Muito boa a entrevista Locke =] (Como sempre)
Muito da hora o Gauss tirando onda na ilha da solidão ^^
Como sempre está de parabens!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito boa a entrevista Locke =] (Como sempre)
Muito da hora o Gauss tirando onda na ilha da solidão ^^
Como sempre está de parabens!
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”
O que eu gostei principalmente no Virgilius foi a honra que ele tem pela nossa nação e a grande humildade!
Parabéns Virgilius!

nussa muito legal gostei mesmo da entrevista
bom saber que existem um gm brasileiro
^^
Aschou'JD
Hehehe...
Sou eu sim. Veja a data de criação da minha conta aqui, Dezembro de 2004. Eu criei o Virgilius em Novembro de 2004... você acha que alguém ia querer fazer um fake de um personagem naquela época, sendo o personagem menos de level 10? É só usar a lógica e analisar os fatos.
O Admin deve se lembrar de mim (ou não). Na época em que eu era Senior Tutor e o TibiaBR precisava de um tradutor, eu mandei PM pro Loki, mas o cargo foi dado ao Maverick the Hunter, colega Senior Tutor na época, de Lunara, visitante assíduo do fórum do TibiaBR.
Aí vai mais uma foto que o Locke não publicou... às vezes eu apareço pra botters em potencial, e quando há problemas de linguagem, uso a matemática, que é língua universal, então pergunto coisas como 3 + 9 = ? ou 2.5 + 7 = ?. Certa vez, ao aparecer pra um jogador e dizer "hi", ele nem disse outra coisa, apenas falou "5+3=7". Como esse fato estava meio fora de contexto, acho que o Locke resolveu nem colocar na entrevista.
Teve outra coisa que eu falei na entrevista sobre como funciona a severidade das punições de acordo com a regra quebrada, mas o Locke noob não quis colocar isso. Vocês já se perguntaram por que o ban por MC passou de 7 pra 30 dias?
Virg~.
Good guys never get the girl

Muito boa a entrevista, o entrevistador foi excelente, e finalmente um GM brasileiro,pelo menos ele não deu uma má impressao a cipsoft,parece um bom player,muito boa mesmo!!!
Editado--
Virgilius,não sabia que frequentava o forum o0
Última edição por Sirius~; 04-12-2007 às 13:50.
...

MUITO boa a entrevista. Tá de parabéns o Locke Cole, faz juz ao curso dele. \o\
Gostei das respostas do GM, me pareceu muito simpático e sincero. De fato, uma surpresa saber que há um GM brasileiro.
Flw's
gm br! \o////