Curtir: 0

Que máágicoo né?? ¬¬
Agora quero saber onde voce vai arranjar um slime pra matar...
Eu num consigo acreditar como os caras conseguem ver tudo tao belo assim... 'oBAhH!! xP DoBRAADuu!!1!'... sendo que vao disputar respawn com o mundo inteiro.
CIP ta viajando demais.. mas tambem vai lucrar DEMAIS²³
.:: ÄndersOn ::.

aii meeo deus!,acho q a cip tinha mesmoo q fazr isso,pois qem é premmy perdeu mtos dias com esses ataques,se tornando impossivel sair do dp!
agora é esperar e aproveitar!
a semana da xp 2x PROOMEETE !![]()
ps : unica parte triste eh q justo essa semana vai ser semana de prova =X
tibia virou>> non-free play -.-" ae parabens pros premmy + uma vitoria para eles q fazem o jogo acontecersoh q ng pensa q tibia ta virando um jogo q n eh, por exemplo GB começou a virar "cash game" c fud#u, pangya msm coisa ( opKAPOkPAO esse faliu ja) e agora tibia ta indo pra esse lado
sera q ng percebeu quando os free sai e para d jogo o jogo tb n eh o msm, ja penso chega em carlin e ta vazio? pq so tem premmy caçando tortoise ou fazendo premmy 100000kk d exp...
lol pod ateh ser bom melhora e incentiva o premmy + dexa d lado os free so akaba deixando um monte d nego com raiva d tibia e ae oq acontece? sim issu msm !!! rakers mandam milhares d bombardeios pra sobrecarrega o server e fud# os premmy q esses free tanto tem raiva -.-" ou seja todos saem perdendo
nego ainda tá reclamando?
já falei e repito
não gostou, não loga
Onde ja se viu isso . . .
2x Exp
Tibia rumo a otserv

pqp logo nos dia da recuperaçao
¬¬"

Tpo,
Se eu comprar uma magia premmium nessa semana de PA de graça e quando essa semana acabar eu vou perder essa magia?
Responda rapidOo. Plix
huhu manooooooooo kero ver tibia no datena
3 pessoas mortas por causa de 1 jogo?
sera?
pelomenos 1 skaopksapoksakspoaksa:yelrotflm:yelrotflm
mto style
http://extracine.com/wp-content/uplo.../spiderpig.PNG
Where is The Spider-pig?
Cade o Porco-aranha?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...FF/0/Atnus.png
Top do tibia é pego usando bot
Summer Update 2007:Mate um Kina/pally modinha e plante uma árvore! O mundo agradece.
Winter Update 2007: Mate um Sorc/Druid modinha e plante uma árvore! O mundo agradece.
Campanha de recontrole populacional.
Ano q vem vamo mata os rookers?