Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: -Artigo- ..::A Querida Premium Account::..

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Kra eu vou explicar uma coisinha só...

VAI RECLAMAR PARA O GOVERNO QUE DEIXA O REAL DESVALORIZAR!

Dito isso... Me retiro
    Felia,

Aqui cabe uma correção e algumas considerações.
    Primeiro, a correção. O REAL não está desvalorizado. Está, ao contrário, sobrevalorizado.

É fácil compreender isso! Um pouco antes da primeira eleição do Lula, a cotação do Dólar era perto dos R$ 4,00. Isso significava que precisavamos gastar R$ 4,00 para comprar 1 único dólar. Hoje, gastamos apenas R$ 1,75 para comprar o mesmo dólar. Ou seja, podemos dizer que o dólar se desvalorizou, porque é vendido por um preço muito menor. Se o dólar desvalorizou, a outra ponta, que é o Real, se valorizou em relação ao mesmo.

Agora, vamos às considerações. O fato do real estar Sobrevalorizado é altamente benéfico para quem quer comprar uma PA. Ou seja, utilizando o mesmo paralelo anterior, antigamente, os 30 dolares que custa uma PA (arredondando para ficar mais fácil) custavam R$ 120,00 (USD 30 * 4,00). Hoje, custa menos de R$ 60,00 (USD 30,00 * 1,75).

Portanto, a situação atual é melhor para nós do que a anterior!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50 reais não é muito, como disseram, uma balada bem feita vc gasta mais que isso. quem fala que gasta menos, é pq vai na pracinha toma sorvete e volta pra casa.

ou ainda, uma dia q vc insiste com seus pais pra i no McDonalds, vai gasta sem nem percebe 50 mangos, então meus caros, 1 fds em casa por 3 meses de diversão, não me parece absurdo.

Trabalho e pago a minha, sem problema nenhum.

Sobre os valores, dizem q é alto, mas todo mundo vc ve dizendo que fez ou vai fazer, se vc tem condição de ter um computador, por mais casas bahia em 36x que seja, se vc tem condição de banca uma linha telefonica pra joga discado ou um adsl, se vc tem grana pra vive em uma lan, para, VC TEM GRANA PRA BANCA UMA PACC.

e se abaixar o preço, pode duplica o mapa, pq hoje, áreas premmy ja estão SUPERLOTADAS, deixando pacc mais accessível, ai lasco tudo.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é né.
    Eu acharia perfeito.

porque é ruim pagar 87 reais em uma premium.
    85 mais 2 reais da taxa do boleto
    mais fazer o que eu pago ^^

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahhahaa
    essa de 20€ apenas darem para comprar 2 mini sanduiches e de mais

me ri pa caralho:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Rapaz eu sou portugues logo a moeda que uso é o euro e isso que voce falou sobre valer pouco na alemanha é a maior estupidez que ja ouvi....
    Pa proxima se imforma melhor antes de dizer lixo...
    Você é um Nerd?

Resultado: 32 Pontos
    Nerd em estágio inicial!
    É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
    http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/
    Clique aqui e se vicie

http://i19.tinypic.com/6jx5jtg.png

http://img132.imageshack.us/img132/2589/outfital5.png

00:58 Kicks of the unfamous Cipsoft Company are invading all the Tibia to steal all the amulets of loss and blessings. Beware!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Felia,

Aqui cabe uma correção e algumas considerações.
    Primeiro, a correção. O REAL não está desvalorizado. Está, ao contrário, sobrevalorizado.

É fácil compreender isso! Um pouco antes da primeira eleição do Lula, a cotação do Dólar era perto dos R$ 4,00. Isso significava que precisavamos gastar R$ 4,00 para comprar 1 único dólar. Hoje, gastamos apenas R$ 1,75 para comprar o mesmo dólar. Ou seja, podemos dizer que o dólar se desvalorizou, porque é vendido por um preço muito menor. Se o dólar desvalorizou, a outra ponta, que é o Real, se valorizou em relação ao mesmo.

Agora, vamos às considerações. O fato do real estar Sobrevalorizado é altamente benéfico para quem quer comprar uma PA. Ou seja, utilizando o mesmo paralelo anterior, antigamente, os 30 dolares que custa uma PA (arredondando para ficar mais fácil) custavam R$ 120,00 (USD 30 * 4,00). Hoje, custa menos de R$ 60,00 (USD 30,00 * 1,75).

Portanto, a situação atual é melhor para nós do que a anterior!

Bom, já estou vendo que vc deve ter uns 16 anos, correto?

Vou lhe contar uma coisa...
    Lá por 1995 - 1996, no governo FHC, primeiro governo, logo depois dele ter entado, vc gastava 1 real (isso mesmo APENAS 1 REAL) para comprar 1 dólar Incrível né?
    Eu lembro disso... Tb lembro que meus pais venderam um carro, trocaram todo o dinheiro por dólares e um ano ou 2 depois trocaram tudo de volta por reais ganhando o dobro, mas enfim XD
    Pode estar melhor que a 4 anos atrás, mas não está melhor que a 10 anos atrás, quando vc comprava importados pelo preço real e compraria, então, uma premmy por 30 reais! :O (afinal, estou falando de dólares, não de euros sendo que o dólar tb está desvalorizado em relação ao Euro)..

Ah e a palavra é DESVALORIZADO pq ele vale menos que 1 Euro ou 1 dólar Se ele estivesse SOBREVALORIZADO, pagaria menos que 1 real por 1 dólar, o que não se verifica

Publicidade:

Última edição por Felia Math; 26-11-2007 às 09:48.

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidas:

1)Pra colocar PA pelo jogo, tem que passar a senha da acont?

2)O cartão internacional tem que pagar anuidade?

3)não tem como pagar por deposito bancario, fazendo um deposito direto na conta da CIP?

at+ 8)

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Bom, já estou vendo que vc deve ter uns 16 anos, correto?

Vou lhe contar uma coisa...
    Lá por 1995 - 1996, no governo FHC, primeiro governo, logo depois dele ter entado, vc gastava 1 real (isso mesmo APENAS 1 REAL) para comprar 1 dólar Incrível né?
    Eu lembro disso... Tb lembro que meus pais venderam um carro, trocaram todo o dinheiro por dólares e um ano ou 2 depois trocaram tudo de volta por reais ganhando o dobro, mas enfim XD
    Pode estar melhor que a 4 anos atrás, mas não está melhor que a 10 anos atrás, quando vc comprava importados pelo preço real e compraria, então, uma premmy por 30 reais! :O (afinal, estou falando de dólares, não de euros sendo que o dólar tb está desvalorizado em relação ao Euro)..

Ah e a palavra é DESVALORIZADO pq ele vale menos que 1 Euro ou 1 dólar Se ele estivesse SOBREVALORIZADO, pagaria menos que 1 real por 1 dólar, o que não se verifica
    Félia,

Primeiramente, não fique nervosa! Eu não tenho 16 anos! Tenho mais de 30. Além disso, eu cursei faculdade de economia e trabalho no mercado financeiro! Portanto, acho que posso falar com alguma propriedade sobre o assunto!

Primeiramente, quando você fala as palavras "Valorizado" ou "Desvalorizado", em relação ao mercado de câmbio, você obrigatoriamente está falando sobre a arbitragem de duas moedas.

Os fatores que são considerados para que o mercado arbitre o valor de uma moeda em relação a outra são complexos. Apenas para citar alguns, são considerados o crescimento do PIB, inflação e outros fatores macroeconomicos dos países que emitem as moedas que estão envolvidas na arbitragem.

Para explicar o mecanismo de forma MUUUITO simplista, vamos imaginar duas moedas: o Real e o Peso argentino. Neste momento (eu consultei alguns feeders aqui no banco onde eu trabalho) a cotação está aproximadamente BRL 1,00 para ARS 1,73.

Se todas as condições macroeconomicas dos dois países fosses exatamente iguais, a cotação não deveria mudar nunca. Mas imagine que o Brasil tenha um crescimento do PIB maior que o crescimento do PIB da Argentina. Isso provocaria um desbalaceamento entre as duas moedas e o mercado ajustaria isso desvalorizando a cotação do Peso Argentino.

Esse foi apenas um exemplo "conceitual". Obviamente, o mercado considera muitos outros fatores na hora de determinar a cotação da moeda, dentre elas, a oferta e a demanda da moeda em questão.

Se formos pensar agora na questão REAL/DOLAR, deveriamos pensar, inicialmente, que o REAL deveria sempre se desvalorizar em relação ao dolar, visto que temos inflação maior que a americana e crescimento economico menor que o americano.

No entanto, por muitos outros fatores que não cabe explicar aqui, a oferta de dolares no Brasil é extremamente abundante no momento. Isso faz com que a cotação do DOLAR frente ao REAL mantenha-se em continua queda, tornando o REAL cada vez mais VALORIZADO em relação ao DOLAR.

Esse fenomeno, o da Desvalorização do DOLAR não acontece apenas em relação ao REAL. Está acontecendo em relação a quase todas as outras moedas mais fortes do mundo.

Se quiser mais informacoes, entre no google e digite as palavras "REAL" e "SOBREVALORIZADO". Muitos dos textos que voce irá encontrar são um tanto quanto tecnicos, mas voce podera compreender a ideia geral dos mesmos.

Apenas para concluir, duas informações adicionais:

1. NO Brasil opera-se o regime de flutuação livre das taxas de cambio. Portanto, não cabe ao governo impedir ou não a desvalorização ou valorização da moeda.

2. Não vou nem comentar a época de 1995. Nesta época o Brasil trabalhava com as minibandas cambiais e o funcionamento do mercado de cambio era totalmente diferente do atual. Não se pode comparar as duas épocas na questão de formação do preço de arbitragem!

Última edição por Siscon; 26-11-2007 às 11:01.

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PA MAIS CARAAAAA ! ! ! HUAHUAHAUH

Tomara que fique mesmo preço ou suba mais 10 reais -.-"
    Imagina se agora ja tem nego que fica robando carta e invadindo cave
    Imagina se for facil adquirir premium pra todos.

HAUHASUHASUAHS
    Quer dinheiro pra pa??
    Vai roda bolsa :yelrotflm

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Félia,

Primeiramente, não fique nervosa! Eu não tenho 16 anos! Tenho mais de 30. Além disso, eu cursei faculdade de economia e trabalho no mercado financeiro! Portanto, acho que posso falar com alguma propriedade sobre o assunto!

Primeiramente, quando você fala as palavras "Valorizado" ou "Desvalorizado", em relação ao mercado de câmbio, você obrigatoriamente está falando sobre a arbitragem de duas moedas.

Os fatores que são considerados para que o mercado arbitre o valor de uma moeda em relação a outra são complexos. Apenas para citar alguns, são considerados o crescimento do PIB, inflação e outros fatores macroeconomicos dos países que emitem as moedas que estão envolvidas na arbitragem.

Para explicar o mecanismo de forma MUUUITO simplista, vamos imaginar duas moedas: o Real e o Peso argentino. Neste momento (eu consultei alguns feeders aqui no banco onde eu trabalho) a cotação está aproximadamente BRL 1,00 para ARS 1,73.

Se todas as condições macroeconomicas dos dois países fosses exatamente iguais, a cotação não deveria mudar nunca. Mas imagine que o Brasil tenha um crescimento do PIB maior que o crescimento do PIB da Argentina. Isso provocaria um desbalaceamento entre as duas moedas e o mercado ajustaria isso desvalorizando a cotação do Peso Argentino.

Esse foi apenas um exemplo "conceitual". Obviamente, o mercado considera muitos outros fatores na hora de determinar a cotação da moeda, dentre elas, a oferta e a demanda da moeda em questão.

Se formos pensar agora na questão REAL/DOLAR, deveriamos pensar, inicialmente, que o REAL deveria sempre se desvalorizar em relação ao dolar, visto que temos inflação maior que a americana e crescimento economico menor que o americano.

No entanto, por muitos outros fatores que não cabe explicar aqui, a oferta de dolares no Brasil é extremamente abundante no momento. Isso faz com que a cotação do DOLAR frente ao REAL mantenha-se em continua queda, tornando o REAL cada vez mais VALORIZADO em relação ao DOLAR.

Esse fenomeno, o da Desvalorização do DOLAR não acontece apenas em relação ao REAL. Está acontecendo em relação a quase todas as outras moedas mais fortes do mundo.

Se quiser mais informacoes, entre no google e digite as palavras "REAL" e "SOBREVALORIZADO". Muitos dos textos que voce irá encontrar são um tanto quanto tecnicos, mas voce podera compreender a ideia geral dos mesmos.

Apenas para concluir, duas informações adicionais:

1. NO Brasil opera-se o regime de flutuação livre das taxas de cambio. Portanto, não cabe ao governo impedir ou não a desvalorização ou valorização da moeda.

2. Não vou nem comentar a época de 1995. Nesta época o Brasil trabalhava com as minibandas cambiais e o funcionamento do mercado de cambio era totalmente diferente do atual. Não se pode comparar as duas épocas na questão de formação do preço de arbitragem!

Sem dúvidas. Ainda complemento simplificadamente que o Real equiparado ao dólar era altamente RUIM para o Brasil, principalmente na questão de exportação. Nosso mercado foi invadido de maneira abrupta por produtos estrangeiros à baixo custo, enquanto nosso produto chegava lá fora com alto preço. Ou seja, a balança de exportações/importações dessa época foi um desastre!

Feliah teve uma visão altamente obtusa sobre esse âmbito da economia, e ainda falou sobre a idade desse user que acabou de nos dar praticamente uma aula básica de economia cambial. Menos impulsividade por favor.

Abraços.

Banido Avatar de JimMi_PaGe
    Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eles naum tinham q abaixar a p.a n

o Boa compra deveria abaixar o preço deixar 10 reais so de lucro... assim
    uma p.a ia ser 63 reais
    ia ser bem meior

Publicidade:

Permissões de Postagem