Curtir Curtir:  0
Página 23 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 529

Tópico: Teaser VI - Outras novidades

Banido Avatar de Mago da Morte
    Registro
    31-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Koudelko Ver Post
    Rox isso mano? ta doido cada vez que passa o tibia vai ficando uma merda na moral mesmo, essas magias novas ai o sorcerer vai estrupar no level agora. nadar? porra de nadar mermao em vez de melhorar estrutura do mapa acrescentar coisas novas quest e tudo mais, fica fazendo magias lixos a UE agora ta um lixo humano ta doido!

Cada dia que passa o tibia decepciona mais.
    Simples para de jogar idiota!
    O cara achou legal e eu tb opinião é que nem c.. cada um tem a sua se não for comentar algo util cala a boca imbecil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhhhhhuuuuuuu

Muita gente ta reclamando.. grande shit..

Jogo tibia desde a versão 7.1 e todos os updates eu to adorando!!

Tem q ser jogador antigo mesmo para não reclamar...

Jogadores novos SEMPREEEEE RECLAMAM pois NUNCA vivenciaram o passadooooooooo....

@teaser:
    MUITTTTTOOOOOOOO SHOWWWWW a nataçãooooo...

ahuhauhuahuahua... gosteii..

E aleluia as camas vão mudarrrrr!!

AGORA QUEREMOSSSS SENTTTTTAAAAARRRRRRRR
    Não procure World Of Warcraft em Tibia, não procure MU em Tibia e não procure Ragnarok em Tibia, pelo simples fato de que você não vai encontrar Tibia em nenhum deles.
    :wub:
    Mensagem original de Golden Fox.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo aos noobs e desinformados:

Só poderar nadar entre as boias entao nao tem nada de i pra outra cidade né gente ¬¬
    pensa
    e nada de SOF até porque se vc nadase para SOF aposto que vc teria que quebarar passar por uma pedra que nao da pra passar por cima
    retired à 1 ano, char na mao de outros.

' Vocês riem de mim por que sou diferente
    E eu morro de rir de vocês, por que são todos iguais.' (Bob Marley)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obaaa.. nataçao
    vou ser campeao na copa tibiana de nataçao auhsauhsuhsauhsa

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ADOREI!
    vo bota o biquini e pega um Bronze...!!
    Vo nada o dia todu!!

P.S.: Será que vai ter bloqueador solar ou Bronzedor?(Aquecimento global ta ai né!
    uHAUhauAH
    =**

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo me diz que esse treco de dividir exp não vai ser legal...mas enfim,que venha o update!
    And don't forget the Joker!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carool Boo Ver Post
    Respondendo aos noobs e desinformados:

Só poderar nadar entre as boias entao nao tem nada de i pra outra cidade né gente ¬¬
    pensa
    e nada de SOF até porque se vc nadase para SOF aposto que vc teria que quebarar passar por uma pedra que nao da pra passar por cima
    se eu fosse da cip
    apenas colocaria uns tubarões em volta da SoF
    e taria resolvido

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nova skill
    auSHUAHSUA
    Swimming
    Última edição por Gyga; 06-12-2007 às 16:18.

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Desculpe, mas onde vc leu que Tibia se passa na Idade Média? Até onde eu sei, na Idade Média vc não por aí matando dragões e demônios com super magias elementais e espadas que emitem fogo.
    Bom cara, mas pensando assim então porquê então no mapa do tibia desenhado pela própria cipsoft (IMAGEM AKI) há monstros marinhos?.. que eu saiba, essa era a concepção DA IDADE MÉDIA, não concorda?

Tem fatores que mostram que tibia é um RPG baseado na idade "nova", mas existem controvérsias no próprio jogo que mostram que é um jogo medieval, acho que não é nenhum nem outro.
    A verdade é que a cip criou uma história, um contexto, e foi misturando coisas que não deveriam participar deste contexto.
    Sei lá cara, mesmo assim eu gosto de tibia.

@Voltando ao tópico:

Nadar é inútil, é. Mas como alguem neste tópico disse, acaba mudando esse metodismo: skill,skill,skill,skill,xp,xp,xp,xp etc...
    Acaba diversificando o jogo. Pra quem gosta de jogar para se divertir, eu acho que é uma maneira legal. Para quem gosta só de upar, é realmente INÚTIL.

eu estou tentando ser imparcial, o que eu quero dizer é que há dois lados de uma moeda.

Tem gente que tá reclamando das coisas desse último teaser. Sem querer ser grosso: Pára de reclamar dessas coisas inúteis e pense por exemplo nas magias, ou em qualquer outra coisa que irá realmente prejudicar um tanto. Os druids vão sair perdendo, por exemplo, na questão financeira de runas. A fonte de maior riquesa deles, o UH, será inútil na venda. Eu falo isso porquê sou druid. mas a cip pensou em uma maneira de reparar isso com o novo sistema.
    Em suma: Eu achei legal pois vai diversificar o jogo, mas não fico pensando nessas coisas que não vão MUDAR a minha vida TIBIANA, penso mesmo nas que vão.

Aceito opiniões contra e à favor. Diga o que você pensa a respeito.

Meu primeiro post. See you!

Feliz natal

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse baguio de party pra divido o xp nada a ve aff ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem