Sem gozação, mas brasileiro é foda!!!
Primeiro, as fotos são horríveis, o admin não mostrou nada de interessante, apq a Cip, por fora, já tem muuuitas fotos, asa de avião não tem nada de engraçado e a velha então... sem comentários.
De mais a mais, branquelas descascadas tem no sul, nem precisa ir pra Alemanha pra ver.
Quanto à cidade, ao shopping, affff... O shopping parece galpão de carga/descarga. O aeroporto é horrível, a paisagem, nooooossa, parece svargrond. Aliás, agora eu sei que foi fácil arquitetar svar... foi só imitar a cidade deles.
Quanto à esborrifadinha dentro do avião, é de toda procedente e óbvia. Francês inventou o perfume porque não toma banho. Eles devem se esborrifar mata-mofo pra não estragar a pele e dar mal cheiro. Eles não sabem que brasileiro adooora tomar banho e não precisa de mata-mofo.
Pow, a cidade é igualzinho ao Tibia, tudo velho, feio, medieval... Tenta achar ums kina e uns feiticeiros aí admin...
Pra vcs que adorariam estar lá, me digam porquê???? Temos um país imenso e ainda tropical, mulheres maravilhosas e cidades lindas, praias de tirar o chapeu (claro que temos nossas desvantagens, mas todo lugar tem). Sinceramente, não entendo como podem querer conhecer um lugar daqueles. De mais a mais, com certeza ainda reina um pouquinho do pensamento de Hitler por lá.
@diário
Admin, sem essa de trazer um world pro Brasil. Vai lotar de gente e nem vai dar pra jogar. Vê se traga pelo menos uns cinco. Ahhh!!! joga Tibia aí pra ver como é a resposta aos comandos, lag e tals, depois passa pra gente.
E pelamordedeus, vê se arranja algo de interessante pra tirar fotos.
Pergunta pro Guido a respeito das famosas quests que nunca conseguimos fazer. Se existem, se não existem mas eles estão implementando aos poucos ou se podemos desistir mesmo. Principalmente sobre a excalibug, sof.
Outro detalhe: diga pra eles que todos tem direitos iguais. Logo, ou eles tiram os rare itens do jogo (great shield, golden boots, magic long sword e muitos outros)ou libera quests para obtê-los.
Por último, diga pra eles que um dia tibia foi bom pros free. Que eles não pensem apenas no dinheiro e liberem mais emoção para os free. Até porque, se o jogador começa a se empolgar e gostar muito do jogo, acaba comprando uma p.a...
É isso aí!