Curtir Curtir:  0
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 228

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baum,intão se é pa comentar,NÃO GOSTEI MÃE!!! : (

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neotech Ver Post
    Vi um bando de gente q nem entro no ts falando merda.
    Seguinte, pioro, e muito.
    Arma encantada?INÚTIL, só são bonitinhas.
    Uh e exura, ficaram um lixo, nao curam mais nada.
    A alternativa sao essas poções que sao caríssimas e nao recuperam porra nenhuma, e ainda precisam de lvl 50+ e 80+ pra usar.
    No pvp, os mages vao pode usar essas magias novas pra arrebentar kinas e pallys, se cura (um exura gran de mage lvl 50+ curam vida intera).
    Nao houve balanceamente, essa nunca foi a intenção, a intenção é colocar graficozinhos mais bonitinhos, elementozinhos igual a todos os outros mmopgs , e atrair mais idiotas pra pagar premium por um jogo q nao tem tem som, é 2d, e(vai) ter um sistema igual a todos os outros.
    Também acho, agora iremos gastar mais, ficar menos nas hunt, waste mais fácil, hunts que antigamente eram de lucro nem waste serão de alta waste, hunts que lucrava pouco irão dar pequenos wastes as vezes e para não ter waste kinas lv 90 terão que fazer 20k/h em algum lugar fazendo lootbag pra ter lucro -.-

Kinas antes com 55 gp enchiam 100 de mana e usavam 4 exura's em média e recuperava BEM mais que os 100 de vida que recupera o potion fraco, e os 195 gp's do potion médio dava pra compra uma uh e encher mais que 300 (algo que digamos, muitos kinas já curam isso com uh) e quanto a potion grande...Com esse preço e essa cura...Sem comentários.

Sim, reclamando antes de tudo, pois agora abaixaram o custo das hunts dos mages e aumentaram as hunts dos kinas até que demais, ok, TS, mas mages tem que ter um custo mais alto nas hunts sim, e ter menos cap mesmoo, (não falando que mage tá bom, por que não tá) mas mage deveria ter dano alto mesmo, não com um gasto tão alto, mas agora SD tem mais shots e mesmo preço, ou seja mages agora podem fazer mais exp com menos gastos, kinas agora se quiserem fazer exp boa mesmo, algo que agora 100k/h já vem waste(não pensem que para um kina fazer 100k/h sem waste é fácil por que não é), vai ser mais waste ainda.

Armas encantadas?Ainda não testei, mas nem é tão atrativo.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que acabaram os dias de felicidade de kinas huntando frost draggy solo fazendo 150k/h sem waste (as vezes com uma pequena waste)?
    tomara que não =/

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    @Cavaleiro do templo:

Essa dos combos não achei lá grandes coisas não...um Demon tem seus maiores ataques por meio de melle, energy bean e GFB...ocorre que ninguém que se preze vai blockar demon de frente, tomando o bean, logo, vai tomar mesma coisa que antigamente. O mesmo vale para DL e frosts.

Abraços.
    Sim, mas nem digo dos combos de wave + gfb dos dl's por exemplo. Mas sim dessas magias dobradas. Posso estar enganado, mas algumas vezes tomei gfbs de dl e demon seguidas, sem intervalo de exhausted, principalmente quando está correndo no red como o caso de dl e nightmare.

Outra coisa, quando você está com duas dessas criaturas te atacando, não é muito facil ficar na diagonal das duas, ai acaba-se tomando wave/bean de um deles.

Detalhe que ia me esquecendo, merlkins se fu******! ahuhuahuahuahuhua

São pequenos detalhes que acredito vão facilitar um pouco nossa vida. Imagina, acho que facilitará até mesmo a POI se tiver um trabalho bem elaborado em equipe.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Sim, mas nem digo dos combos de wave + gfb dos dl's por exemplo. Mas sim dessas magias dobradas. Posso estar enganado, mas algumas vezes tomei gfbs de dl e demon seguidas, sem intervalo de exhausted, principalmente quando está correndo no red como o caso de dl e nightmare.

Outra coisa, quando você está com duas dessas criaturas te atacando, não é muito facil ficar na diagonal das duas, ai acaba-se tomando wave/bean de um deles.

Detalhe que ia me esquecendo, merlkins se fu******! ahuhuahuahuahuhua

São pequenos detalhes que acredito vão facilitar um pouco nossa vida. Imagina, acho que facilitará até mesmo a POI se tiver um trabalho bem elaborado em equipe.

:thumb:
    Realmente acho que esses pequenos detalher farão uma grande diferença.

Ex: Mino Mage, um Fd* daqueles antes as x chegava tiraar 150 de um player se ele não fosse rapido pra matar ele, pois ele dava hit's sucessivos sem parar, após o upate se ele tirar mais que 80 será sorte do mino mage, o msm vale para elf arcanist(não sei escrever o nome correto)

os bichos que vem em mente que diminuirão bruscamente hit's e que será de facil hunt: elder bh, bh, d geomancer(pra hunt na quest ficará muito facil pra knight), mino mage, shamam, banshee, etc.

por mas que digam que perderam heal (lvl 100+), desses bichos que citei reduzirá pelo menos a metade dos hit's, o msm vale para dl.

Publicidade:

Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem nego ai falando que vai ficar mais facil caçar DL, porque não vão dar mais combos...

Você ainda pensa em caçar DLs depois do update? =x
    Na minha opinião, vai ficar completamente inviavel, em lugares que vem 2-3 de uma vez, e é ai que da pra fazer xp decente.

Com a cura absurdamente mais cara, creio que não mais vai ser possivel fazer mais de 100k/hr com Knights (com lucro).

Só tenho a lamentar;

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por um lado vai ficar bom

kinas poderam combar!

isso mesmo, poderam soltar exori gran enquanto atacam... o q eh otimo...unica coisa que fudeu foi UH....=/

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Chuck Ver Post
    por um lado vai ficar bom

kinas poderam combar!

isso mesmo, poderam soltar exori gran enquanto atacam... o q eh otimo...unica coisa que fudeu foi UH....=/
    Sinto informar mas ja fazemos isto, muito simples esperar vc hitar um melee e aperta a key de exori, oia saiu u combo!

Se este ts continuar como esta tibia vai acabar, kinas e pallys sao a base de tudo, quem n lembra qdo tiraram as runas de nós oq aconteceu? Mages se fuderam, hmm, gpb e explo ngm comprava e pq? Siiiiim era nós q compravamos, o mesmo vai acontecer com os druids -no uh- e quem é que vai comprar gemas se só da para ekipar em arma trash?ngm é idiota de sair caçando de spike swword
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara q as potions naumsegem caras...

Eu queria saber masi sobre Shrine.. sei al como escreve...

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip conseguiu acabar com o jogo.
    Ainda bem que nem perco mais tempo jogando, ainda mais depois desse update vou parar de vez acho.

Publicidade:

Permissões de Postagem