Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Algum de vocês já foi hacked? O que você fez?

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Algum de vocês já foi hacked? O que você fez?

Aff galera não era pra eu tar tão calmo quanto eu tô mas acabei de logar no meu char e enfrentei uma fila de 198 pessoas (free acc) e quando loguei no meu char vi que estava todo peladinho e segurando uma simples bag...achei estranho e fui checar o dp...vazio. Bom...eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo mas aconteceu. eu nunca uso programas hackers nem dou senha pra ninguém...não sei o que aconteceu mas aconteceu...eu queria saber se algum de vocês já foi fucki*g hacked também. Se foi o que você fez?

flws..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Goldeins

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    Aff galera não era pra eu tar tão calmo quanto eu tô mas acabei de logar no meu char e enfrentei uma fila de 198 pessoas (free acc) e quando loguei no meu char vi que estava todo peladinho e segurando uma simples bag...achei estranho e fui checar o dp...vazio. Bom...eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo mas aconteceu. eu nunca uso programas hackers nem dou senha pra ninguém...não sei o que aconteceu mas aconteceu...eu queria saber se algum de vocês já foi fucki*g hacked também. Se foi o que você fez?

flws..
    meus amigos mi deram uns plate set, uns eu vendi e um eu dexei no meu char
    com a grana comprei um k axe e um dwarven shield e fui caça tortoise e recuperei
    dps de um mes fui hacked dinovo e criei otra acc ki to jogando atualmente e assim estou perdendo a vontade de jogar pq nao vale a pena viver a serviço da ambiçao das pessoas
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma coisa vc fez de errado pra ser hacked.

Eu já fui hacked uma unica vez, e eu não era "inocente" na história, não perdi muita coisa só um c- set fire axe medusa shield essas coisas, na epoca ja nao valia nenhuma fortuna(final de 2005 acho). Desde então aprendi que não devo usar essas coisas, pq no fim das contas, não vale a pena =/

PS: Abandonei a acc e dependendo do caso recomendo fazer o mesmo.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

temos o update aí, e voce poderá avaliar se o que perdeu foi muita coisa e se perdeu level também. se perdeu muito, que nao valha a pena recuperar, aconselho que faça outra acc, e dessa vez tome muito cuidado com sua recovery key. nao a copie e cole no computador, copie ela num papel a parte, e guarde bem guardado, e nao a mostre para amigos. se voce deixa-la no seu pc, voce pode facilmente perder por causa de algum keyloger ou trojan. e dessa vez, esteja sempre mudando sua senha, usando senhas dificeis, e quando escolher o email de sua conta, use um exclusivamente para isso, que ninguem saiba, evitando de usar hotmail e yahoo para isso, que sao faceis de hackiar. outra coisa querido: senha e acc de tibia é que nem namorada, a gente nao empresta nem pro irmão!

no mais, lamento que tenha acontecido isso com voce, mas bola pra frente!

desanima nao!

beijocas!

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Alguma coisa vc fez de errado pra ser hacked.

Eu já fui hacked uma unica vez, e eu não era "inocente" na história, não perdi muita coisa só um c- set fire axe medusa shield essas coisas, na epoca ja nao valia nenhuma fortuna(final de 2005 acho). Desde então aprendi que não devo usar essas coisas, pq no fim das contas, não vale a pena =/

PS: Abandonei a acc e dependendo do caso recomendo fazer o mesmo.
    usar essas coisas? eu nao usava nem uso nem usarei "essas coisas", ou seja, programas pra facilitar o jogo foi exatamente por isso que eu disse que nunca imaginei isso acontecendo logo comigo já que tem tanta gente que usa e nunca foi hacked..

Publicidade:

~Goldeins

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui hacked essa semana. o que eu fiz? fui jogar no kina.
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já fui hacked com um pala toy. E eu també mnão era "inocente" nessa história não. Shareava a account com um amigo de confiancia.
    mas no meu main char nunca fui. Mas antes de ontem fui logar no meu rooker e apareceu: "vocÊ só pode logar em 1 char de cada vez." olho no site: sir tijolinho Online. Meu coração disparou. Mudei a senha, tentei logar no char. Fila de 121. Agonia ¬¬. Um rl meu perguntou se eu tava jogando aquela hora, porque eu não sou de entrar muito À noite(ele tava sem tibia, e costumava ficar olhando os chars no tibia.com) Quando eu entro. O char exatamente onde eu deixei sem nenhum gp a menos. foi um GRANDE susto =D
    Valar Morghulis

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu já fui hacked. Pelo que eu me lembro eu era level 30 Knight, o nome do meu char era Daos Anlados, eu tinha um monte de equips bons, mas depois quando eu loguei, perdi todos esses equips e o pior: Eu estava no level 9 de tanto que o hacker maldito saiu pklizando após mudar a minha senha, e eu, como um cara esperto, não anotei o "recover accout", eu acho que era esse o nome.

Bom, mas agora já faz um ano, estou com um char chamado Daos Anlados em Empera, e dessa vez eu [u]não serei hacked[u/].
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui hacked porque costumo anotar as accs no papel <tem vezes que fico um tempo sem jogar e esqueço> Nisso um amigo veio em casa e viu o papel, no outro dia char tava peladinho no meio do deserto =O Peguei uns itens emprestados dos meus amigos e voltei a jogar normal xD
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja so 1 vez,disseram na minha cara que eu ia ser hacked,n dei a minima pq era noobs(aparencia de nb),ai 2 horas depois
    senha dando errada,quando eu mdei a senha q entrei tinha perdido meus 9k e uma arma secondaria que eu tinha no dp,mammoth whoper,
    ai eu vendi todos os meus ekips velhos p set catei 2k e tenei recuperar o restu casando,casando,tentei mata o kra q disseram q deu hacked em mim,mais ele fugiu,nunca mais vi ele on e foi isso xD
    hacked=fodeu geraaalllzzz:triste:

Publicidade:

enquanto isso no trade de malvera...

13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
    13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
    13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
    http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.png

Permissões de Postagem