De boa, não estou na war e respeito ambos os lados, não vou entrar no merito de quem está certo pois desconheço todos os fatos, mas vi o video, e vi o q foi dito, acho q discussões e termos de baixo calão não cabem, e nem dão razão a ninguém...
Acho q ficou muito explicito quem venceu, como também a furtividade do rapaz em fugir Kilmes, se não me engano... o cara é bom rs... em pvp, afinal pelo q vi, foi o único q apesar dos grandes terem caido ainda ficou um bom tempo em escaramurça atacando os adversários (no deserto ele fazendo circulos foi massa) e conseguiu dar uma retirada muito boa... sem falar nos combos q levou e conseguiu escapar...isso querendo ou não é merito, ou vcs pensariam pow minha guilda apanhou vou ficar até morrer? (acho q não)...
Contudo a vencedora agiu muito mais organizada...e merecia a vitória mesmo...
A guerra tá massa, filme de ótima qualidade realmente uma war diferente da maioria dos outros onde ocorre um massacre, acho q este só perde para um q vi uma vez, uma guilda atacando uma Morena'Star algo assim, pow os cara combinaram dar login trapando a guria... isso foi D+...
Agora povo, vamos usar a pena, não palavrões... e boa sorte para todos q mais videos assim venham...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação