Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom.. no comentaruo jah puis o código e td.. só q na url do forum..nem precisa por nada entaum ?
" O importante n é ser bom. O bom é ser importante "
Mulher e dinheiro, Dinheiro e mulher. Quanto mais você tem , muito mais você quer. Mesmo que isso um dia traga problema, viver na solidão? Não, não vale a pena !
Blakeous s2 Seras Victoria :wub:
Hail Family Black
Admin, dá dica ou mapa de clicks atualizado plx!
Pelo amor de Deus adm da uma dica se não esses premios so vão sair daki 1 semana e muito por que so em uma folinha dakele mato la tem 600 pixel meu Deus da uma dica please direita, esquerda, nos personagem, sei la ajuda vai......=[
Bate o sino enferrujado sino da febem...
ja matei 3 neguim e fugi de 100.........
chinga o velhu chinga o velhu q ele n escuta...
chinga o velhu chinga o velhu de ***** ** ****
o.O os rato dá uns 17 mil clikes.. nóis da 50 e jah c cansa.. pqp tah fogo isso o.O..vo fika com dor na bunda de tanto fika sentado
Ahh sim claro..
Rodrigo_knight
Huahuhuheauhuehuhea... O que mais desanima na frase "Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando "", é o "
" (como se fosse super divertido ficar clicando nesse treco...).
concordo =/ axo q eh bonito fika com dor nos dedo :wscared:
" O importante n é ser bom. O bom é ser importante "
Mulher e dinheiro, Dinheiro e mulher. Quanto mais você tem , muito mais você quer. Mesmo que isso um dia traga problema, viver na solidão? Não, não vale a pena !
Blakeous s2 Seras Victoria :wub:
Hail Family Black
Ow admin da uma dica ai ne, ta muito foda de acha esses premios, faz chada pra dica, sei la, mas ajuda ai:riso:
Vlw
Admin seriaum velho, dá uma dica pow, parece que você ignora os players... Todo mundo quer dica e você não fala nem uma palavra à respeito disso ;/
O pior e que n e divertido fica clicando
e ainda por cima vc perde horas clicando
meu Deus ja clikei 1400 vezes ainda
Bate o sino enferrujado sino da febem...
ja matei 3 neguim e fugi de 100.........
chinga o velhu chinga o velhu q ele n escuta...
chinga o velhu chinga o velhu de ***** ** ****
Desculpa mas acho divertido e não perde horas, você ta ganhando horas .. é a mesma coisa que upar .. vc ta upando pode morer e perder tudo que vc upo ... é riscos que podem acontecer ^^
...
Gogog clika nos pixel +) so não clika do da p.a que é meu :mad:
UHAUHuha
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Registro: 05-12-2004
Usuário Nº: 8852
USUÁRIO MAIS ANTIGO DO TOPICO :yelrotflm
Created: Oct 11 2004, 05:39:24 CEST
Premios
PiXel ..
P.a 3 meses
Mp3 2 Giga
Libera aí a lista de prêmios Admin, vamo ver se tem P.A ainda
P.A nesse Natal vai ser essencial pra mim, se eu não ganhar aqui vou ter de comprar "/