Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Update de Natal - O Retorno

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Tibia é um dos unicos (deve existir um aí que eu não conheço) aonde knight é mais forte que um sorcerer...

Knight (fácil jogar, da pra até jogar dormindo como muitos fazem por aí) = Força baixa (esta atualmente alta)
    Mage (mediano, kick = dead) = Força média (esta atualmente baixa)
    Paladino (difícil jogar, kick = dead e na hora de treinar mata tudo muito rápido) = Força alta (esta perfeitamente correto)

Quanto a modinha de knights. Eles sempre foram maioria, só que depois do update, 70% do que eram mages ou viraram paladino (minoria) ou knight (maioria, pois é bem facinho de jogar). É raro mesmo encontrar algum druid...
    vc fala knight eh mais forte q sorc como se sempre tivesse sido assim. pela primera vez em 5 anos q jogo os knight estao mais fortes (e nao concordo q estejam mais fortes q os sorcs) e tem somente 6 meses.
    se vc axa q esses 6 meses valeram mais q todo o resto do tempo dos sorcs entao ta ...
    quanto a sorc kick = dead vc axa q knight eh o tanque supremo ssj nivel 4? vc acha q se tomar kick em qquer coisa mais forte q guard nao morre tb? se quiser pode cortar o dano dos knight na metade mas me da o triplo de vida e o dobro de cap por lvl e poe uns shields e armors fodoes knight only
    sim sempre tiveram mais knight mais isso se deve ao fato de ser, como vc mesmo disso, mais facil e nao por ser melhor ou mais forte. quanto aos sorcs q passarm a ser knights azar o deles. eram sorc pq era o mais forte. knight fiko forte viraram knoght, quando outra voc fikar forte eles vao mudar de novo. eu jogo com knight pq gosto nao pq eh facil ou pq esta (e repito "está" e não "é") forte.
    enquanto mages estavam overpower estava ok, agora q os knight fikaram mais fortim tdmundo reclamou. poutz axei q esse assunto ja nao tinha mais pano pra manga

quanto ao pally usar spear + shield, se nao me angano as armas de distance de uma mao tem um hit cap de 50% enquanto as de 2 maos (bow x-bow, arbalest) o hit cap eh de 90%. nao sei se mesmo assim compensa pq a mto tempo q nao jogo de pally.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito q o q mais causaria impacto, apesar das suas citações viavelmente corretas, seriam novas magias, áreas, monstros e quests

Sou a favor de exura gran pra kina, q ja tem ML podre, pouca manae muita vida pra recuperar...

Jogar em mage e em pally tb é fácil, muito fácil, e tem muito mais vantagens.Eu considero os q usam mage e fikam ofendendo os outros uns tapados q não tem nada oq fazer.
    Última edição por Lucas CS; 01-11-2007 às 16:14.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja falaram sim que iriam melhorar os druids em relação aos sorcerers, mas não to achando a noticia, isso saiu num dos topicos sobre as noticias que Craban liberou...

Até agora só tem boatos de que vão diminuir hp de kina, aumentar hits pra magia etc (alguns dizem que foi dito pelo proprio Craban)...

Se eu fosse a cip, iria criar novas magias de ataque pra druids, mas que não fique igual aos ataques dos sorceres, acho que teria que ser uma coisa unica pra eles, exatamente pra que tenham a personalidade de druid

E claro... se for necessario piorar um pouco os kinas/pallys, que façam... (droga! )

Edit:

Achei:

Sobre Druids versos Sorcerers:

Explicando em português: Ele diz que tentaram balancear druids e sorcerers, mais não podem fazer tudo que todos pedem, e não consideram que o balanceamento dos druids e sorcerer acabou, druids devem melhorar. Por dois motivos não poderá se fazer isso neste update: primeiro, nós temos tempo limitado para terminar todas as tarefas do update. Segundo, nós preferimos fazer isso por etapas, por etapas dá para ver como tudo foi a reação do público. Ele fala que sabe de uma grande diferença de um druid para um sorcerer, e ele diz "confie em mim, eu jogo muito esse jogo, nós temos experiencia e sabemos de tudo". E uma boa noticia já para o proximo update, Cabran confirmou "Nós acabamos de decidir que vamos trabalhar com os druids em relação ao balanceamento deles com os sorcerers no próximo update, felizes?".

(http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167337)
    Última edição por Abath Lightbringer; 01-11-2007 às 16:40.

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morpho Heteros Ver Post
    **Polemico**
    *k para nós...o sorc ainda esta bem jogavel... apenas fico mais dificil
    Mais dificil?
    uahauhauahu
    tbm olha sue level fi
    se n usa mf, runas e etc
    sorc fico mto mais dificil
    e a voc q gasta mais sem receber de volta
    waste waste e waste
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: eu ti conheço?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: :p
    00:16 Jonny'Ruh [87]: n
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: ath
    00:16 Jonny'Ruh [87]: mas podia conhecer neh gatinho
    00:16 Jonny'Ruh [87]: que tc comigo?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: lool
    00:16 Jonny'Ruh [87]: kkkkkkkkkkkkkkkkk
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: snig

19:56 Dudu Angel [9]: vc q eh dono daki??
    19:56 Merlin neto do Koizeio [30]: daki aonde?
    19:56 Dudu Angel [9]: desse mundo?
    19:57 Merlin neto do Koizeio [30]: LOL?
    19:57 Dudu Angel [9]: o pedro q falo

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../Epicranio.png

http://i198.photobucket.com/albums/a...nascimento.gif

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crovax of Celesta Ver Post
    Jah disse uma vez e voh repetir...

kem fik falando de kina/pally modinha eh newbie...

kem jah joga a algum tempo sabe MTO bem q a vocação + simples de se jogar eh knight... a q causa um dano considerável e toma pouco dano (um poko menos q kinas) smp foi pally.

Por isso a melhor vocação smp foi pally.

Sorcerers e Druids são vocações feitas pra trabalhar em equipe... pra exploração solo, smp foi kina, pally

e nem adianta vir me xingar naum... sorc e druid fazem runas e podem juntar mto dinheiro assim...

alem das runas vcs kerem solar tds os monstros (e players) também eh?

jah tive char de todas as vocações, pra mim, a melhor smp foi pally... naum gostei dos fatos das spears cairem não caírem no chão, + também não gostei do fato de elas kebrarem...

resumindo: Desde o 1° balanceamento (onde a cip boto wands e rods) a própria cip "desbalanceou" o jogo.

Sem +

flw
    O primeiro balanceamento foi com as Spears quebrando e etc...

@Topic
    Especulações sem sentido e nenhuma vai se concretizar. Quer apostar?

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Engraçado a unica vocação que a maioria dos players nunca jogaram por modinha e sim por RPG foi Druid (salvo exceções), se não melhorarem ao ponto do jogavel eu desisto.

Outra, se a Cip vier a melhorar o ataque dos druids, ela vai estar matando e cagando em cima do RPG. Justamente porque DRUID não tem nada haver com magias de ATAQUE!
    Em todos os RPG's que se prezem paly é diferente de archer... Em todos os RPG's que se prezem mage é mais forte que Knight... Em todos os RPG's que se prezem o healer tem vantagem pelo menos contra morto vivo ou é extremamente lucrativo em lvl altos, um druid lvl 100+ não vai runar UH pra sobreviver...

Druid é forte em outros MMORPG's só aqui que eles servem pra nada... (Vide Warcraft)

Citação Postado originalmente por Angel Yue Ver Post
    quanto a sorc kick = dead vc axa q knight eh o tanque supremo ssj nivel 4? vc acha q se tomar kick em qquer coisa mais forte q guard nao morre tb?

sim sempre tiveram mais knight mais isso se deve ao fato de ser, como vc mesmo disso, mais facil e nao por ser melhor ou mais forte. quanto aos sorcs q passarm a ser knights azar o deles. eram sorc pq era o mais forte. knight fiko forte viraram knoght, quando outra voc fikar forte eles vao mudar de novo. eu jogo com knight pq gosto nao pq eh facil ou pq esta (e repito "está" e não "é") forte.

enquanto mages estavam overpower estava ok, agora q os knight fikaram mais fortim tdmundo reclamou. poutz axei q esse assunto ja nao tinha mais pano pra manga
    Ja vi knight tomar kick em Demona e sobreviver...

Se knight é a vocação mais facil de se jogar porque deve ser a mais forte? A algo errado nisso não? Eu concordo que knight deva ser forte mas pelo menos deva ser dificil de ser jogado ou tome waste.

@Topic.

Pelo jeito você entende pouca coisa de Tibia, UH não sustenta um Druid, por mim pode tirar essa runa do jogo que quem seria beneficiado seria os druid (heal friend ia virar algo extremamente importanta). Rod não ajuda em nada pra lvl acima do 60, outra coisa que poderia tirar do jogo por mim não faz diferença.

O que provavelmente vai acontecer é um balanceamento em relação ao dinheiro gasto por hunt, muito provavelmente UH vai ficar mais cara o que vai prejudicar Knight catar 200k/h sem waste e sem ajuda de alguem pra helar (Druid's).

Druid não é a vocação mais rica do Tibia, knigth era. Depois do up não sei mais qual é(ja vi knight lvl 70 de full set).
    Última edição por Dragon Bur; 01-11-2007 às 17:06.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Cara spear de duas mãos é uma ótima idéia para diminuir o poder dos pallys, não podendo usar shield ele tomaria dano, e teria que se curar e portanto suas hunts não seriam tão lucrosas, o lance do distance de paladin deveria ser igual ao melee de Knight e o shielding mais devagar que um Knight e mais rápido que os Mages, não sei porque paladino usar escudo.

Abraços!
    Será que é porque ele é um PALADINO?

(Se bem que o tipo do paladino tibiano tá mais pra PHALANX)

O paladino não pode usar escudo usando crossbow ou arbalest. E é com essas armas que ele possui maior poder ofensivo.

A CIP fez certo de certo modo as fórmulas logo de início (uma coisa assim deve permanecer INTACTA desde a criação do jogo, senão fica injusto no começo pega-se skill mais alto, altera o sistema e depois tem paladino com 95 de shielding mas os novos impossiblitados de chegar nem na metade disso)

E, pô. 160 MP pra Exura Vita, QUEREM MAIS?????

Sim, querem. Querem jogar por RPG.

Bom, as borboletas voam, o mundo é dos oprimidos mas O RPG ESTÁ MORTO.

Ok, sei que você caiu da cadeira e vai voltar furioso contra mim portanto repito, O RPG ESTÁ MORTO.

Ok, terminando os ataques gratuitos e contando que ninguém levou a sério...

Vamos ver... a CIP é proibida de usar ORIGINALIDADE e RECURSIVIDADE. Legal, né? Druidas tem que ser amantes da natureza que querem literalmente SER A SEIVA DA SEQUÓIA, magos tem que ser fodões master, cavaleiros tem que ser analfabetos (até a revisão 3 de D&D e há a escolha de sacrificar "Leitura" para ganhar +1 de força), paladinos tem que ser santos de armadura sem armas pontiagudas e com a capacidade de mandar os zumbis voltarem ao pó, arqueiros não podem nem sonhar de relar num escudo e et coetera.

Falam tanto de RPG e NÃO VALORIZAM os valores próprios de Tibia.

Me conta QUEM reparou que os Pirates possuem (quase) todos os atributos de um player comum?

(A saber: São vulneráveis a Fire, Poison, Energy, podem ser convencidos e enxergam invisibilidade).

Ou preferem fechar o "Olho RPG" e considerar o "Chuvisco de Invisible" apenas um recurso pra evitar o Stealth PKing?

E a CIP admite que a cagada deles é o druida, que "nem vocação sequer é", é um "mago ripado".

Se ele fosse um puro healer, NINGUÉM IRIA JOGAR DE DRUIDA.

E druidas tecnicamente deveriam ser ofensivos. Ao seu modo, mas ofensivos.

Talvez sim, talvez não.

Cada universo paralelo faz sua própria mitologia.

Portanto empurrem os seus Elfos de Asgard, Orcs de Morgorth, Tiamats e outras aberrações de Similarion, Nosgoth, Caverna do Dragão, Pinball do Cavaleiro Negro, mesa de pebolim ou livros do Harry Potter, todos eles, pra fora do universo paralelo de Tibia (Sim, o mundo dos humanos com poder sobre-humano) e avaliem cada um EM SEPARADO.

Apontem as qualidades, defeitos e PONTOS ORIGINAIS de cada um.

Alguém aí se deu o trabalho de pesquisar o fato de que no universo de Tibia, um Orc é um elfo transmutado? Eu que odeio fofoletrês RPGzóico sei disso, por ler os livros do jogo.

Alguém sabe que o "Poison Storm" é uma replicação de um cheiro terrível de um esgoto de Edron em determinada situação?

Última observação importante:

O druida ficou obsoleto depois que colocaram UHs a venda em lojas. Era esse o único ponto chave do druida. Agora eles ficam a mercê de quem compra UHs em lote. E isso NÃO SUSTENTA.

Bom, é esperar, a CIP fez bem de balancear uma coisa de cada vez. Pena que há choro nesse meio tempo.

Não jogue de druida, ora pois. É melhor.

E paladino guerreiro santo é a vovózinha com o santo graal.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Apenas gostaria que fosse feito alguns ajustes como:

Mana Fluid recuperando conforme o ML

Runas e Magias de Cura também, afinal se as de ataque são baseadas pelo ML porque as de cura também não são.

Soft Boots como item exclusivo para Druid/Sorc, afinal por qual motivo os mages são os únicos que não tem item exclusivo em POI.

Diminuir o preço das Runas de Ataque nos NPC's, afinal se o preço dos Power Bolts abaixou porque o das runas não poderia seguir um caminho semelhante.

Infelizmente isto é um sonho, mais não custa sonhar

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA COMO VC PEDE ML PRA EXURA VITA?

+ 1 coisa, os skill ta bom, spear de 2 mãos seria meio podre, aih q pally viraria spearman mesmo
    precisa na verdade de + motivos pra usar armas de 2 mãos de novo (bow e xbow), eu mesmo soh uso spear pq num tem pq usar xbow de novo
    deveria ter + diferença entre sorc e druid
    exevo gran mas pox deveria prestar pra alguma coisa a + do q OF
    alguma vantagem a + em ser mage tbm seria bom.
    23:48 Lamistak Bloodlust [39]: q hr é agora
    21:03 Lee Roy Jenkins [8]: are there aany prostitutes on this game?11:39
    23:07 Bandikin [26]: are lions hard to kill at lvl 26?
    22:27 Panther-Bait [16]: wtf is UH
    23:31 Moralzao [51]: every time i talk to the strange fellow in venore about his hat for postman i got muted

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Será que é porque ele é um PALADINO?

(Se bem que o tipo do paladino tibiano tá mais pra PHALANX)

O paladino não pode usar escudo usando crossbow ou arbalest. E é com essas armas que ele possui maior poder ofensivo.

A CIP fez certo de certo modo as fórmulas logo de início (uma coisa assim deve permanecer INTACTA desde a criação do jogo, senão fica injusto no começo pega-se skill mais alto, altera o sistema e depois tem paladino com 95 de shielding mas os novos impossiblitados de chegar nem na metade disso)

E, pô. 160 MP pra Exura Vita, QUEREM MAIS?????

Sim, querem. Querem jogar por RPG.

Bom, as borboletas voam, o mundo é dos oprimidos mas O RPG ESTÁ MORTO.

Ok, sei que você caiu da cadeira e vai voltar furioso contra mim portanto repito, O RPG ESTÁ MORTO.

Ok, terminando os ataques gratuitos e contando que ninguém levou a sério...

Vamos ver... a CIP é proibida de usar ORIGINALIDADE e RECURSIVIDADE. Legal, né? Druidas tem que ser amantes da natureza que querem literalmente SER A SEIVA DA SEQUÓIA, magos tem que ser fodões master, cavaleiros tem que ser analfabetos (até a revisão 3 de D&D e há a escolha de sacrificar "Leitura" para ganhar +1 de força), paladinos tem que ser santos de armadura sem armas pontiagudas e com a capacidade de mandar os zumbis voltarem ao pó, arqueiros não podem nem sonhar de relar num escudo e et coetera.

Falam tanto de RPG e NÃO VALORIZAM os valores próprios de Tibia.

Me conta QUEM reparou que os Pirates possuem (quase) todos os atributos de um player comum?

(A saber: São vulneráveis a Fire, Poison, Energy, podem ser convencidos e enxergam invisibilidade).

Ou preferem fechar o "Olho RPG" e considerar o "Chuvisco de Invisible" apenas um recurso pra evitar o Stealth PKing?

E a CIP admite que a cagada deles é o druida, que "nem vocação sequer é", é um "mago ripado".

Se ele fosse um puro healer, NINGUÉM IRIA JOGAR DE DRUIDA.

E druidas tecnicamente deveriam ser ofensivos. Ao seu modo, mas ofensivos.

Talvez sim, talvez não.

Cada universo paralelo faz sua própria mitologia.

Portanto empurrem os seus Elfos de Asgard, Orcs de Morgorth, Tiamats e outras aberrações de Similarion, Nosgoth, Caverna do Dragão, Pinball do Cavaleiro Negro, mesa de pebolim ou livros do Harry Potter, todos eles, pra fora do universo paralelo de Tibia (Sim, o mundo dos humanos com poder sobre-humano) e avaliem cada um EM SEPARADO.

Apontem as qualidades, defeitos e PONTOS ORIGINAIS de cada um.

Alguém aí se deu o trabalho de pesquisar o fato de que no universo de Tibia, um Orc é um elfo transmutado? Eu que odeio fofoletrês RPGzóico sei disso, por ler os livros do jogo.

Alguém sabe que o "Poison Storm" é uma replicação de um cheiro terrível de um esgoto de Edron em determinada situação?

Última observação importante:

O druida ficou obsoleto depois que colocaram UHs a venda em lojas. Era esse o único ponto chave do druida. Agora eles ficam a mercê de quem compra UHs em lote. E isso NÃO SUSTENTA.

Bom, é esperar, a CIP fez bem de balancear uma coisa de cada vez. Pena que há choro nesse meio tempo.

Não jogue de druida, ora pois. É melhor.

E paladino guerreiro santo é a vovózinha com o santo graal.
    /\
    esse cara sim humilhou tdos

Publicidade:

23:48 Lamistak Bloodlust [39]: q hr é agora
    21:03 Lee Roy Jenkins [8]: are there aany prostitutes on this game?11:39
    23:07 Bandikin [26]: are lions hard to kill at lvl 26?
    22:27 Panther-Bait [16]: wtf is UH
    23:31 Moralzao [51]: every time i talk to the strange fellow in venore about his hat for postman i got muted

Permissões de Postagem