Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Você já pegou trauma de alguma comida ou objeto? (Humor!)

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca... Ver Post
    Eu tenho medo de morrer sem quebrar um osso.
    É sério.
    Vai por mim, eu tinha esse mesmo "desejo" que tu... desde já, fraturei o tornozelo, o cóccix, o pulso e o nariz.

E não foi nada legal.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Putz cara, que aflição que deu agora, sério que você já grampeou o dedo? Eu sempre tive medo de acabar me grampeando assim, que aflição
    Na real doeu igual a uma injeção quando entrou, e depois meu dedo anesteziou... foi um saco pra tirar, mas depois de muita luta consegui arrancar com os dentes. :B

Hoje em dia não fico mais "desperdiçando" grampos, como eu fazia quando tinha um grampeador... pois foi brincando assim que me grampeei.

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fhisis Grauder; 28-11-2007 às 12:16.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco de trauma de água viva..
    Mas mesmo assim eu adoro elas Oo'
    uma vez uma onda no mar me jogou pra cima de acho que umas 5 delas flutuando na agua
    fiquei com todo o corpo "queimado",credo,doeu muito,era como se eu tivesse me ralado todo e como se continuasse me ralando toda hora sem parar
    foi mto horrível a sensação ;x
    Mas mesmo assim n pego mto trauma de animais
    Meu catorrim ja me mordeu fez um baita corte na minha bochecha e se ele n fosse meu cachorro ainda teria arrancado minha orelha
    Mas ele tava dormindo e o besta aqui foi acordar ele T_T'
    bom,de comida so tenho um trauma desgraçado pra PEIXE
    odeio peixe,pra mim todo peixe vem com espinha,e toda espinha vem com uma chance de te matar,quase morri pra uma já
    mas fora disso n lembro de nada =d
    flws ai

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez fui comer uma ostra.. vc nao pode mastigar a ostra.. eh so "chupar"
    ai ta eu engoli só que ela nao desceu.. paro na minha gargante e eu senti ela nas minhas costas do nada.. e lá ela ficou até q alguém me socorre-se pois já nem podia respirar =X
    uehuehuehe

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de banquinho de plastico uma vez peguei 2 deles e coloquei uma perna em cada um ai um foi pra um lado e o outro pra otro lado ai depois acordei na cama do meu avo
    Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Eu amo bolo de cenoura

Dica: Nunca entrem no mar com a bocona aberta igual eu fiz uma veiz, tomei um gole de agua salgada do mar e no otro dia tava no hospital tomandu soro na veia, cagandu pra tudo q era lado e vomitandu tantu q até saia pelo nariz
    uma vez fiz isso so que depois vi um toleto de merda boiando haaa q horrivel vei

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ovo cozido, mamão, frango e carne de porco.
    Ovo cozido: comi tanto ovo na vida que tenho trauma.
    Mamão: Vomitei na primeira vez que comi (faz muito tempo).
    Frango: Quando era pirralho vi minha vó matando um pro almoço (costume de família) e desde então não como frango em pedaços, só desfiado.
    Carne de porco: Estudei num colégio religioso até a quarta série e me enxeram tanto o saco por causa de carne de porco que até hoje não perdi o trauma.

Publicidade:

Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Sero; 19-10-2025 às 04:19.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milho.
    Uma vez quando tinha uns 8-10 anos, eu estava viajando, fui num daqueles lugares que vende Cachorro-Quente "Self-Service", dai eu puis os negócio e tals, e por último o milho.
    Quando puis na boca, entrou um milho no meu nariz HUAUOISAEHSAIHEOAISHE, e não queria sair. Depois de um tempo ele saiu, mais eu fiquei com mó medo de ele entrar mais e ir pro meu cerebro =O.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio grande parte dos grãos, como feijão, ervilhas, milhos (na espiga ainda vai), grão-de-bico, alcaparras
    Motivo? Não faço idéia, simplesmente tenho um nojo mortal e se eu coloco na boca, dá vontade de vomitar

Também odeio rosbife, uma vez meu pai comprou e deu pra eu experimentar
    Já achei nojento visualmente, parecia tudo o que voce imaginar misturado numa fatia
    Quando eu comi, vomitei tudo no banheiro

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não suporto salada

só de sentir o cheiro de vinagre, fico com ânsia de vômito

eu acabo passando mal/vomitando se eu ingerir vegetais, mas não vou contar o porquê

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comidas:

->Canja, minha mãe fazia qdo eu fiquei doente, meu, era uma pasta vtnc, e eu tinha que manda pra dentro, segurava pra nao vomita.

-> Salpicão de frango: Esse eu comia todo o domingo, nunk me fez mal por quase um ano, até q um belo dia comi um e quase me deu uma infecção no estrombo

-> Pastel de pizza: Comi um e fiquei enjoado pra kct, fui para no hospital, nao posso mais senti cheiro dakele treco

Objetos e etc

-> Praia: bebi água do mar e vomitei logo em seguida, e minha mae tbm brigava com meu pai na praia direto, nao vou a praia desde os 8 anos, agora to com 18.

-> Aranha: Tava dormindo com 4 anos e acordei de madrugada com uma caranguejeira ultra-master-admin-moderador-premmiun-user da grama da minha mae, fora outra noite que eu tava vendo TV e entro uma aranha de grama ENORME e começo a dançar pela casa com akelas pernas enormes, correndo pelos cantos da casa, PQP

-> E.T: qdo eu era criança sonhava com essa merda, daí um belo dia decidi enfrenta o medo, e pesquisei a fundo sobre isso, era MTO interessante, foi ano passado, daí uma bela noite, fui dormir e sonhei com 2 E.T do capeta falando comigo, daí parei de vez com essa merda,é melhor fica com medo do q ser abduzido o.o

-> Obedece la morsa: Sem comentários :uhoh:

Publicidade:

Permissões de Postagem