Comidas:
->Canja, minha mãe fazia qdo eu fiquei doente, meu, era uma pasta vtnc, e eu tinha que manda pra dentro, segurava pra nao vomita.
-> Salpicão de frango: Esse eu comia todo o domingo, nunk me fez mal por quase um ano, até q um belo dia comi um e quase me deu uma infecção no estrombo
-> Pastel de pizza: Comi um e fiquei enjoado pra kct, fui para no hospital, nao posso mais senti cheiro dakele treco
Objetos e etc
-> Praia: bebi água do mar e vomitei logo em seguida, e minha mae tbm brigava com meu pai na praia direto, nao vou a praia desde os 8 anos, agora to com 18.
-> Aranha: Tava dormindo com 4 anos e acordei de madrugada com uma caranguejeira ultra-master-admin-moderador-premmiun-user da grama da minha mae, fora outra noite que eu tava vendo TV e entro uma aranha de grama ENORME e começo a dançar pela casa com akelas pernas enormes, correndo pelos cantos da casa, PQP
-> E.T: qdo eu era criança sonhava com essa merda, daí um belo dia decidi enfrenta o medo, e pesquisei a fundo sobre isso, era MTO interessante, foi ano passado, daí uma bela noite, fui dormir e sonhei com 2 E.T do capeta falando comigo, daí parei de vez com essa merda,é melhor fica com medo do q ser abduzido o.o
-> Obedece la morsa: Sem comentários :uhoh: