só coloca um pixel acima dos olhos da sua out
e de costas não é dificil
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só coloca um pixel acima dos olhos da sua out
e de costas não é dificil
Passei aqui hj...tava tudo di boa...porem vejo esse comedia!
cara vc reduziu a img!QUE COISA INUTIL!!!TA DEITADO E AINDA POR CIMA FEIO E NADA A VE...embaçado, e por cima de tudo plagiado da garota ali!!!
vc acha oq?que vai ganha algo com isso???
simplesmente ridiculo!!!
pessoas como voce nao merecem estar no mf nem mesmo nesse estado que ele esta...
eu nao posso espulsar ngm daqui, mas pode garantir que vou deichar sua vida aqui um inferno...
vem falar pro jess fazer melhor...aposto que ele faz...ctz que todos aqui fazem...
voce nao tem moral nem uma aqui para responder e brigar com alguem daqui...
ah sim!se fala vc falar:"vc tmb n tem moral pra tira cmg"pois eskeça, eu tenho de sobra...

Qual destes estam certos?
![]()

pega o botao selecionar, aquele do lado de uma estrelinha, que eh todo pontilhado, sabe?
seleciona o hat que vc quer, e coloca lol
facil neh?
ah, amiguinho, me desculpe por te acusar, eh que tava tao parecido, e nem agradecer a tentativa dela eu vi 8D
@jess:
certeza que eh soh 40% dos owned?
eu apostaria em 85% 8D
ah, e claro, owned
Qualquer um tem moral pra falar com você, pelo menos com esse você metidinho a sabichão.
Ele não plagiou, ele fez.
Ele devia ter esperado a Banky ter feito, é verdade, desperdiçou o trabalho dela, mas mesmo assim ele não plagiou.
Outra, o jess já fez o sprite e você falando caquinha aí... putz... tornar a vida dele um inferno? Há. :*
Ao Dark Ramitrix... não estressa com quem não lê, apenas edite o post inicial avisando os desinformados e okz.
Eu achei bem simples, a do jess ficou batuta.
Se não me engano poderia ter tirado a touquinha do Papai Noel tibiano, que não sei quem foi que fez. ._.
s=D|--<
Marcotonio meu arc rival dos meus posts para humilhar novatos :/
Eu nao acho que alguem que chega e pega:
Santa hat dps diminui e poem em uma out dps vem posta e fala"Aiiii EU FIZZZZ uma santa rat ADDONNNNNNNNNNN"
isso nao chega nem a ser sprite, pois voce nem fez!!!apenas diminui a img =P
sem o fato de eu querer humilhar ele, foi isso q eu disse
fico bem foda
mas a bola tá errada
Valar Morghulis