Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Bom, eu não vou acusar a IGREJA toda, porque tem setores dela que são mais liberais, que já chegaram até ser contra o capitalismo teve setor que foi, infelizmente, são pouco, é a chamada teologia do progresso(algo do tipo)...
Eu termino aqui, porque senão vira bate-papo
Anjos e Demônios, da página 315 até a 318.
quem leu e se lembra, vai saber
Em vez das pessoas ficarem discutindo qual é a melhor política (religião ou ciência), elas devem entender que as duas criam o balanço perfeito, algo que eu chamo de "religiência".
A ciência é tão crua quanto um sushi. Para ela a mecânica do mundo deve ser única e imutável em nome do bem da humanidade. Se vocês observarem, a ciência busca cada vez mais a seletividade, a exclusão. Muito fácil perceber isso quando você vê aquele nerd excluído, que é odiado pelo simples fato de querer ser alguém que poderá servir a todos nós no futuro. Ou então o emo, ou até mesmo o homossexual. Preconceitos paridos pela maldita cultura de massas.
Se viemos do macaco, eu não sei, mas temo estarmos caminhando nesta direção. As pessoas pareceram se esquecer que existe algo chamado inteligência.
Pessoal, vamos parar de sermos manipulados. Antes que alguém venha me chamar de neoliberal, recorram a racionalidade. Não existe liberdade plena. Isso é coisa exclusiva da ciência. Existe liberdade limitada, e pode parecer estranho, é melhor termos uma liberdade limitada pelo juízo do que uma ilimitada pela ciência.
Larguem um pouco do Tibia (sei que isso é difícil, mas não custa tentar) e vocês vão ver que o mundo vai além dele. Talvez a sua inteligência na escola seja motivo de chacota dos ignorantes que a povoam, mas em uma instituição de ensino superior séria, verão que os inteligente se tornam os mais populares e os playboyzinhos e sua trupe não passam de escória. Claro, há quem os considere, mas felizmente ainda há gente que não se esqueceu que tem massa cefálica.
Como ja citaram, o livro "Anjos e demonios" é ótimo pra falar sobre esse tema...
Não tenho certeza, mas acho que citaram o discurso do camerlengo... mas não concordo muito com a maneira como eles colocou as coisas...
Já leu esse livro Nobre?
Gatti :wscared:
esse livro é mto bom :B
eu curti o discurso dele :>