Curtir Curtir:  0
Página 56 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Known Bugs:
    If you see one of these, there is no need to report them again, we already are working on them

* Display of Damage on multiple mosters just on one.
    * Display of Experience gained.
    * Fire Shrines not taking mana when enchanting small rubies.
    * All shrines taking more mana than you have.
    * When your mana does not go up, you have gone below 0 mana and first have to refill again to 0 and over.
    * Fire Elementals immune to hit damage.
    * Stone Shower Rune from Spell Assistant gives you a Stalagmite rune with 4 charges.
    * You lose 0 hitpoints due to an attack by a demon.
    Bugs conhecidos:
    Se vc ver um deles, não há necessidade de reporta-lo de novo, nós ja estamos trabalhando neles.

* Hits de multiplos de monstros mostrados em só um.
    * Mostra de experiencia ganhada.
    * Fire Shrines não consumindo mana quando encantando small rubies.
    * Todos os shrines consumindo mais mana do que vc tem.
    * Quando sua mana não sobe, vc estará com menos de 0 mana points e tem que reencher denovo para 0 e assim por diante.
    * Fire Elementals imunes a hits fisicos.
    * A runa Stone Shower do Spell Assistant (assistente de magias) te dá Stalagmite rune com 4 cargas.
    * You lose 0 hitpoints due to an attack by a demon.

Acho que agora ta completo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Abath Lightbringer; 16-11-2007 às 15:48.

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffffffffffff q droga...flram q exori vis dava pra taka d longe...agora vouto ao normal? blz eu n tava gostanu, mais agora tb nao gostei d muda.... eu qro exori vis d longe d novo :/

ty felia, e violence por completa a traducaum

edit:
    light~ eu ja tinha traduzidu :/
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iori Orochi Ver Post
    os "strikes" (exori vis, flam, mort, frigo etc) continuam de 1sqm

São 6sqm agora, vai que nem exori con =D

Mas acho ki 3 já tava bom demais, mas porque reclamar? HAiuhAuhA

Se é assim, assim será =)

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse negocio da mana ta muito errado, nenhum mmorpg que eu saiba acontece isso
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou, us novo sexori vis q eu esqci u nome q nois sorc ganhamo vai atk d longe? eh mais forte ou mais fraco q us normais?

Publicidade:

Última edição por mario1305; 16-11-2007 às 15:44. Razão: postie sem qrer dai continuei

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan Ver Post
    esse negocio da mana ta muito errado, nenhum mmorpg que eu saiba acontece isso
    omg pôe perdido nisso..
    Isso da mana ir a menos d 0 eh BUGUE XD BUG é um erro, algo que não deveria acontecer...
    É um bug e vai ser corrigido!

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente, aposto q a cip pois os bugs d proposito...e se reclamassem eles tiravam...pq eh mta imcoeptencia certas coisas...

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutubritto Ver Post
    KNIGHT:
    - Wound Cleansing (exana mort): Level Necessário:30 Mana:55 (uma spell de cura apenas para Knights)

PALADIN:
    - Divine Missile (exori san): Level Necessário:40 Mana:20 (um "strike spell" com dano sagrado *Holy damage*)
    - Divine Caldera (exevo mas san): Level Necessário:50 Mana:180 (uma magia instantânea de área estilo Groundshaker com dano sagrado *Holy damage*)

SORCERER:
    - Thunderstorm (adori mas vis): Rune, Level Necessário:28 Mana:430 (um estilo GFB levemente mais fraco com dano de energia *Energy Damage*)
    - Stalagmite (adori tera): Rune, Level Necessário:24 Mana:350 (igual a HMM com dano de terra *Earth damage*)
    - Ice Strike (exori frigo): Level Necessário:15 Mana:20 (Strikespell com dano de gelo *Ice damage*)
    - Terra Strike (exori tera): Level Necessário:13 Mana:20 (Strikespell com dano de terra *Earth damage*)
    - Rage of the Skies (exevo gran mas vis): Level Necessário:55 Mana:650 (nova magia de explosão, mais larga sendo que mais fraca que a Ultimate Explosion com dano de energia *Energy damage*)

DRUID:
    - Stone Shower (adori mas tera): Rune, Level Necessário:28 Mana:430 (um estilo GFB levemente mais fraco com dano de terra *Earth damage*)
    - Avalanche (adori mas frigo): Rune, Level Necessário:30 Mana:530 (igual a GFB com dano de gelo *Ice damage*)
    - Icicle (adori frigo): Rune, Level Necessário:28 Mana:460 (forte HMM com dano de gelo *Ice damage*)
    - Ice Strike (exori frigo): Level Necessário:15 Mana:20 (Strikespell com dano de gelo *Ice damage*)
    - Terra Strike (exori tera): Level Necessário:13 Mana:20 (Strikespell com dano de terra *Earth damage*)
    - Ice Wave (exevo frigo hur): Level Necessário:18 Mana:25 (igual a Fire Wave com dano de gelo *Ice damage*)
    - Terra Wave (exevo tera hur): Level Necessário:38 Mana:210 (igual a Energy Wave com dano de terra *Earth damage*)
    - Eternal Winter (exevo gran mas frigo): Level Necessário:60 Mana:1200 (igual a Hell's Core = Ex UE com dano de gelo *Ice
    damage*)
    Hummm muitas novas magias...
    Alguém por favor poderia me dizer quais delas vão estar disponíveis para free account?
    [CENTER]

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOBRE O "SUPOSTO" BUG DOS HITS

seguite: eu to jogando o TS, e é assim:

vamos supor que eu to cercado por 2 Cave rats...dai eu do um exori e mato os dois juntos...

ao invés de aparecer 30 e 30 (que foi o dano do exori)..vai aparecer 60, que é a soma dos danos

se tivessem 4 cave rats, apareceria 120 de dano

É isso. Eu, particularmente, axei ridiculo isso. Mas enfim, não é um Bug.

espero ter esclarecido pra alguns

abraço
    ~L
    ~~O
    ~~~W
    ~~~~R
    ~~~~~I
    ~~~~~~A
    ~~~~~~~N

Copyright ©2007

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jpmaster Ver Post
    SOBRE O "SUPOSTO" BUG DOS HITS

seguite: eu to jogando o TS, e é assim:

vamos supor que eu to cercado por 2 Cave rats...dai eu do um exori e mato os dois juntos...

ao invés de aparecer 30 e 30 (que foi o dano do exori)..vai aparecer 60, que é a soma dos danos

se tivessem 4 cave rats, apareceria 120 de dano

É isso. Eu, particularmente, axei ridiculo isso. Mas enfim, não é um Bug.

espero ter esclarecido pra alguns

abraço
    Bom, vc sendo uma pessoa tão esclarecida.... Perdeu um post no tutor board que foi copiado aqui sobre um gm ou alguém responsável dizendo que é um bug sim.. Conhecido e vai ser arrumado... dizendo 'se vc vir esse bug não precisa reportar' :eek:
    Perdido

Publicidade:

Permissões de Postagem