Ja existe um topico so apra screen shots do test server...
mas,mesmo assim, parabens
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja existe um topico so apra screen shots do test server...
mas,mesmo assim, parabens
rox !
parabens =)
nunk tinha visto lvl menor nao mais se o cara dai d cima diz =)
@Acient soul
qq é esses troço ai?
eu clikei o0
Por quê vocês estão perguntando pro cara se deu waste? É claro que daria waste fazer essa arena, só que como no Test Server a grana ta liberada, não teve waste! Haha, sacou? sacou?![]()
I'm back, baby!
Maneiro, tomara que vc consiga fazer qnd der o up msm xD
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Eu já estava pensando msm em fazer dps do update a arena warlord pq akele mino agora ta muito foda cada combo fodastico msm q gaste um pouco + de grana nas potion fica sendo + seguro.
Eh todo mundo reclamando das novas poções ¬¬'...
Um dia eu owno essa arena hehe
off-topic: Mara Julet... hum, nome me parece familiar, áh lembrei!
a um tempo atrás, baixei seu video de poh tuto, sem duvida o melhor! ensinando os resps, tudo certin
on-topic: arre, arena vai ser "facinha" então, se o ED 69 fez, axo q vo tentar quando der update no meu \õ/
como se mato o Fallen-Moon-não-sei-das-quantas? ele dá um combo nervoso, meu amigo RP não aguento no level 130 (no real mesmo, sem ser no TS).
abraços.

Eu hitava uns 250 na assassin star porque ela fica ruim se você não for level 80+ ;S
Mas mesmo assim deu pra fazer.
Gastei cerca de 16 BPs de strong health potion (acho que é 2.2k cada BP), 2 BPS de MF, 120 Assassin Stars e 2 Rings of Healing.
Na verdade nem é tanto waste assim o.o
Sim, é so chegar pra NPC e falar "Hi/Money" que ela te da 100k 8D
Mas como eu disse acima, nem foi tanto waste pois o item da arena vale uns 250~300k em Danera.
Olha, ainda se lembram do meu tuto em PoH xD
Cara, vou falar a real... Foi foda pra caralh* matar o Fallen-Moom Master Gar Bastard Fag Blablabla ;/
Era red o tempo inteiro e as vezes eu tomava uns combos e ia pro HP preto, quase morto. O que me salvou é que dá pra usar exura san (que é parecido com vita) ao mesmo tempo que uso as poções de HP e sem tomar exhausted =D
Valeu pra quem me desejou sorte na arena do Tibia RL xD
Se eu fizer mesmo, vou gravar e postar aqui no fórum ;D
Abraços
Meu amigo Pally ele fez arena do coisnho la de bronze e de prata no lvl 60 ate 64 ou menos sei la
tá quebrando muito as assasins stars??
@topic
Parabens acho que o level mais baixo.
e agora gogo no Real neh??
Abraços.![]()
Última edição por mair; 09-12-2007 às 01:18.
HaiL Infernnum
15:52 Yurinaki [14]: Brazil vcs ae of people are from where?