Essa fala é de um filme que estreiou na sessao da tarde, ano passado neh?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Essa fala é de um filme que estreiou na sessao da tarde, ano passado neh?
Vcs ficam falando aí de jogos e eu me lembrei de meu FIFA 2002, que eu comprei depois quando vi não tinha o SP Oo
Aí eu tive que fazer no "manual" mesmo. Por isso ficou sendo o time mais foda de todos hehehueahuaehu
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Itumbiara anuncia Silvio Luiz como reforço
Encostado no elenco vascaíno, goleiro será treinado agora pelo técnico PC Gusmão
O Itumbiara-GO anunciou a contratação do goleiro Silvio Luiz, do Vasco, para a temporada 2008. O goleiro jogará o Campeonato Goiano sob o comando do técnico PC Gusmão, que recentemente quase acertou a sua ida para o Gigante da Colina. O preparador de goleiros da equipe será Acácio. As informações são do jornal "O Popular".
Silvio Luiz foi colocado no banco de reservas pela primeira vez pelo baixinho Romário, logo depois da demissão de Celso Roth. Quando assumiu o comando da equipe, Valdir Espinosa manteve Cássio com a camisa 1. Silvio Luiz treinou normalmente na manhã desta quinta-feira, em São Januário. A diretoria vascaína ainda não confirmou a saída do atleta.
O Itumbiara recentemente contratou outro jogador que não estava sendo aproveitado em São Januário, o atacante Valdiram.
basujasashasuasabass qye leghalagora sim voutou pro lugar dele,times pequenos igual pc gusmão mercenario

1979/1980
1981/1982
1982/1983
1986/1987
1991/1992
2008/2009
É HEXAAAA!!!!
Quartas de final libertadores
Flamengo x Santos, soh vou jogar amanha =P
eu lembro do Fifa 64, jogo mais falsificado do mundo oO
o juiz te dava cartao invisivel, a bola furava a rede e voltava auhauhauah
@ Marcelo~
Essa bandeira "Vivemos de Loucura" (a última da direita) é a mesma que tinha na sua assinatura né? Ou foram feitas mais de uma?
![]()

é essa ae sim, só tem uma : )
Se n ta vendo o marcelo ali do lado de uma loira gostosona?
a ultima fico feia :'/