Claro que edito só que tem um problema, eu fiz ele e naum salvei só o fundo não tem portancia de ficar um pouco diferente? Falouz~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Claro que edito só que tem um problema, eu fiz ele e naum salvei só o fundo não tem portancia de ficar um pouco diferente? Falouz~
Não quero tirar o espaço e a chance do _Tio_Anderlaine_, mais eu fiz uma badgezinha aqui pro vencedor do tema rock
Ta ai, e só uma demo, vocês que decidem com qual dos dois ficar.

Tá ai Rodrigo:
Eu pus duelo guitarrista por que fica mais maneiro na minha opinião.
O que achou assim?
Também fiz um user bar não sei não não gostei muito mas olhem
Nas na verdade eu gostaria de saber a opinião do Paçoca por ser o dono do tópico e do concurso.
Última edição por Mega Letronix; 29-11-2007 às 19:17.

Malz pelo double, mas afinal aqui no off não conta posts mesmo então não vais ser considerado FLOOD
Putz, a sua ficou muito melhor cara, podem usar a dele não vou me sentir humilhado não.
Aaaaa mas a dele é sobre o tema rook então se quizer fazer uma parceria tipo você faz as dos vencedores dos temas e ele fica com a minha ou sei lá O.o
Eu não sou o dono do concurso, na verdade eu só estou "dirigindo" ele porque o Rodrigo vai participar dos duelos. A idéia é totalmente dele
Rafanfsu, ficou ótimo! Com certeza vou usar pra premiar o vencedor.
_Tio_Anderlaine_, você ainda deixou como "Duelo Guitarrista" =/
Eu também gostei muito da userbar, porém a imagem da guitarra ta cortada...mas ficou muito boa! :thumb:
I'm back, baby!

Sim, vou fazer novamente a user bar. Olha Paçoca estou pensando em participar com um violão da etapa Blues, mas não garanto nada espere passar um pouco o tempo para ver se não rola uma guitarra ai sim eu participo.
Se gostarem da minha, só pedir as outras versões (userbar, 2º lugar, outro tema etc) por MP.
Fico feliz que gostaram :thumb:
Posso Entrar na disupta?
Eu so toco Blues-Rock
Não so toco como crio igual ou melhor que :
Steve vay
Jimmy Page
jimmy Hendrix
B.B. King
Eric Claptom
Zappa
Mustane
blackMore
Eu sou Perfeito Tenho a Harmonia do Steve vay , a técnica do Hendrix , Os riffs Magicos do Jimmy Page
!
Se kiserem deixar eu participar do duelo eu aceito ..
E por favor Eu naum toco Zuada como Slipknot .
Pq? pq slipknot eh so Três Notas : re . Sol , Me !
---.---