Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Vcs conhecem essse iten?

Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Vcs conhecem essse iten?

Eu Axei um Fire Mushroom (You see a fire mushroom.It weighs 0.1 oz.) mas naum sei pra q serve, queria saber se alguem jah viu ou tem um igual, onde conseguiu o seu e se sabe pra q serve, tbm queria saber por qnto posso vender esse iten ?

~/~/Editado~/~/

Tah ai a imagem, mas aki no suporte poka gente vai entra e niguem vai responde :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caramujo Sonolento; 10-02-2005 às 12:56.

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ele deve cura o fire quando vc tive com fire come ele q cura Oo(achu q eh issu sei la¬¬) nem sei quanto q vale em.
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc achou ele no chão ou loot de algum bixo? nunca vi ele, talvez ali naquelas plantações de cogumelos em kaz tenha agum mas eu nao lembro
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um tipo de food como qualquer outro cogumelo. Lembrando que nem todos os mushrooms são comestíveis.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não faria teste nenhum, apenas guardaria...
    (Faço coleção de quase tudo... XD )

Publicidade:

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc axa 12 desses cogumelos numa quest....

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta a ss ai para quem n conhece ver. Vou mandar para o suporte, beleza tiu?!

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    vc achou ele no chão ou loot de algum bixo? nunca vi ele, talvez ali naquelas plantações de cogumelos em kaz tenha agum mas eu nao lembro
    tem uns lah em kaz sim, e anum faço a minima ideia do que faiz deva cura fire como jah disseram...
    TENEBRA ROX?
    TIBIA ROX

eu amo meus equips =)

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gilbert StrongblOw
    tem uns lah em kaz sim, e anum faço a minima ideia do que faiz deva cura fire como jah disseram...
    deve ser uma bela decoraçao =P

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc conseguiu apenas 1?
    Se vc conseguiu mais, testa pra ver se ele cura fire como disseram, ou testa num fire field, sei lá! Use a imaginação ^^
    Mas se vc conseguiu apenas 1, é melhor guardar mesmo.
    E tb ajudaria dizer como vc conseguiu (se vc achou,onde foi e quando =P)

Publicidade:

Permissões de Postagem