Curtir: 0
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
bem legal sua fake!!! os movimentos ficaram otimos, ficaram mais realistas.
a historia esta meio sem nenhum enredo ainda, mas pelo jeito ele vai se desenvolver na continuidade da historia nao é?
gogogo next cap!! ;D
Aew fiko showw de novo :riso:
To esperanu o prox capitulo![]()
yeah man!
apartir do cap-2 (o prox) já vai ser apresentado o OBJETIVO que a historia está envolvida
até agora só foram apresentado pedaços minimos, o motivo para que charmilian saice de ferias e um tipo de premonição
xi, toh falando de mais ^^
@hyd,
malz pelo bafafá
eu não agradeço sua "ajuda" e nem a condeno, oq foi feito já foi
(obs: até hj disem que não foi eu que fiz aquela fake)
blábláblá, vc poderia ter me avisado antes de posta o wild virgem, teria evitado problemas
@outros:"movimentos basicos ficaram legais"
então, eu tentei fazer uma fake com apensa movimentos basico, tipo no estilo "antigo" de fazer fakes, pelomenos eu consegui fazer algumas pessoas gostarem (não era meu objetivo)
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHU XDDDD
ADOREI XDDDD
VC NO CHAO SE MECHENDO XDDDD
A fake fico otimas, efeitos bonzoes ;D
Go go tua terra \o\
eita kra como q vc consegue fazer isso
mijada foi boa mas
mijo eh amarelo ;o
ahhhhh jah sei qm eh o capeta
eh o jess fantasiado serto?
vc faz fake em semanas, eu faço fake em meses
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
I'm Back, Let's DUEL :3
http://i232.photobucket.com/albums/e...ndo/button.gif
http://i232.photobucket.com/albums/e...do/instino.png
I'm not a newcomer.. FYI.
A história parece ser legal, não só os movimentos, que aliás alguns são desnecessarios, mas a história também, acho q essa será uma boa fake =D
Eu sempre pensei fazer uma fake de como eu nasci e talz, mas acho q essa sua vai ser voltada mais pra a honra do guerreiro...
E aliás, vc sempre erra a palavra "guerreiro" AUAHUAHUA =D~
Bem, oque tenho a te dizer é pra fazer a fake logo =D
btw, vo te add no msn.. =)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
esqueci de responder o Jess:
@jess:"os outys foi vc que fez?"
sim, todos os outys dessa fake foram que que fiz, menos o outys de fakers presentes nas fake
ainda eu fiz, varios sprites, magias tecos etc (que ainda vão aparecer nos prox capitulos)
@dahira
eu sabia que iriam gostar dele se mechendo ^^
@brfernando
se eu tivesse feito o xi-xi de amarelo ia se confundir com o chão, então use o sprite de agua para ficar mais destacado
@victor'k
num existe movimento desnecessario, todos os movimentos serve para diferenciar minhas fakes das outras, eu diria que isso é o meu estilo de fazer fakes
sim, eu erro essa bendita palavra "guerreiro" se eu tiver que fazer outra fake com esse tema ela será "warrior"
estou tentando postar as fakes rapido, mas preciso da abertura da pagina para o post
@meu post
malz fazer o post pra reviver o topico, mas isso foi preciso, pois o cap-2 vai ser postado hj
=D
fake (vermelho)
outros (verde)
@fake
atendendo a milhares de pedidos eu diminui a dose de movimentos
felizes?
o titulo está errado pq o fireworks corrigia o erro e ao tamanho da fake pulava pra 2 megas, então prefiri deixar errado com 580kb
@outros (hoje de manhã)
fui fazer uma trabalho na casa de uma amigo (ele tem uma ermã muito linda, gostoza etc)
acho que ela gosta de mim.....
o amor dela é tanto que ela nem me disse "OI" ^^
talvez ela num tenha me visto (pra vcs verem como eu chamo a atenção das mulheres com meu cherme inrresitivel)
hehe
(hoje de manhã)
meu trabalho que fiz na casa do meu amigo é trabalho de MACHO
a gente pinto o trabalho de ROSA CHOKE CHOKANTE
O.o
rox......
Última edição por charmilian; 01-12-2007 às 16:09.
Não ta indo, porque vocês insistem em usar o lixo do imgshack?