Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
ao meu ver, não hé meios de se evitar o aumento demográfico das favelas, mas se investirmos em centros culturais, educação e patai patata...
as favelas deixarão de ser tão precárias e ficarão mais próximo ao nível urbano.
OBS: para isso acontecer seria necessário um gigante investimento em diversas áeras do setor público, coisa q no nosso país não acontece, e tbm a erradicação das drogas.
Última edição por Shizzle Nizzle; 20-11-2007 às 11:03.
eu lembro que em um debate entre os candidatos a prefeitura o atual prefeito falou assim. "reduzimos de 55 para 54 favelas" ai o outro candidato "claro ela cresceu tanto que imendou na ooutra" ... sem comentarios axo k naum tem solução
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Acho que pra acabar com a violência nas favelas, é preciso ter uma polícia competente, bem treinada e bem paga e saiba agir e aja, é preciso ter educação com escolas de boa qualidade, bibliotecas, museus, e é preciso ter um plano de urbanização das favelas. Por exemplo, na Colêmbia eles investiram em um plano de urbanização que deu resultado: construíram um teleférico para melhor transporte e criaram uma boa infra-estrutura, que aliada a um bom policiamento, atraiu negócios. A criação de conjuntos habitacionais é uma boa solução também.
1- Concordo completamente.
2- Discordo completamente. Armas pra população não resolvem a violência. Veja o caso dos Estados Unidos, que tem as armas liberadas e a a maior população penitenciária do mundo, e crescendo.
3- Concordo. E o governo felizmente já vem tomando medidas pra esse lado. Pelomenos.
4- É isso ai!
5- Eu não me importaria de pagar muito se os impostos fossem bem usados. Portanto, prefiro que os impostos sejam bem administrados.
6- Concordo também. Muito a fazer.
E esse negócio de jogar bomba em favela é simplesmente estupidez, numa boa.
Até mais,
~Heenett
Tiu Sorrisu. Vc já ouviu falar do "caso Timponi"? Uma cara aqui em Brasília tava fazendo racha e bateu num carro matando 3 mulheres, esposas de 3 maridos direrentes e arruinou a vida das três famílias. No carro delew foi encontrado bebidas e drogas. Timponi é um homem rico e já foi acusado de tráfico de drogas. O cara sobreviveu, foi preso e algumas semanas depois a juíza soltou. Sabe, aqui na capetal tem bastante filinho de papai que não tá na miséria e faz essas coisas. A violência nas cidades mais ricas do DF se devem à esse tipo de gente.
Contudo, você está certo em dizer que miséria e falta de apoio causam violêcia, mas vale analisar o que eu disse![]()

intervenção militar!
manda as forças armadas para lá e desce o pau nos filhos da puta (traficantes e afins), depois de espancar e matar os traficantes a favela dá uma "ajeitada".
A favela não esta como esta por causa dos traficantes, os traficantes não são a causa das favelas, pelo contrario, são a consequencia.
Hoje em dia não adianta matar, criar casa, etc, que não vai acabar com as favelas, pois essas são fruto do desemprego, e esse desemprego é util de forma que mantenha o custo da mão-de-obra barata.
Para isso é preciso explorar algum outro país, para que esse sirva de mão-de-obra barata para nossas empresas. Mas é claro, não é tão simples, precisariamos investir na educação e tecnologia, criar condições no norte/nordeste, etc... e isso seria um processo bem longo =P
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Sim, uma muralha na frente.

Tem que demolir tudo e matar a pobraiada.
só chamar o BOPE
faca na caveira, nada na carteira!
HAUUAHUSIHAISAHSUIH