reino de Thais sujo, ele deveria estar sempre limpo...

Aí está minha bela casa(na minha opinião).
    Me digam, quem seria louco o suficiente pra espalhar espadas, machados, estrelas de ninja, diamantes pela sua casa? Não daria nem para andar direito, isso é ridículo, uma competição para ver quem tem mais... vamos parar com isso.
    Espero que tenham gostado das screenshots

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com essa de nao deixar os itens espalhados pela casa

e tava pensando em colocar todas imagens postadas aqui, no primero post.. oque acha?

EDIT: melhor nao........vai sobrecarregar a primera pagina

Publicidade:

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! Eu nem devia estar aqui no fórum, mas vou postar algumas screenshots. Tomara que vocês gostem. (Algumas pessoas podem não considerar algumas dessas screenshots como ações de roleplay, mas...)

Eu e outros dois roleplayers explorando Kazordoon: (Tricky Magican, pra variar, não conseguiu ficar longe da cerveja dos anões que ele tanto gosta...) (Ah, e sobre o "he died for nothing" que o Mystarium disse, ele tava falando sobre o Fire Devil que ele criou pra ajudar a gente... Coitado, morreu.)

Eu e Tricky indo atrás do Basilisk:

Sala de jantar da Lunatic Fringe (Spiritkeepers):

Eu transformado em Spectre, DE frente pro Halloween Hare (demorou mas cheguei do lado do dito cujo):

Eu e a minha namorada (sim, da vida real) jantando no Tibia. (Sim, sou nerd e tenho orgulho disso. Sim, a gente sai na vida real também...):

Contemplando o corpo da Old Widow, que havia sido lurada para a ponte de Venore. (Eu e a minha namorada chegamos a ver o bicho vivo na nossa tela, quase fomos atacados.

Eu perto do cara que me inspirou a virar roleplayer. Ele tinha um usuário aqui no fórum, e fazia tópicos sobre mistérios tibianos... Mas isso foi antes do update que desmoralizou a PoI...
    Eu vi ele no depot e tive que chegar perto e tirar uma screenshot. Até pensei em dizer alguma coisa, agradecer ele por ter tido o trabalho de explorar todos aqueles mistérios, e dizer que mesmo com o update as pesquisas dele não foram em vão... Mas no final, acabei ficando calado. (O cara é o Dark Nimbus Man):

Para finalizar minha coleção relativamente pequena de comida e ervas, que eu uso pra fazer minhas poções (eu tinha muito mais peixes, mas comi quase tudo pra conseguir magic level 6):

É isso. Quero ver as fotos aí do pessoal! Garanto que tem gente aí com screenshots muito mais interessantes que as minhas.
    Última edição por Melgraon I; 10-12-2007 às 23:47.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti bastante, rl rpg rulez xD
    TO DEVOLTA!

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    concordo com essa de nao deixar os itens espalhados pela casa

e tava pensando em colocar todas imagens postadas aqui, no primero post.. oque acha?
    Por min tudo bem.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente achei casas, realmente casas e não aqueles murais onde procuram somente exibir os itens. Acho que esqueceram que itens raros só impressiona nOObs, hoje em dia.
    A de vocês estão muito bem organizadas, parabéns!
    RPG RoX! trabalhando a criatividade e dando um sentido ao jogo...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iushaiushiuahs
    Gostei disso.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=204866

Aki uma coisa q o povo da Sessão de SS axo inutil pra nos Roleplayers dev servir.

E na minha assinatura tem 3 link da Culinaria Tibiana
    =DD

Publicidade:

By PinguimN
    Familia Maxhew
    Membro STP Force

Arte da Culinaria, Meus Tutoriais:
    Aprendendo a Fazer Pão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193062
    Aprendendo a Fazer Bolo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193518
    Aprendendo a Fazer Suco de Fruta, Leite de Coco e Rum: http://forums.tibiabr.com/showthread...33#post2796233

Cansado da vida mediocre de um jogador viciado que só pensa em UPAR? Eis o link que pode ajudar a tu e aos outros ao teu redor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
    The true RPG never die
    Roleplay RULEZ
    \o\ |o| /o/

Permissões de Postagem