Postado originalmente por
Mephisto Legendary
Agora que estamos na 102º pagina dessa alucinante descução sobre o update...eu lhe pergunto ...
ONDE ESTA O PVP DO TIBIAAAAAA????????????
Cip vem de update em update querendo mostrar que lvl não é tudo agora eles tiraraum as heals baseadas em lvl igual como fizeraum magias e runas por ml,mas não notaraum que ao mesmo tempo destruiam o pvp do jogo,por que agora é simplesmente apertar botões e correr por que agora nem exori vis,vc não precisa mais ser um profisional pra acerta por que vai automatico...blza cip agora que balanceou as vocações desbalanceou o jogo \o/
GRATZZZZZZZZZZZZ....
sobre o exori vis e derivados:
a cip só fez isto por causa que kina e paly nao precisam ser profissional pra acertar exori hur e exori con respectivamente
e um dos quesitos do balanceamento eh waste
toda vez que mage precisava dar um vis ele tinha q entrar na frente do bixo
se arriscadando a levar um combo e tomar mais waste ou uma morte
intão a cip prefiriu facilitar os strikes do que diminuir o preço das novas potions de mana por exemplo
strikes são magias premium
a cip só ta tentando fazer vc se atrair pela premium account
pq acertar strikes em bixos que não ficam parado e muitas vezes servidor com lag fazendo vc errar depois de um tempo irrita o jogador sem falar que vc precisa praticamente blocar o bixo e magias foram criadas pra se tacar de longe ou uma distancia confortavel e segura
eu acho que a atual distancia dos strikes no TS ta exagerada
mais uns 3~4 sqm é o ideal