Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Gente, lembrem-se que haverá uma grande troca de runas entre sorc e druida... Enquanto nós compraremos as runas de ice e earth, eles comprarão GFB e HMM, além da SD... O sio foi aumentada a mana e diminuida a cura, pelo q ouvi...
    Vai ter lugar de caça pra sorc e pra druid, sorc vai nas ilhas geladas e port hope e naquelas ilhas q se vai d liberyt bay q eu nao sei o nome (tipo a ilha das turtles/nargor/etc) pelo q entendi, enquanto druid vai ank, darashia e uns lugares quentes, etc. Cappicce? E tem a UE d energia que leva só 650 de mana e não pe metade do dano, eh uns 70% do dano por metade da mana
    Se e somente se nenhuma delas for vendida em npc,ai sim as vocaçoes denominadas ''mages''(¬¬'' termo idiota)irão se aliar,pois sorc vai precisa das runas de ice/earth e os colegas duids precisar das energy/fire alem das SD's se eh q ela n foi avacalhada(duvidas sobre o tal elemento death).Com isso a Cip vai conseguir oq sempre kis,com esse ''balanceamento'' unir as vocaçoes :riso:

e sobre a parada dos frost dragons tomar mais dano de fire,acho q eles vaum tomar + dano de energy e os tipo earth vaum tomar + dano de fire pelo menos eh oq eu acho o.o?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Quepero; 20-11-2007 às 20:07.

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o contrabalanço é:

Fire <--> Ice
    Earth <--> Energy

Eu só tenho uma dúvida: ainda recuperaremos mana a 2/3 segundos (free) 2/2 segundos(premmy)?
    (vamos falar sério né galera, recuperar 1000+ de mana no tempo é foda)
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quepero Ver Post
    e sobre a parada dos frost dragons tomar mais dano de fire,acho q eles vaum tomar + dano de energy e os tipo earth vaum tomar + dano de fire pelo menos eh oq eu acho o.o?
    AH eu acho q não.. faz sentido ice - fire, né? Afinal, gelo, fogo derrete, etc

Assim como drag comum leva mais dano por ice...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou maker, update pra mim não muda muito.
    De toda forma, se alguém quiser trocar sua casa em Svargrond pela minha em Ank ou algum druid interessado em vender runas "ice-based" (em Menera ;p) me avise hehehe.
    No mais, como alguém disse antes: a prioridade deve ser combater os kicks.

Abraços.

PS.: Vis à distância?? LOL? Já acho um absurdo runa pelo battle agora isso ainda ¬¬

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O up foi + ou -.

Magia instantanea pra druid nada a ve; Tinha que tirar "exevo tera hur", "exevo frigo hur" e a UE de gelo; Porém "exori frigo" era pra ser exclusivo de druids; Sio tinha que ficar como está atualmente; e vis de longe eh ridículo.

o resto que eles prometeram é legal: os elementos, varinhas novas, potions novas e runas com mais cargas.

Uma pergunta, tem algo que agente possa fazer pra evitar isso? Se é que alguem concorda comigo, lol.

Publicidade:

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    AH eu acho q não.. faz sentido ice - fire, né? Afinal, gelo, fogo derrete, etc

Assim como drag comum leva mais dano por ice...
    Mas o gelo nada mais eh do q água solidificada,e sobre ice tirar + dano de drag está correto,afinal água>fogo,e fica mt idiota essa ideia:ice tirar dano elevado de elemento fogo(ateh aki tudu bem) e o fogo tbm tirar + dano de mosntros tipo ice o.o???? paradoxo? acho q sim.Pois o elemento q tira dano extra do elemento fogo,nesse caso ice,tbm ira levar dano extra do mesmo elemento q ele tira dano extra(fogo).E eh mt mais plausivel ice tomar + dano de energy pois;ice(água)podemos assim dizer q conduz correntes eletricas mais facilmente enquanto o elemento terra relepe o elemento energy

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quepero Ver Post
    Mas o gelo nada mais eh do q água solidificada,e sobre ice tirar + dano de drag está correto,afinal água>fogo,e fica mt idiota essa ideia:ice tirar dano elevado de elemento fogo(ateh aki tudu bem) e o fogo tbm tirar + dano de mosntros tipo ice o.o???? paradoxo? acho q sim.Pois o elemento q tira dano extra do elemento fogo,nesse caso ice,tbm ira levar dano extra do mesmo elemento q ele tira dano extra(fogo).E eh mt mais plausivel ice tomar + dano de energy pois;ice(água)podemos assim dizer q conduz correntes eletricas mais facilmente enquanto o elemento terra relepe o elemento energy

Bem, então segundo a concepção do nosso amigo, haveria uma sequência: Earth>Energy>Ice>Fire>Earth

Eu ainda acho que o que vale é o par de oposições:
    Earth <> Energy
    Ice <> Fire

Lembrando que apesar de serem elementos, são também magia.
    Realmente, a água apaga o fogo. Mas não é qualquer água que apaga fogo. A água tbm evapora sob altas temperaturas.
    Acho que as fórmulas (fisico-químicas) pra isso é Q = m.c.(t-to) e Q = m.L
    (se algum físico estiver no fórum, me corrija, eu sou estudante de antropologia não de física. )
    Então, até mesmo no nosso mundo (sem magia) acho que dá pra fire ser superior a water (quem dirá então gelo!). E lembrando: Gelo é água beeem gelada. Se o monstro perde o calor baixo que tem (sua essência), ele toma dano, não?

Agora, o que não dá pra entender é o energy...
    A cip sempre fez parecer que o energy é eletrecidade, pelos raios e tudo mais... Mas energy é energia, não necessariamente elétrica.
    Se fosse elétrica, o Earth nunca ia tomar dano.
    Agora, se for energia mágica apenas, nada mais normal que causar dano no earth.
    E vice versa.

Bem, essa são minhas suposições. :riso:

*E em jogos de RPG em geral é assim que funciona: uma dicotomia de elementos.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra... daí, vou pegar 4 monstros de exemplo: Dragon (Fire), Frost Dragon (Ice), Minotaur Mage (Energy) e Ancient Scarab (Earth).

Atacar com Fire seria vantajoso contra Frost Dragon, pois são monstros de gelo, e seriam descongelados.
    Atacar com Earth seria vantajoso contra Minotaur Mage, pois eletricidade não afeta a terra.
    Atacar com Ice seria vantajoso contra Dragon, pois são monstros de fogo, e isso derreteria o Ice e o transformaria em água.
    Atacar com Energy seria vantajoso contra o quê? Sobrou apenas Earth, mas, Energy não é eficaz em Earth, daí não rola (pelo menos na teoria).

Acho que só uma pessoa com acesso ao Test Server poderia explicar mais sobre essas leis de vantagens e desvantagens.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Outra... daí, vou pegar 4 monstros de exemplo: Dragon (Fire), Frost Dragon (Ice), Minotaur Mage (Energy) e Ancient Scarab (Earth).

Atacar com Fire seria vantajoso contra Frost Dragon, pois são monstros de gelo, e seriam descongelados.
    Atacar com Earth seria vantajoso contra Minotaur Mage, pois eletricidade não afeta a terra.
    Atacar com Ice seria vantajoso contra Dragon, pois são monstros de fogo, e isso derreteria o Ice e o transformaria em água.
    Atacar com Energy seria vantajoso contra o quê? Sobrou apenas Earth, mas, Energy não é eficaz em Earth, daí não rola (pelo menos na teoria).

Acho que só uma pessoa com acesso ao Test Server poderia explicar mais sobre essas leis de vantagens e desvantagens.
    Por causa disso acho q vai ser Ice>Fire>Earth>Energy,por que essas duplas de posição realmente n fazem sentido quando pensamos em Earth-Energy
    E alguem ai abordou a essencia dos elementos,bom,Ice tem sua origem ond?Água,intaum mesmo sem estar no estado sólido(derretendo)n mudou sua essencia,continua sendo água;uma transformação fisica se não me engano.
    E uma observação,geralmente n existe o tal elemento Energy,e sim o elemento Wind/Vento completando assim a sequencia dos 4 elementos:Água,Fogo,Ar e Terra

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... o jeito vai ser esperar pelo update e vermos como será a questão dos elementos.
    Mas, acho que independentemente de quais as fraquezas, nós sorceres nos preocuparemos mais com as fraquezas do Energy e do Fire. Acho que a Stalagmite e a Ice Magic Missile (qual será mesmo o nome da runa shooter de gelo?) não serão tão utilizadas quanto pensamos.
    Claro, será bom ter uma BP de cada na mochila, porque num mesmo lugar podem haver monstros variados.

Mas mudando um pouco o assunto:
    Nós dominaremos o elemento Death (isso acho que é indubitável).
    Mas, haverá monstros do tipo Holy?
    Eu pensei em Monks, Priestess... Mas são os únicos que eu penso que podem ser "bonzinhos". hehehehe

*Piada sem graça: Se pallys são os que dominam o elemento Holy, eles tomarão mais dano das nossas SD?

Publicidade:

Permissões de Postagem