Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: As sete maravilhas do off-topic

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc Pagou Pau -.-'
    hahaha
    Bom Topico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Me quotem. /\
    Já que insistes:

Gostei da premissa do Shadow Runner em escolher as sete maravilhas do Off Topic.

Até fiquei com vontade em fazer uma eleição mais democrática, com pré-candidatos e tópico enquete.

Se pelo menos cinco pessoas me quotarem aprovando a idéia e a o autor do tópico permitir, eu farei essa poha.

I promise.

~Ubi dubium ibi libertas
    Aguardo seu tópico.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da premissa do Shadow Runner em escolher as sete maravilhas do Off Topic.

Até fiquei com vontade em fazer uma eleição mais democrática, com pré-candidatos e tópico enquete.

Se pelo menos cinco pessoas me quotarem aprovando a idéia e a o autor do tópico permitir, eu farei essa poha.

I promise.

~Ubi dubium ibi libertas
    Aprovada a idéia.

Bom, voltando ao assunto do tópico... Cara, Off Topic esteve em tempos melhores. Houve época em que tópicos ultrapassavam as 10 páginas, porque tinha gente que sabia argumentar no fórum. Só que o massa é que nem todos pensavam igual, inclusive alguma idéias aqui do Off Topic me fizeram mudar minha percepção a respeito de algumas posturas intransigentes que outrora adotei. Hoje em dia é muito difícil encontrar algum tópico que renda uma boa discussão.

Existiram muitas pessoas que movimentavam o fórum e instigavam o proceder de uma discussão: Arauto, Legend, Gauss e Muritanya são só alguns que sumiram do fórum. Muritanya jura de pés juntos que foi outra pessoa que invadiu sua conta e que ocasionou o ban dele. Bom, o fórum tem regras a serem cumpridas, ninguém tem bola de cristal para saber se é verdade ou mentira e eu não ponho minha mão no fogo por ninguém.

Agora, permitam-me compartilhar algumas das maravilhas que apareceram no Off Topic e se tornaram avassaladoras postulações de sucesso.

- Grunge = Metal. > por Guardião Kenshin
    - Noob = Boon. Logo, se tá chamando alguém de noob está chamando-o de bom. > por Wilkens

Tem também a do Orc Spearman in the bag, em que um sujeito ( acho que o nick dele era Vini Super) afirmava ter carregado um Orc Spearman vivo na bag e tê-lo soltado em Rookgard.

Teve outro também que tinha pescado um fish com um balde (!).

Mas essas são maravilhas das áreas relacionadas ao Tibia.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke Chere Cole
    FG
    Chat eeeeeeeee
    Tio Sorriso
    Suteba no Fantástico
    Flooders
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I promise.

~Ubi dubium ibi libertas

Só pro meu aparecer ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem