Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim a evidencia e clara nao acredita em Deus e nega dezenas de evidencias fortissimas
nao eu acredito que e tudo sorte a perfeição do ser humano tudo e uma grande sorte
nao sei

Steve do Borel, se você ja ouviu inumeras historias como está, então você sabe que se você buscar a verdade como nós vai encontra-lá. Então procure. Direito.
Cara, por favor, use acentuação e pontuação, pelo amor de Deus!
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
21 páginas?
Ah é... Religião...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
A verdade que foi satisfatória para você, pode não ser tão satisfatória assim para mim.
Mas isso é algo completamente pessoal. O que eu disse acima pode soar como uma ofensa para alguns crentes; uma forma de demonstrar que ateus são mais sábios do que aqueles que creêm em Deus. Mas não é nada disso. Respeito completamente você, o Akilez, e os outros religiosos do fórum.
O fato é: eu sou ateu. Ponto. Não vou encontrar a mesma verdade que você, pelo menos não no sentido religioso/espiritual.
"Nós discutiamos sobre tudo, menos religão. Nunca se sabe quem está ofendendo"
Então é bom parar de discutir sobre religião porque só vai servir para vocês brigarem vocês deviam criar tópicos e que faziam vocês ficar mais amigos.
Concordo 100%.
Tem ateu mais fanático que muito teista aqui, e o pior, muitos ateus já apelam para o chingamento.
A ciência é contraditória nesse aspecto, nunca poderá provar a não existência de Deus ai ficam criando suposições (como para todo o resto) para dizer que Deus não existe, puro argumento dialético, que não passa de uma falácia.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
o entendimento de como o universo surgiu está muito além da nossa capacidade mental, principalmente de algumas pessoas desse forum... talvez, inclusive, de mim, antes que alguem o diga ^^
@ serket, acredite se puder, religião de novo...
EDIT:
Vou deixar meu ponto de vista sobre a ciencia explicar o inicio do universo:
Com a teoria do bigbang, a ciencia deixa muito mal explicado como para ela OS ASTROS tiveram sua origem e daonde eles tiveram suas origens.
Hoje se sabe que todas as estrelas tiveram origem em um determinado ponto mas isso não explica a origem do universo, e, sim, dos astros, o universo em si é formado por varias dimensões, e aí eu acho que se encontra o ponto de partida para a explicação da criação do universo...
Dizer que deus criou o universo é facil demais, assim como era mais facil dizer que deus tras a chuva que dizer que a evaporação dos mares e da vegetação forma a chuva.
Minha gente, esse simples processo de criação das chuvas foi muito importante para as previsões do tempo que salvam milhares, e, por que não milhoes de vidas.... MESMO QUE DEUS FAÇA A CHUVA INDIRETAMENTE (LOL!)
Imagine descobrir a origem do universo....
Última edição por Acio Strinam; 01-12-2007 às 00:31.
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

A chance de acertar na Mega Sena com um jogo simples é de uma em cinqüenta milhões.
Ou seja, se um quarto dos brasileiros fizesse um jogo diferente a cada semana, todo sorteio teria um acertador.
Como não é toda semana que são feitos tantos jogos diferentes, às vezes a Mega Sena acumula. Às vezes não.
Mas alguém acertar sozinho acaba sempre acontecendo, visto que o jogo simples é o preferido na lotérica.
Mas a metáfora não procede. O sorteio dos números é quase que totalmente aleatório. Os fatores externos interferem muito pouco, e é impossível afirmar com antecedência qual bola se beneficiaria desses fatores. Não é o que ocorre na evolução, que é lógica e, em certos casos, até mesmo previsível.
~Ubi dubium ibi libertas
Última edição por Locke Cole; 01-12-2007 às 00:30.
Galera os Ateus dizem que, se Deus criou tudo, quem criou deus? Ele surgiu do nada?
Então eu pergunto... e o universo? Surgiu do nada, então?
Alguma coisa surgiu do nada, isso eu garanto!
Vocês querem saber a verdade? Eu sei a verdade. A verdade é que nenhum de nós pode dizer a verdade. E essa é a unica verdade, na verdade.
NENHUM DE NÓS PODE SABER ISSO.
NÃO ADIANTA DISCUTIR ESSE TEMA!
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."