Sem muito o que falar, é uma idéia prática, boa e que nã orequer grandes mudanças!
Gostei, muito boa!
^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem muito o que falar, é uma idéia prática, boa e que nã orequer grandes mudanças!
Gostei, muito boa!
^^
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Concordo bem parcialmente com voce, visto que, fist é porrada, com qual das duas maos voce vai dar porrada se as duas estiverem ocupadas? E eu nunca, em lugar nenhum da história me lembro de ver um escudo de duas mãos, entao por questão de roleplay mesmo eu nao aprovaria a ideia, em todo caso seria otimo para spells e summons.
10:58 You see a grave.
You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer
Hail King Tibianus!

Tu vai postar no seu tópico de "as mais aprovadas"?
A pessoa ou apoia o escudo numa mão(nota: apoiar é diferente de usar, ela so vai conseguir segurar o escudo com uma mão, mas defender ataques apenas com as duas), ou o escudo tem uma espécie de tripé, em que a pesso apoia o escudo no chão, para que ele fique de pé, de o soco, se esconde atras do escudo segurando o mesmo com as 2 mãos para poder blockar o ataque eficazmente.
Ou ainda, a pessoa so usa as 2 mãos para poder carregar e caminhar com o escudo, e quando for defender ela consegue defender com uma mão e atacar com a outra mão, a exemplo dos escudos a pova de balas dos policiais, em que para eles caminharem com esse pesado escudo eles usam as 2 mãos, mas quando chegam no alvo conseguem se defender com uma mão e atacar com a outra.
Sobre exemplo histórico, darei a seguir, no quote do jellyman.
Olha o que eu achei no post do tibia.com:
Two handed shield na RL, e naquela epoca que muitos alegam tibia pertencer(erroneamente, vide minha assinatura), a "epoca medieval".Postado originalmente por tibia.com
Btw, achei algo interessante. Um gringo sugeriu uma ideia bem boa, creio que vou criar um tópico so para ela:
Postado originalmente por proposal interessante
![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu vou comentar sobre a história das paliçadas e talz...
Eu li num livro de Bernard Cornwell, chamado "O arqueiro" (na verdade eh a trilogia do arqueiro) que se passa SIM na época medieval "final" na qual os ingleses usavam arcos mas os genoveses "gente da parte da Itália" usavam bestas... E esses guerreiros eram protegidos por outros que iam segurando esses escudos, do tamanho de um homem adulto, que era MUITO pesado e servi pra proteger tando o kra do escudo quanto o da besta enquanto ele encaixava mais munição na besta![]()
E isso aumentaria meu fist fighting sem eu querer? Oo
Acho que essa idéia com um Fist Fighting está fora de questão completamente. A idéia do Escudo de Duas Mãos foi interessante pois pensei que seria como o cara explicou em Inglês, tipo uma palisada na qual o Bloquer teria como proteger teus companheiros de forma muito melhor, etc. Não creio que o uso de armas ou punhas seja possivel em situações assim.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Não, se vc não quer treinar fist então ne clique em "attack" no monstro, so defenda meramente. Mas se vc ataca-lo, como vc nao esta segurando arma, vc usara fist.
@Chazys: dificil sim, mas não impossivel de usar fist nessas circunstancias. Mas mesmo se a cip coloca-se isso sem a possibilidade de usar fist ainda assim seria bem util o shield.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}