Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc acredita em Deus

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas

8 21,05%
  • nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte

26 68,42%
  • nao sei

4 10,53%
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 222

Tópico: se tem uma evidencia muito forte e que deixe claro e pq e verdade nao?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Sim, vai me dizer que você acha que a mega-sena está acumulada desde a sua criação?
    cara vc n sabia ki da pra aposta ate 15 numeros e uns 7 mil reais 15 numeros mais axoo ki ngm apostando em 6 numeros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steve do Borel, se você ja ouviu inumeras historias como está, então você sabe que se você buscar a verdade como nós vai encontra-lá. Então procure. Direito.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, por favor, use acentuação e pontuação, pelo amor de Deus!

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

21 páginas?

Ah é... Religião...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaojoao Ver Post
    Steve do Borel, se você ja ouviu inumeras historias como está, então você sabe que se você buscar a verdade como nós vai encontra-lá. Então procure. Direito.
    A verdade que foi satisfatória para você, pode não ser tão satisfatória assim para mim.

Mas isso é algo completamente pessoal. O que eu disse acima pode soar como uma ofensa para alguns crentes; uma forma de demonstrar que ateus são mais sábios do que aqueles que creêm em Deus. Mas não é nada disso. Respeito completamente você, o Akilez, e os outros religiosos do fórum.

O fato é: eu sou ateu. Ponto. Não vou encontrar a mesma verdade que você, pelo menos não no sentido religioso/espiritual.

Publicidade:

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Nós discutiamos sobre tudo, menos religão. Nunca se sabe quem está ofendendo"
    Então é bom parar de discutir sobre religião porque só vai servir para vocês brigarem vocês deviam criar tópicos e que faziam vocês ficar mais amigos.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    E porque diabos o universo tem que ter começado com uma explosão?

E porque os ateus são racionais? Porque nascemos sem religião? Nascemos também sem nenhum outro conhecimento.

Lógico que todos nascem sem religião, nascemos como uma folha em branco, como disse Jhon Locke, e o que aprendemos depende das nossas experiências.

É claro que uma pessoa pode acreditar em Deus pelo que os outros falam e isso causar um dogmatismo infértil e situações como cruzadas, jihads e etc.

Mas o mais engraçado é quando os próprios ateus, cientificistas por essência, consideram a nao existência de Deus como uma verdade absoluta.

O próprio Marx dizia ter um pensamento dialético. Mas não creio que ele tenha buscado novas antíteses em relação a sua opinião sobre Deus. Não creio que ele tenha buscado compreender cada postura religiosa. E não falo só de religiões: cristianismo, islamismo, judaísmo, hinduísmo, espiritismo. Falo de práticas religiosas como a Mahikari, o Seicho-No-Ie, Budismo e outras.

Em todas as teorias científicas os ateus tentam buscar uma forma de matar à Deus. Na teoria da seleção natural, a Veja colocou na capa de uma edição "Darwin, o homem que matou Deus", quando o próprio Charles Darwin era crente e acreditava ser a seleção natural o modo como Ele atuava.

O homem antes atribuía a chuva à Deus, então foi descoberto como ocorre a evaporação da água e bla bla bla. Então todos passaram a achar que o homem descobriu que não é Deus que faz a chuva. Mas quem garante que não descobrimos apenas como Deus faz a chuva?

Xingam os crentes porque acreditam em "fábulas". Mas vocês próprios não acreditam em historinhas de pequenas bolinhas invisíveis de elementos químicos que formam todo o universo?

O fato é que criticam os crentes por considerarem Deus uma verdade absoluta, mas não percebem quando consideram a não existência dEle da mesma forma.

Buscam a existência de ETs, buscam a existência de bichos nas profundezas dos oceanos mas não buscam práticas pra entender a espiritualidade. Então que fiquem à espera de um milagre.

AK
    Concordo 100%.

Tem ateu mais fanático que muito teista aqui, e o pior, muitos ateus já apelam para o chingamento.

A ciência é contraditória nesse aspecto, nunca poderá provar a não existência de Deus ai ficam criando suposições (como para todo o resto) para dizer que Deus não existe, puro argumento dialético, que não passa de uma falácia.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o entendimento de como o universo surgiu está muito além da nossa capacidade mental, principalmente de algumas pessoas desse forum... talvez, inclusive, de mim, antes que alguem o diga ^^

@ serket, acredite se puder, religião de novo...

EDIT:
    Vou deixar meu ponto de vista sobre a ciencia explicar o inicio do universo:

Com a teoria do bigbang, a ciencia deixa muito mal explicado como para ela OS ASTROS tiveram sua origem e daonde eles tiveram suas origens.

Hoje se sabe que todas as estrelas tiveram origem em um determinado ponto mas isso não explica a origem do universo, e, sim, dos astros, o universo em si é formado por varias dimensões, e aí eu acho que se encontra o ponto de partida para a explicação da criação do universo...

Dizer que deus criou o universo é facil demais, assim como era mais facil dizer que deus tras a chuva que dizer que a evaporação dos mares e da vegetação forma a chuva.

Minha gente, esse simples processo de criação das chuvas foi muito importante para as previsões do tempo que salvam milhares, e, por que não milhoes de vidas.... MESMO QUE DEUS FAÇA A CHUVA INDIRETAMENTE (LOL!)

Imagine descobrir a origem do universo....
    Última edição por Acio Strinam; 01-12-2007 às 00:31.
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    cara vc n sabia ki da pra aposta ate 15 numeros e uns 7 mil reais 15 numeros mais axoo ki ngm apostando em 6 numeros
    A chance de acertar na Mega Sena com um jogo simples é de uma em cinqüenta milhões.

Ou seja, se um quarto dos brasileiros fizesse um jogo diferente a cada semana, todo sorteio teria um acertador.

Como não é toda semana que são feitos tantos jogos diferentes, às vezes a Mega Sena acumula. Às vezes não.

Mas alguém acertar sozinho acaba sempre acontecendo, visto que o jogo simples é o preferido na lotérica.

Mas a metáfora não procede. O sorteio dos números é quase que totalmente aleatório. Os fatores externos interferem muito pouco, e é impossível afirmar com antecedência qual bola se beneficiaria desses fatores. Não é o que ocorre na evolução, que é lógica e, em certos casos, até mesmo previsível.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 01-12-2007 às 00:30.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera os Ateus dizem que, se Deus criou tudo, quem criou deus? Ele surgiu do nada?

Então eu pergunto... e o universo? Surgiu do nada, então?

Alguma coisa surgiu do nada, isso eu garanto!

Vocês querem saber a verdade? Eu sei a verdade. A verdade é que nenhum de nós pode dizer a verdade. E essa é a unica verdade, na verdade.
    NENHUM DE NÓS PODE SABER ISSO.
    NÃO ADIANTA DISCUTIR ESSE TEMA!

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem