Curtir Curtir:  0
Página 116 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já viu a matéria sobre o Big Bang na Superinteressante desse mês?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    O que eu disse é que não considero deus e anjos, demonios como E.Ts.
    E não to de sacanagem, vocês bem que sabem e conhecem minhas crenças.

Bem li um post seu mais atrás onde você falava exatamente o contrário...

Cuida de sua vida que nem disso você cuida, e cada pessoa tem uma religião, não sei como tem gente que crê que após a morte deixaremos de existir, isso para mim é um absurdo, deus nos criou, e para falar acham que o universo criaria um ser que tem capacidade de se reproduzir e de controlar a sí mesmo, ou seja o livre arbítuo?

Porque essa é a ordem natural das coisas? Você acha que o impulso sexual é porque "deus" te disse que aquela é a mulher ideal? Faça me rir... Desde o começo da Humanidade criam-se deuses para se por a culpa. Se uma vila era destruída por uma Tsunami, não era porque ficava na costa. Era porque os deuses não gostavam deles. E como disseram ali em cima: todo animal escolhe e todo animal se reproduz. E mais um detalhe. Esse seu "deus" não leva todos os animais com ele, por mais iguais aos humanos eles sejam.

E sobre o negócio de marte deve ser pura mentira e só são teorias, por favor mal criado, procure no dicíonario o significado de teoria, alias eu mesmo te falo.
    Teoria: Proposta de explicação para uma lei.

NUNCA, NUNCA diga que uma teoria é mentira até que seja provada assim. Você pode se estrepar muito feio. Em absurdos, ciência só perde para religião, mas sempre trás provas junto. Já na religião, a culpa é sempre dos deuses, porque assim foi dito.

Ou seja tenta explicar como algo funciona ou aconteCe.

Isso eu sei. Mas a partir do momento que ela tem provas CONCRETAS, que só não são mais irrefutáveis que a teoria atual, é bem possível... Pesquise antes de vir falar uma coisa dessas. Isso se aprende na escola ainda.

Um ser que se reproduz e gera filhos, é mais ou menos como nosso ciclo, só que para mim se existir seres como nós não os considero E.Ts, e creio não existir seres superiores ou inferiores a nós fora da terra, e creio na vida eterna, que deus nos prometeu.
    CARALHO AINDA NÃO ENTENDEU QUE E.T É EXTRA-TERRESTRE, ETIMOLOGICAMENTE, EXTRA-TERRENO, QUE QUER DIZER POR SUA VEZ, DE FORA DA TERRA! IGUAL OU DIFERENTE, SE VEM DE FORA É E.T! Depois eu que tenho que ir consultar um dicionário...
    É nessas horas que me pergunto onde está o Locke...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ET é extra terrestre = Fora da terra, ou seja, seres igual a nós fora da terra tbm são ET's, porque eles não são da terra. ET não quer dizer aqueles monstros verdes etc.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirando o fato que nem a metade daqui leu a bíblia.

* lembrei duma frase tri linda que tinha num lugar (não lembro aonde)

era mais ou menos assim:

"Você pode viver sem Jesus, mas será terrível morrer sem ele."
    Última edição por FiReBuG; 01-11-2007 às 08:21.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FiReBuG Ver Post
    tirando o fato que nem a metade daqui leu a bíblia.

* lembrei duma frase tri linda que tinha num lugar (não lembro aonde)

era mais ou menos assim:

"Você pode viver sem Jesus, mas será terrível morrer sem ele."
    Eu li a bíblia...
    E achei um livro muito bom pra se ler nas noites sem sono, tem umas histórias legais.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    É nessas horas que me pergunto onde está o Locke...
    Deixa o cara em paz, ele é como qualquer um, e é mais um que apenas acha que o que fala ta certo.

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Lol, eu tenho um cachorro, de um lado eu coloco comida mofada de panela dentro de um pote de goiabada usado, do outro lado coloco ração da melhor qualidade numa bandeija de ouro. seja lá o que meu cachorro escolher ele fez uma escolha, ele tem capacidade de se reproduzir e de se controlar.

o aaaaaaa fala como se nós humanos fossemos os unicos que fazem essas coisas
    .
    O que citei foi como um exemo.

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    E então, no post 1196, Infernow disse: que haja luz. Depois decidiu descansar e só irá quotar os maiores absurdos.

Claro, essa é a forma natural, difícil seria o universo controlar nossas ações nos obrigando a fazer ou deixar de fazer coisas, e ainda trazer periodicamente seres para a terra através das cegonhas. O universo não está vivo, isso seria impossível :o

Aconteceu como aconteceu e se não tivesse acontecido não estaríamos aqui.
    Nada haver cara, uma coisa sem vida não cria uma com vida, seis ateus são bobos demais isso sim.

Sim, aconteceu que deus nos criou.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashell Ver Post
    que eu saiba vai acontecer o apocalipse
    não?
    a minha pregunta pro aaaaaaaa é a seguinte:
    por que você gosta de um deus que vai te matar?
    Deus não vai me matar, vai nos tirar desse mundo e nos levar para um melhor, e outra por favor vê se cresce e não fala besteiras, onde ta na biblía que deus vai mata alguem?
    Ele disse que iria tirar desse mundo, mas matar nunca, se fosse assim ele mataria caim, e fez o que não matou-o.
    pois é vejo que tava certo ateus= Ingênuos

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Minha morte será linda de qualquer jeito, aproveitarei a vida o maximo possivel (e ja aproveito), e quando eu estiver velhinho, eu mesmo vou dar um fim com uma morte linda, feliz e estilosa =]
    Jesus foi um traste
    nunca se sabe se amanhã você vai morrer por uma bala perdida, por exemplo

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me respondam uma coisa,cristãos :

Porque acreditar em Deus?

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem

ihihihihihh

Publicidade:

Permissões de Postagem