Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38
Ander ... ai vc só ouve o TSSSSSSSS.... :yelrotflm
tem + uma coisa agora, mas acho que essa só vai poder ser respondida depois do update: será que a ultima rod dos druidas vai mudar? Pq agora sorcerer's vão ter o controle de energy fica estranho um druid com uma Tempest Rod, podiam trocar pra ice que eu acho que não daria mta diferença já que ambas ( Tempest hj, Ice depois do update) vão servir pra matar dragons xD
Achei muito interessante. Finalmente os teasers estão atingindo o ponto certo...
esse esquema de elementos rulou!
agora será que vão dar mais atenção pro Roleplay? :rolleyes:

Parei pra pensar e me brotou uma coisa de ruim agora......
Imagine o seguinte,vc kina compra gemas pra caçar , nesse caso de gelo , ai apenas vc compra uma gema ,tipo como se fosse runa , + ou - igual a uns 400 gps por exemplo e tem um limite de tempo.
Depois uso uma outra gema para o meu escudo pra me proteger de ataques de fogo do tipo draggys e essa gema custa mais cara algo do tipo 450 ou 500 gps , e ai????
Tem que ver esse negocio de gemas , se tipo vai ter uma certa quantidade do tipo que nem as gemas de pedras preciosas ou não, apenas unica.... tipo um montinho de 100 gemas ou apenas 1 para um slot da BP...
Acho que vcs me entenderam....
Última edição por Anderslash; 14-11-2007 às 15:00. Razão: Por favor para de escrever tudo em vermelho gigante
Eu quero caça frost dragon de fire sca"
magine??
hahaha power!
pokemonn msm , lembre que o pikachu sempre ganhava,
vamoo usa energi de monte! haha
Yours, GandalfVegga.
13:51 Dupid'Knight [106]: Kocham Cie Vegga!
13:51 Gandalf Vegga [55]: Me too mine beautiful girl..
:rolleyes::wub:
LoL! :eek:22:38 Kaia Darth [81]: seu pau mede quantos cm?
22:38 Lord Vegga [49]: lol
22:39 Lord Vegga [49]: vc é gay?
22:39 Kaia Darth [81]: PKDKDkdKPkdkPKDKkd
22:39 Kaia Darth [81]: ZUANDO
22:39 Kaia Darth [81]: u meu tem 16 cm
22:39 Lord Vegga [49]: Essa vai pro tibiabr
22:39 Kaia Darth [81]: PDKPkdkp xD
Rapaziada, só digo uma coisa: na prática a teoria é outra!!!
Muito está sendo especulado...Temos apenas uma idéia do que está por vir. Por exemplo, o que foi dito sobre "A VEZ DOS DRUIDS", a princípio, animou bastante gente. Mas com esse Teaser, quem antes ficou animado, agora está bastante apreensivo. E com razão...
Uma coisa é certa: ao meu ver, as modificações, DESTA VEZ, parecem ser justas. Mas se levarmos em conta como foi, como é e como especula-se que será o jogo a partir do Update, acredito que os PALLYS se tornarão a vocação mais completa e poderosa; os DRUIDS, mesmo com as mudanças, ainda deixarão a desejar; KNIGHTS agora serão KNIGHTS WITH LASERS ((:riso) e os SORCERES acho que vão continuar na mesma. Mas lembro: é tudo especulação.
Acho que o pessoal ainda não percebeu o seguinte: qual seria o real objetivo de criar novas maneiras de se curar? Pra mim, a CIP quer desencorajar os players que runam UH alucinadamente. Dessa forma, ninguém criaria Druidas simplesmente pra runar. Quem aqui não tem um MAKER (ou nunca pensou em ter um) justamente pra fazer aquela UH básica e arrumar uma graninha extra? Vai ver a CIP quer acabar com isso.
Enfim, ((:confused), vai saber né...
See You in TiBia!!!:thumb:
Partiu...
.
.
.
:2gunsfiri"A ZoNa SuL NãO é DeLeS. . . A ZoNa SuL é NoSSa!" :2gunsfiri
Yours, GandalfVegga.
13:51 Dupid'Knight [106]: Kocham Cie Vegga!
13:51 Gandalf Vegga [55]: Me too mine beautiful girl..
:rolleyes::wub:
LoL! :eek:22:38 Kaia Darth [81]: seu pau mede quantos cm?
22:38 Lord Vegga [49]: lol
22:39 Lord Vegga [49]: vc é gay?
22:39 Kaia Darth [81]: PKDKDkdKPkdkPKDKkd
22:39 Kaia Darth [81]: ZUANDO
22:39 Kaia Darth [81]: u meu tem 16 cm
22:39 Lord Vegga [49]: Essa vai pro tibiabr
22:39 Kaia Darth [81]: PDKPkdkp xD