Baum,intão se é pa comentar,NÃO GOSTEI MÃE!!! : (
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Baum,intão se é pa comentar,NÃO GOSTEI MÃE!!! : (
Living the lifestyle
Também acho, agora iremos gastar mais, ficar menos nas hunt, waste mais fácil, hunts que antigamente eram de lucro nem waste serão de alta waste, hunts que lucrava pouco irão dar pequenos wastes as vezes e para não ter waste kinas lv 90 terão que fazer 20k/h em algum lugar fazendo lootbag pra ter lucro -.-
Kinas antes com 55 gp enchiam 100 de mana e usavam 4 exura's em média e recuperava BEM mais que os 100 de vida que recupera o potion fraco, e os 195 gp's do potion médio dava pra compra uma uh e encher mais que 300 (algo que digamos, muitos kinas já curam isso com uh) e quanto a potion grande...Com esse preço e essa cura...Sem comentários.
Sim, reclamando antes de tudo, pois agora abaixaram o custo das hunts dos mages e aumentaram as hunts dos kinas até que demais, ok, TS, mas mages tem que ter um custo mais alto nas hunts sim, e ter menos cap mesmoo, (não falando que mage tá bom, por que não tá) mas mage deveria ter dano alto mesmo, não com um gasto tão alto, mas agora SD tem mais shots e mesmo preço, ou seja mages agora podem fazer mais exp com menos gastos, kinas agora se quiserem fazer exp boa mesmo, algo que agora 100k/h já vem waste(não pensem que para um kina fazer 100k/h sem waste é fácil por que não é), vai ser mais waste ainda.
Armas encantadas?Ainda não testei, mas nem é tão atrativo.

será que acabaram os dias de felicidade de kinas huntando frost draggy solo fazendo 150k/h sem waste (as vezes com uma pequena waste)?
tomara que não =/
Sim, mas nem digo dos combos de wave + gfb dos dl's por exemplo. Mas sim dessas magias dobradas. Posso estar enganado, mas algumas vezes tomei gfbs de dl e demon seguidas, sem intervalo de exhausted, principalmente quando está correndo no red como o caso de dl e nightmare.
Outra coisa, quando você está com duas dessas criaturas te atacando, não é muito facil ficar na diagonal das duas, ai acaba-se tomando wave/bean de um deles.
Detalhe que ia me esquecendo, merlkins se fu******! ahuhuahuahuahuhua
São pequenos detalhes que acredito vão facilitar um pouco nossa vida. Imagina, acho que facilitará até mesmo a POI se tiver um trabalho bem elaborado em equipe.
:thumb:
Realmente acho que esses pequenos detalher farão uma grande diferença.
Ex: Mino Mage, um Fd* daqueles antes as x chegava tiraar 150 de um player se ele não fosse rapido pra matar ele, pois ele dava hit's sucessivos sem parar, após o upate se ele tirar mais que 80 será sorte do mino mage, o msm vale para elf arcanist(não sei escrever o nome correto)
os bichos que vem em mente que diminuirão bruscamente hit's e que será de facil hunt: elder bh, bh, d geomancer(pra hunt na quest ficará muito facil pra knight), mino mage, shamam, banshee, etc.
por mas que digam que perderam heal (lvl 100+), desses bichos que citei reduzirá pelo menos a metade dos hit's, o msm vale para dl.
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
Tem nego ai falando que vai ficar mais facil caçar DL, porque não vão dar mais combos...
Você ainda pensa em caçar DLs depois do update? =x
Na minha opinião, vai ficar completamente inviavel, em lugares que vem 2-3 de uma vez, e é ai que da pra fazer xp decente.
Com a cura absurdamente mais cara, creio que não mais vai ser possivel fazer mais de 100k/hr com Knights (com lucro).
Só tenho a lamentar;
por um lado vai ficar bom
kinas poderam combar!
isso mesmo, poderam soltar exori gran enquanto atacam... o q eh otimo...unica coisa que fudeu foi UH....=/
Sinto informar mas ja fazemos isto, muito simples esperar vc hitar um melee e aperta a key de exori, oia saiu u combo!
Se este ts continuar como esta tibia vai acabar, kinas e pallys sao a base de tudo, quem n lembra qdo tiraram as runas de nós oq aconteceu? Mages se fuderam, hmm, gpb e explo ngm comprava e pq? Siiiiim era nós q compravamos, o mesmo vai acontecer com os druids -no uh- e quem é que vai comprar gemas se só da para ekipar em arma trash?ngm é idiota de sair caçando de spike swword
meu flog: www.flogao.com.br/kyord
"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png
Tomara q as potions naumsegem caras...
Eu queria saber masi sobre Shrine.. sei al como escreve...
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Cip conseguiu acabar com o jogo.
Ainda bem que nem perco mais tempo jogando, ainda mais depois desse update vou parar de vez acho.