Curtir Curtir:  0
Página 8 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 520

Tópico: Test Server - Online (Comentários aqui)

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Uai e os tutores não são pessoas que tb estão curiosas????
    Não é só como vai jogar , mais tb a reação de cada tutor em reagir em cima do balanceamento???
    Matar curiosidade é depois do update. Esse negócio de esperar test server pra se divertir é exatamente o que a CIP não quer.
    Test Server é aberto apenas para testes como o próprio nome sujere. Primeiramente é aberto para tutores e convidados para procurarem bugs, fraquesas ou possiveis pequenos problemas nas mudanças. Depois é aberto ao público (quando abrem) para que possa ser posto à prova a estabilidade do client ou de possiveis novos hardweres com uma demanda alta de jogadores online e ainda na espera para entrar.

Pelo visto boa parte do pessoal aqui ainda acha que tutor só serve para poder bagunçar nos test servers.

:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Matar curiosidade é depois do update. Esse negócio de esperar test server pra se divertir é exatamente o que a CIP não quer.
    Test Server é aberto apenas para testes como o próprio nome sujere. Primeiramente é aberto para tutores e convidados para procurarem bugs, fraquesas ou possiveis pequenos problemas nas mudanças. Depois é aberto ao público (quando abrem) para que possa ser posto à prova a estabilidade do client ou de possiveis novos hardweres com uma demanda alta de jogadores online e ainda na espera para entrar.

Pelo visto boa parte do pessoal aqui ainda acha que tutor só serve para poder bagunçar nos test servers.

:thumb:

E num é verdade??? quantos testes de tutores que se tem por ae e nego so passa pelas cochas só pra entrar no TS????
    Essa é a verdade ...

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para isso tem um tempo minimo como tutor para entrar no ts, kerendo ou nao, vc tem que ser pelo menos tutor por uns dias.

Sei q a maioria soh passa pra entra na ts, mais tambem existe a minoria..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ts so na segunda... de acordo com o que esta escrito no forum de tutor... =/

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ham?!?!?!?!?!

Citação Postado originalmente por Júlio Prata Ver Post
    ts so na segunda... de acordo com o que esta escrito no forum de tutor... =/
    so segunda? affs?

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então qual era o objetivo de liberarem um TEASER em plena quarta feira???????
    Pra liberar o TS so segunda , então mantinha os planos normais né ou seja de liberar TEASER só sexta feira...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Então qual era o objetivo de liberarem um TEASER em plena quarta feira???????
    Pra liberar o TS so segunda , então mantinha os planos normais né ou seja de liberar TEASER só sexta feira...
    bom é verdade... mais sei la acho que eles taum querendo ir mais rapido... so pa sexta tem outro teaser quem sabe..

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom é verdade... mais sei la acho que eles taum querendo ir mais rapido... so pa sexta tem outro teaser quem sabe..
    Pra mim sinceramente não faz sentindo algum....
    Então eles deveriam começar muito mais cedo os Teasers....
    Tem algo de errado ae, inclusive eles tb postaram muito cedo sobre salvar os itens e a grana no banco no forum dos tutores..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu vi isso tambem no ss de segunda pra ter tudo no dp né?
    é bem estranho mais fala ae quando eles foraum normais?

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu vi isso tambem no ss de segunda pra ter tudo no dp né?
    é bem estranho mais fala ae quando eles foraum normais?
    auehauhuaehuaehuuaeueaueahaue

Sei lá esperar né é a unica solução no momento....

Maisrealmente ta escrito lá que só segunda que vão liberar o ts mesmo?????

Publicidade:

Permissões de Postagem