Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Myr Omega; 06-12-2007 às 19:00.
Eu faço sim mas, ultimamente escola começo a me enxer o saco e hj eu to em Vitória aguardando dia 9 pra fa-z meu 1° vestibular ToT"
Qundo eu volta (dia 11) tbm vo ta ocupado estudando pq a $!@##!7 da minha escola só vai para de dar aula ano q vem pqp ¬¬"
eu amo fa-z avatar @_@" ja era pra vc's terem notado isso.
E sim, tem alguns q eu não faço pq eu ñ qro mesm ^^"
.
.
.

Como corley foi ban agora quem cuida da sessao de pedidos de avatares Maversoul vai ter que cuidar do topico ja que ele e responssavel e para ajudalo eu me ofereço como ajudante ^^
bom como ninguem fez..
ai vai
![]()
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/339100.gif
Clike aki
10:06 Maran Alis [35]: omg tem umas galinha giganti aki
10:06 Maran Alis [35]: o.o
kkkkkkkkkkkkkkkkkk19:14 Skuttor Of Unitera [10]: n fume cigarro pors pulmoes vc so tem 2 fume maconha pois neuronios vc tme milhoes
Alguem pode faze um avatar com meu outfit que ta na sign,faz com ele fazendo o sinal de paz e amor com os dedos intend?
VlW
Eu serei eternamente grato a alma caridosa que puder fazer um avatar para mim. =]
Edit: Não precisa ser nada de extraordinario não
Edit²: Tomem como base meu avatar já existente.
Última edição por reideon; 05-12-2007 às 21:35.
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”

to precisando de um avatar =/ + num sei do q fzer :confused::confused:
Será que alguem pod dar ideias e fze-lo??
vlw
Eu gostaria de um avatar tipo o desenho do meu atual. Cabelos castanhos grandes, caídos pra trás e um pouco pra cima, DSM (ou uma armadura verde maneira), se quiser extender mais o corpo, pode por uma calça preta com detalhes amarelos (Quase uma knight legs), e olhos cinzas.
Nada mais, ficaria muito grato se alguém pudesse fazer.