Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: TUTOR OWNED BY ME(silvera)

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaj Kaj Akj; 06-12-2007 às 15:38.

Banido
    Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem owno tanto lol

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior q a maioria dos tutores de hoje em dia "colaram" pra entrar em TS. E outros passaram no chute, e por isso não é dificil ownar tanto <=|

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num entendi direito, pq o uploads ali atrapalhou. Mas grandes coisas, ownar tutor virou modinha agora tbm?!
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande garoto, podia ter postado a pergunta q vc feiz para o tutor responder akilo neh, ñ entendi muito tb traduiz ai

Publicidade:

FOCE

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja bani esse cara por illegal links no comment.
    Hahaha...
    :yelrotflm

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    grande garoto, podia ter postado a pergunta q vc feiz para o tutor responder akilo neh, ñ entendi muito tb traduiz ai
    Tinha um cara reclamando que jogaram trash no noble armor em cima do DP dele.

Eu falei: Aperta ctrl+r e reporta!

Ai entao ele falo que nao era Ilegal. Ai eu falei que tinha acontecida iso com um TOP que ia perder MPA. Resultado: ban em tdos. Nao vi mais o focinho do GM.
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubiswal Ver Post
    Tinha um cara reclamando que jogaram trash no noble armor em cima do DP dele.

Eu falei: Aperta ctrl+r e reporta!

Ai entao ele falo que nao era Ilegal. Ai eu falei que tinha acontecida iso com um TOP que ia perder MPA. Resultado: ban em tdos. Nao vi mais o focinho do GM.

O tutor está certo.

Jogar lixo em cima de itens das otras pessoas no depot não é rule violation, porque ninguem mando o cara ficar se exibindo no depot, ou seja, se ele perde o item, a culpa é dele.

Tem Gamemasters que da ban em pessoas por desobedecer o que ele pede, não por jogar itens em cima do depot dos otros. Se um Gamemaster pede pra você sair da tela, e você não sai. Isso sim da ban, já jogar lixo no depot dos otros, não.

Antes de fica se mostrando que "owna" tutor, vai aprende um poco então.

/Neurozenho

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente está ficando chato isso, a Ditadura TibiaBR vai ter que agir.
    "Gratz"

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaj Kaj Akj Ver Post
    O tutor está certo.

Jogar lixo em cima de itens das otras pessoas no depot não é rule violation, porque ninguem mando o cara ficar se exibindo no depot, ou seja, se ele perde o item, a culpa é dele.

Tem Gamemasters que da ban em pessoas por desobedecer o que ele pede, não por jogar itens em cima do depot dos otros. Se um Gamemaster pede pra você sair da tela, e você não sai. Isso sim da ban, já jogar lixo no depot dos otros, não.

Antes de fica se mostrando que "owna" tutor, vai aprende um poco então.

/Neurozenho

Nao e questao de ele estar certo ou errado. A questao e que se isso aconteceu, ele podia chamar o GM sim, como o top fez.

Publicidade:

Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Permissões de Postagem