Ah! Eu nem devia estar aqui no fórum, mas vou postar algumas screenshots. Tomara que vocês gostem. (Algumas pessoas podem não considerar algumas dessas screenshots como ações de roleplay, mas...)
Eu e outros dois roleplayers explorando Kazordoon: (Tricky Magican, pra variar, não conseguiu ficar longe da cerveja dos anões que ele tanto gosta...) (Ah, e sobre o "he died for nothing" que o Mystarium disse, ele tava falando sobre o Fire Devil que ele criou pra ajudar a gente... Coitado, morreu.)
Eu e Tricky indo atrás do Basilisk:
Sala de jantar da Lunatic Fringe (Spiritkeepers):
Eu transformado em Spectre, DE frente pro Halloween Hare (demorou mas cheguei do lado do dito cujo):
Eu e a minha namorada (sim, da vida real) jantando no Tibia. (Sim, sou nerd e tenho orgulho disso. Sim, a gente sai na vida real também...):
Contemplando o corpo da Old Widow, que havia sido lurada para a ponte de Venore. (Eu e a minha namorada chegamos a ver o bicho vivo na nossa tela, quase fomos atacados.
Eu perto do cara que me inspirou a virar roleplayer. Ele tinha um usuário aqui no fórum, e fazia tópicos sobre mistérios tibianos... Mas isso foi antes do update que desmoralizou a PoI...
Eu vi ele no depot e tive que chegar perto e tirar uma screenshot. Até pensei em dizer alguma coisa, agradecer ele por ter tido o trabalho de explorar todos aqueles mistérios, e dizer que mesmo com o update as pesquisas dele não foram em vão... Mas no final, acabei ficando calado. (O cara é o Dark Nimbus Man):
Para finalizar minha coleção relativamente pequena de comida e ervas, que eu uso pra fazer minhas poções (eu tinha muito mais peixes, mas comi quase tudo pra conseguir magic level 6):
É isso. Quero ver as fotos aí do pessoal! Garanto que tem gente aí com screenshots muito mais interessantes que as minhas.