Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse Dunga é ridiculo.... Por que não poe o Muricy na seleção? Esse Dunga nunca foi tecnico, colocou o Luis Fabiano faltando 20 minutos para acabar o jogo e ainda convenceu muito mais do que o jogador do amor. VAGNOR LOVE, FORA!
Time insistindo em jogar pelo meio, Ronaldinho recuado e segundo o Dunga o Kaka também estaria..
ESSE CARA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL...
Pelo menos Muricy mostrou que é bom na sua vida inteira já esse Dunga pensa que é tecnico.
TANTAS ESTRELAS E NADA.
Segundo o Dunga nós jogamos no contra-ataque... Alguem viu algum contra ataque?
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
ROMARIO NA SELEÇÃO!
DE TÉCNICO!
@Litvinenko:Os prejuizos são diferentes, já que na realidade, ao fumar o Arguile, não se deve tragar a fumaça.
Essa é uma questão relativa:
Ao não tragar, você não faz com que a fumaça entre no pulmão, evitando problemas pulmonares e na garganta.
Porém, a fumaça é muito mais "densa", o que gera mais problemas na boca, lingua e dentes.
Mas se você levar em consideração que a maioria das pessoas não fuma Arguile mais do que DUAS vezes ao dia, eu diria que o prejuizo é semelhante.
Eu não entendi quando ele falou que o Kaká também estava recuado. Aliás, o Kaká não tá jogando nada, nem o Maicon, nem o Mineiro, nem o Gilberto, nem o Gilberto Silva.. O que tá melhor é o Juan msm.
E ele ainda insiste em deixar no ataque isolado o Vagner Love, não tem apoio para ele. É necessário um jogador que busque a bola, o Luis Fabiano provou que pode fazer isso. E da 20 minutos para ele se virar...
Um time fraco, que não consegue sair jogando principalmente pelo meio mas continua insistindo. Não tem velocidade e errou passes absurdos. Para você ver como o Dunga não tem voz de comando, incrivelmente ele pediu para os jogadores explorarem as laterais...
Definitivamente, ele não tem moral para dirigir uma seleção.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
NÃOOOO!Esse Dunga é ridiculo.... Por que não poe o Muricy na seleção?
Se ele for pra seleção vai sair do SPFC...
Chama o Luxemburgo ou traz o Felipão de volta.
O Robinho jogo?
Pq eu não vi.
:rolleyes:
Olha aonde até aonde a ignorancia chega:
Amigo meu palmeirense chamou o dunga de burro dizendo que ele tinha que chamar o valdivia.
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA!Amigo meu palmeirense chamou o dunga de burro dizendo que ele tinha que chamar o valdivia.
Essa foi genial...
So se for na vontade, pq por pior que seja o V.L. ele fez um gol.20 jogos do Vagner Love = 15 mins do Luís Fabiano.
(acho qu só tbm)
Vagner Love não joga nada!
Ronaldo com 100kg é melhor que ele!