Vi 45 minutos do vídeo, e durante todos esses 45 minutos o apresentador esculaxava o Tibia e todo mundo dava risada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vi 45 minutos do vídeo, e durante todos esses 45 minutos o apresentador esculaxava o Tibia e todo mundo dava risada
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Você fala bonito assim para aparecer mesmo né? Porque qualquer animal com capacidade de ler e conseqüentemente de interpretação, poderia afirmar que meus comentários se basearam apenas até onde eu vi e eu realmente não fui além disso.
Posso dizer que esperava alguma resposta mais inteligente vinda de você, mas afinal, é como dizem, se não possui um bom argumento, seja rude.Do contrário fica parecendo uma fofoqueira de janela que fica comentando a vida da vizinhança, sem ter conhecimento sobre o que está dizendo. Apenas vê algo de relance, breve, e já tira conclusões precipitadas.
Lol...Vi 45 minutos do vídeo, e durante todos esses 45 minutos o apresentador esculaxava o Tibia e todo mundo dava risada
Tenha uma boa noite =)
Última edição por bsl; 11-11-2007 às 22:18.

Eita! Vou ter q ir na lan ver :/ (net foda)
Não me leve a mau, mas vocês são feio pra caralho.
O Anderslash é igual ao estopa, no mais o programa fico bem legal e vocês se sairam muito bem.
esses maluco sao feio d+++++
AUhUAHuHAuHA
na moral

Nao to conseguindo achar o vídeo no ClickTV porque o mais recente nao é o do Tibiabr, nao tem outro lugar no site que possa ter o vídeo? Porque o do google vídeo ta muito ruim o som
A musica do Megadeth na abertura eh fodaaaaaaaa.
Pra qm quiser baixar: Holy Wars-Megadeth.
Fuiz
"O estudio hj fico menor"
Realmente fico, o Havengar eh uma bola hauhauahaha e o anderslash uma salsicha
Hail gordo e o magro
=DDDD
NÃO DEU PRA OUVI NADA =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
oiaa o anderslash !!
fiko iraduu ;x o negocuuu laa ... e em q canal passa esse progama ?