Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 131

Tópico: War shanera - Paranormal attack - 10x3

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, não estou na war e respeito ambos os lados, não vou entrar no merito de quem está certo pois desconheço todos os fatos, mas vi o video, e vi o q foi dito, acho q discussões e termos de baixo calão não cabem, e nem dão razão a ninguém...

Acho q ficou muito explicito quem venceu, como também a furtividade do rapaz em fugir Kilmes, se não me engano... o cara é bom rs... em pvp, afinal pelo q vi, foi o único q apesar dos grandes terem caido ainda ficou um bom tempo em escaramurça atacando os adversários (no deserto ele fazendo circulos foi massa) e conseguiu dar uma retirada muito boa... sem falar nos combos q levou e conseguiu escapar...isso querendo ou não é merito, ou vcs pensariam pow minha guilda apanhou vou ficar até morrer? (acho q não)...

Contudo a vencedora agiu muito mais organizada...e merecia a vitória mesmo...

A guerra tá massa, filme de ótima qualidade realmente uma war diferente da maioria dos outros onde ocorre um massacre, acho q este só perde para um q vi uma vez, uma guilda atacando uma Morena'Star algo assim, pow os cara combinaram dar login trapando a guria... isso foi D+...

Agora povo, vamos usar a pena, não palavrões... e boa sorte para todos q mais videos assim venham...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hihihi!
    Muito legal ver a next se fuder ;D
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Banido
    Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebeled Owl Ver Post
    Nao eu não tenho, tenho um humilde elder druid lvl 60 ml 65, porém nunca fui solado por 2 knights.

Abraços ;*
    como vc vai ser solado por 2 pessoas? o.O

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Looney Ver Post
    hauhauhua qdo xegei em tu vi vc levano 1 exori gran do dreuss e sariu marle e deitano, n xegei te atka, explica ai pros mlk ne mano -.-
    will.. c ja ta feliz deu te morridu.. de te ganho a battle.. soh n va caba ca graça mentinu agora... pq c viu eu hora q eu passei pela necro quest... por issu q eu n voltei... n tinha menor ideia de quem tava la , ou c tavam trapando... ;D

e c sabe q com vc la, a chance deu corre era quase 0... c anda 3 veis mai rapido q eu, ia taka m wall.. e minha mf tava no fim...

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a respeito de shane bull, nao jogo no serv de vcs, nao sei se usam bot nao sei quem sao rl, nao me importa tbm
    só que eu queria saber oq vc fazia do lado do isk enqunato ele levava combo e se healava sozinho? tava olhando pra ve se axava bunito?
    custa fazer um hotkey de crosshais pra quando isso acontecer vc healar seu parceiro? pq n eh ele que se fode, eh sua team, pq dinhero n eh infinito, nem tempo pra caçar, e isso conta frag, ou vc eh mais um lv 150 que shareia poe bot e n sabe oque fazer na war
    concordo com vc usa aqueles equips em war, mais se ta com aquilo, pq nao leva ssa? idai que tu eh kina? tu n eh imortal

porra
    vejo cada um
    unico team que até hoje rulou foi team amera, guliver etc

a respeito do video, pessimo

Publicidade:

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raven of Tempest Ver Post
    will.. c ja ta feliz deu te morridu.. de te ganho a battle.. soh n va caba ca graça mentinu agora... pq c viu eu hora q eu passei pela necro quest... por issu q eu n voltei... n tinha menor ideia de quem tava la , ou c tavam trapando... ;D

e c sabe q com vc la, a chance deu corre era quase 0... c anda 3 veis mai rapido q eu, ia taka m wall.. e minha mf tava no fim...

n sei quem vc eh, mais a respeito do seu comentario
    foda-se que ele tem 3x mais velocidade que vc
    ele pode ser 20x mais rapido que vc, mais vc tbm corre, pouco ou muito nao interessa, vc corre
    n sabe da aquela inganadinha? sobe desce sobe corre
    mw, trapo, deu
    a ta na vida n posso fica exausted!
    pode sim
    existe ssa pra q? pra infeite?

kd 1 viu

Avatar de *IMAGINE UM BOM NICK AKI*
    Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebeled Owl Ver Post
    Nao eu não tenho, tenho um humilde elder druid lvl 60 ml 65, porém nunca fui solado por 2 knights.

Abraços ;*
    ninguem é solado por 2 pessoas
    IMAGINE UMA BOA ASSINATURA AQUI

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

view da next: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=15035

o will se possivel dexa esse link aki no post inicial XDDDD

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por *IMAGINE UM BOM NICK AKI* Ver Post
    ninguem é solado por 2 pessoas

Foda-se

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toy Fighter Ver Post
    OOOOOOOOOOOOOOPA Q MEL EIM!!

juro q quando o kilmes foi traped ali na porta do DP eu vi o corpo dele caindo e levantando com akele combo akoakoakoaokaokaokaok
    falo o kra q n chega 30minutos depois te todas as battles e sai de pz pra ve o time apanha

Publicidade:

Permissões de Postagem