Curtir Curtir:  0
Página 41 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    31-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que seria melhor?

Eu to com skill 70 e jah consigo ir guard soh q num sei c eu ropo um por um ou sei lah o q eu fasso :confused:

Me ajudem ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marqto Ver Post
    Eu to com skill 70 e jah consigo ir guard soh q num sei c eu ropo um por um ou sei lah o q eu fasso :confused:

Me ajudem ae
    Nesse lvl ... aconselho ir caves mistas de soldier/guards, recomendo a cave principal de Kazz ... mto boa nesse lvl.

:rolleyes:

PS.: GL tbm é uma boa !

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruan Zim Ver Post
    Level: 19

Skills: 76/64

Magic level: 10

Equipamentos: Steel Helmet, Blue Robe, Medusa Shield, Leather boots, Plate Legs.

Conta: Free/Premmy (Talvez coloco premmy, mas por enkuanto to free!)

Duvida: Que spear devo usar para caçar, e aonde devo caçar pra pega MUITA XP. Grana só pra pagar os gastos praticamente.
    vai guards+soldiers com spear ou arrows,bolts,faça lootbag e vai paga os seus gastos e vai ter lucro,fique assim até lvl 25,compre royal spear e va caves só guards fazendo lootbag vai ter lucro muito grande,leve uma bp de mf soh por precaução,se tiver premmy nesse lvl va banuta,larvas,tumbas,lvl 35+- se for p.a va hunts de shotter(hydras,dls)

volte a treinar skills lah pelo lvl 45~50 treine até 80 e só volte a treinar se quiser

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me Avaliem

Eu sou lvl 18
    ekips: crown helmet ~p-armor~p-legs~demom shield
    skils:50/40
    o q eu posso caçar ?depois do lvl20 posso ir hunt de dwarfs guards sem WASTE?

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 14
    Skills: 46/34
    Ml: 5
    Equipes: scarf, scale armor, brass legs. beholder shield e botts(Mas tenho plate set, crown helmet e stell helmet no depot)
    Free

Eu queria saber se da pra min fazer hunt em amazon camp. e que equips eu deveria usar. E eu devo levar food na hunt?

Publicidade:

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom queria que me ajudasse eu sou pally skills 61/50 sou lvl 26 onde posso caçar em area free ?
    se puder mandar por email agradeço é q naum entro muito aqui
    [email protected]
    obrigado pela atenção boa caçada!!!!!!!!!!!11

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level:20
    skills:52/31
    Magic level:8
    Equipamentos:plate set steel helmet dwarven shield leather boots
    Conta:Free
    Duvida:estou pensando em colocar p.a. e quero saber onde caçar por loot em area premium e onde caçar por xp para meu lvl

xD

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asd

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leniuu:com esse skills ficaria ruim de caçar em qualquer lugar com monstros com loot bom,treine pelo menos até 60~65(não leva nem uma semana)depois se fizer premmium caçe larvas até lvl 25,depois va banuta que da ótimo loot,se ficar free msm,pegue lvl 25 nos guards+soldiers e depois do 25 compre royal spear,treine até skills 70 e va guards,fazendo lootbag vai da lucro imenso

Gesney>treine pelo menos 65~70 distance e depois va guards de royal spear

nitendo>ja pode usar plate set e crown helmet se quiser,amazon camp vc caça sussa,só tomar cuidado com pks(mundo pvp) e witchs luradas,não precisa de food que amazon e valk~ dropam food

Jonathan resendense>treine até 65+ distance e va caça guards+soldiers até lvl 25,depois compre royal spear e va guards,que não da waste

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruan Zim Ver Post
    Level: 19

Skills: 76/64

Magic level: 10

Equipamentos: Steel Helmet, Blue Robe, Medusa Shield, Leather boots, Plate Legs.

Conta: Free/Premmy (Talvez coloco premmy, mas por enkuanto to free!)

Duvida: Que spear devo usar para caçar, e aonde devo caçar pra pega MUITA XP. Grana só pra pagar os gastos praticamente.
    Spear comum claro, se você ver algumas royal no chão você pega e testa que tem chance de tirar hit bom também.

E pra caçar Plains of Havoc, pega so os cyc, mino e slime, desce um pouco (nao chega a ir sul do templo) e mata os eventuais ds e ghouls la, cuidado com a gs! (leve sempre 1 bp de uh)

Citação Postado originalmente por sanuzuke
    Level: 20
    Skills: 52/35
    Equipes: Horseman helmet, brass armor, dragon shield, plate legs, leather boots.
    Premium

Queria saber onde caçar, se alguma dica de um lugar para juntar small stones.

PS: Tenho uma BP de arrows guardada.
    Tumba da peninsula, tenta arriscar -2 mas acho que -1 (da tarpit tb) ta excelente.

Ah, de spears de preferência! (spears >>>>>> arrows em tumba)

Citação Postado originalmente por Margto
    Eu to com skill 70 e jah consigo ir guard soh q num sei c eu ropo um por um ou sei lah o q eu fasso

Me ajudem ae
    Se tiver muito vai ropando. Mas se quiser outro lugar poh seria excelente!

Citação Postado originalmente por Jonathan resendense
    Eu sou lvl 18
    ekips: crown helmet ~p-armor~p-legs~demom shield
    skils:50/40
    o q eu posso caçar ?depois do lvl20 posso ir hunt de dwarfs guards sem WASTE?
    Level 20 você pode ir guards sem nem um pouco de waste (é só correr), pode caçar em poh (mesma coisa que acima).

Citação Postado originalmente por nitendo
    Level: 14
    Skills: 46/34
    Ml: 5
    Equipes: scarf, scale armor, brass legs. beholder shield e botts(Mas tenho plate set, crown helmet e stell helmet no depot)
    Free

Eu queria saber se da pra min fazer hunt em amazon camp. e que equips eu deveria usar. E eu devo levar food na hunt?
    Já respondi essa pergunta e não vou responder de novo, no seu level já dá pra caçar la, levar food nunca é ruim. E os equips o melhor que voce puder pq valk bate muito.

Citação Postado originalmente por Gesney
    Bom queria que me ajudasse eu sou pally skills 61/50 sou lvl 26 onde posso caçar em area free ?
    Não posso te responder por e-mail, mas você pode caçar em poh.

Citação Postado originalmente por Leniuu
    level:20
    skills:52/31
    Magic level:8
    Equipamentos:plate set steel helmet dwarven shield leather boots
    Conta:Free
    Duvida:estou pensando em colocar p.a. e quero saber onde caçar por loot em area premium e onde caçar por xp para meu lvl
    Free account cace em poh, premium pode ir tumba da peninsula ou nos dworcs, se estiver vazio (respawn livre).

Publicidade:

Permissões de Postagem