Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 127

Tópico: Escudo de 2 mãos(beneficiam com essa idéia: usuario d fist/summon/spell/runa/blocker)

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem muito o que falar, é uma idéia prática, boa e que nã orequer grandes mudanças!

Gostei, muito boa!

^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo bem parcialmente com voce, visto que, fist é porrada, com qual das duas maos voce vai dar porrada se as duas estiverem ocupadas? E eu nunca, em lugar nenhum da história me lembro de ver um escudo de duas mãos, entao por questão de roleplay mesmo eu nao aprovaria a ideia, em todo caso seria otimo para spells e summons.
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por delki8 Ver Post
    Concordo bem parcialmente com voce, visto que, fist é porrada, com qual das duas maos voce vai dar porrada se as duas estiverem ocupadas? E eu nunca, em lugar nenhum da história me lembro de ver um escudo de duas mãos, entao por questão de roleplay mesmo eu nao aprovaria a ideia, em todo caso seria otimo para spells e summons.
    Existiam escudos de duas mãos na história sim. Só preciso me lembrar quem os usava. Se eu me lembrar quem usava, edito aqui ou mando uma mensagem de novo.
    Última edição por Jellyman; 22-11-2007 às 12:57.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sem muito o que falar, é uma idéia prática, boa e que nã orequer grandes mudanças!

Gostei, muito boa!

^^
    Tu vai postar no seu tópico de "as mais aprovadas"?

Citação Postado originalmente por delki8 Ver Post
    A pessoa ou apoia o escudo numa mão(nota: apoiar é diferente de usar, ela so vai conseguir segurar o escudo com uma mão, mas defender ataques apenas com as duas), ou o escudo tem uma espécie de tripé, em que a pesso apoia o escudo no chão, para que ele fique de pé, de o soco, se esconde atras do escudo segurando o mesmo com as 2 mãos para poder blockar o ataque eficazmente.

Ou ainda, a pessoa so usa as 2 mãos para poder carregar e caminhar com o escudo, e quando for defender ela consegue defender com uma mão e atacar com a outra mão, a exemplo dos escudos a pova de balas dos policiais, em que para eles caminharem com esse pesado escudo eles usam as 2 mãos, mas quando chegam no alvo conseguem se defender com uma mão e atacar com a outra.

Sobre exemplo histórico, darei a seguir, no quote do jellyman.
    Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Existiam escudos de duas mãos na história sim. Só preciso me lembrar quem os usava. Se eu me lembrar quem usava, edito aqui ou mando uma mensagem de novo.
    Olha o que eu achei no post do tibia.com:
    Citação Postado originalmente por tibia.com
    Ahhh... but they did exist...

Two handed shields were used historicaly but not in open warfare. I beleive the shieldbearers were called "Palismen" or somethign like that. (A palisade is a wall surounding a city) these soldiers would carry very large, wall-like shields that hand to be supported with both arms, and often propped up infront of them. These shieldbearers would work in tandem with crossbowmen during a seige. While the crossbowmen reloaded, they could hide behind the large shields and be defended from the castle's onslaught.

Though they arent commonly seen in RPGs tibia is different and they could be an amusing addition. A two-handed shield would, if nothing else, be a wonderful tool when blocking.
    Two handed shield na RL, e naquela epoca que muitos alegam tibia pertencer(erroneamente, vide minha assinatura), a "epoca medieval".

Btw, achei algo interessante. Um gringo sugeriu uma ideia bem boa, creio que vou criar um tópico so para ela:
    Citação Postado originalmente por proposal interessante
    But I have another proposal make a shield with -15 in atk or something. Like this Golden Shield (Def: 61) (Atk:-15)

This way a knight would get great blocking ability. However because of the weight of the shield his attacking ability is dropped drastically.

I think this is a much more realistic proposal.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Tu vai postar no seu tópico de "as mais aprovadas"?
    Eu passei o tópico pra ela, ela já colocou lá

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou comentar sobre a história das paliçadas e talz...
    Eu li num livro de Bernard Cornwell, chamado "O arqueiro" (na verdade eh a trilogia do arqueiro) que se passa SIM na época medieval "final" na qual os ingleses usavam arcos mas os genoveses "gente da parte da Itália" usavam bestas... E esses guerreiros eram protegidos por outros que iam segurando esses escudos, do tamanho de um homem adulto, que era MUITO pesado e servi pra proteger tando o kra do escudo quanto o da besta enquanto ele encaixava mais munição na besta

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso aumentaria meu fist fighting sem eu querer? Oo

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa idéia com um Fist Fighting está fora de questão completamente. A idéia do Escudo de Duas Mãos foi interessante pois pensei que seria como o cara explicou em Inglês, tipo uma palisada na qual o Bloquer teria como proteger teus companheiros de forma muito melhor, etc. Não creio que o uso de armas ou punhas seja possivel em situações assim.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gostei

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    E isso aumentaria meu fist fighting sem eu querer? Oo
    Não, se vc não quer treinar fist então ne clique em "attack" no monstro, so defenda meramente. Mas se vc ataca-lo, como vc nao esta segurando arma, vc usara fist.

@Chazys: dificil sim, mas não impossivel de usar fist nessas circunstancias. Mas mesmo se a cip coloca-se isso sem a possibilidade de usar fist ainda assim seria bem util o shield.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem