Eu to com skill 70 e jah consigo ir guard soh q num sei c eu ropo um por um ou sei lah o q eu fasso :confused:
Me ajudem ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu to com skill 70 e jah consigo ir guard soh q num sei c eu ropo um por um ou sei lah o q eu fasso :confused:
Me ajudem ae
vai guards+soldiers com spear ou arrows,bolts,faça lootbag e vai paga os seus gastos e vai ter lucro,fique assim até lvl 25,compre royal spear e va caves só guards fazendo lootbag vai ter lucro muito grande,leve uma bp de mf soh por precaução,se tiver premmy nesse lvl va banuta,larvas,tumbas,lvl 35+- se for p.a va hunts de shotter(hydras,dls)
volte a treinar skills lah pelo lvl 45~50 treine até 80 e só volte a treinar se quiser
cya~
Eu sou lvl 18
ekips: crown helmet ~p-armor~p-legs~demom shield
skils:50/40
o q eu posso caçar ?depois do lvl20 posso ir hunt de dwarfs guards sem WASTE?
Level: 14
Skills: 46/34
Ml: 5
Equipes: scarf, scale armor, brass legs. beholder shield e botts(Mas tenho plate set, crown helmet e stell helmet no depot)
Free
Eu queria saber se da pra min fazer hunt em amazon camp. e que equips eu deveria usar. E eu devo levar food na hunt?
Última edição por nitendo; 31-10-2007 às 14:59.
Bom queria que me ajudasse eu sou pally skills 61/50 sou lvl 26 onde posso caçar em area free ?
se puder mandar por email agradeço é q naum entro muito aqui
[email protected]
obrigado pela atenção boa caçada!!!!!!!!!!!11

level:20
skills:52/31
Magic level:8
Equipamentos:plate set steel helmet dwarven shield leather boots
Conta:Free
Duvida:estou pensando em colocar p.a. e quero saber onde caçar por loot em area premium e onde caçar por xp para meu lvl
xD
Leniuu:com esse skills ficaria ruim de caçar em qualquer lugar com monstros com loot bom,treine pelo menos até 60~65(não leva nem uma semana)depois se fizer premmium caçe larvas até lvl 25,depois va banuta que da ótimo loot,se ficar free msm,pegue lvl 25 nos guards+soldiers e depois do 25 compre royal spear,treine até skills 70 e va guards,fazendo lootbag vai da lucro imenso
Gesney>treine pelo menos 65~70 distance e depois va guards de royal spear
nitendo>ja pode usar plate set e crown helmet se quiser,amazon camp vc caça sussa,só tomar cuidado com pks(mundo pvp) e witchs luradas,não precisa de food que amazon e valk~ dropam food
Jonathan resendense>treine até 65+ distance e va caça guards+soldiers até lvl 25,depois compre royal spear e va guards,que não da waste
cya~

Spear comum claro, se você ver algumas royal no chão você pega e testa que tem chance de tirar hit bom também.
E pra caçar Plains of Havoc, pega so os cyc, mino e slime, desce um pouco (nao chega a ir sul do templo) e mata os eventuais ds e ghouls la, cuidado com a gs! (leve sempre 1 bp de uh)
Tumba da peninsula, tenta arriscar -2 mas acho que -1 (da tarpit tb) ta excelente.Postado originalmente por sanuzuke
Ah, de spears de preferência! (spears >>>>>> arrows em tumba)
Se tiver muito vai ropando. Mas se quiser outro lugar poh seria excelente!Postado originalmente por Margto
Level 20 você pode ir guards sem nem um pouco de waste (é só correr), pode caçar em poh (mesma coisa que acima).Postado originalmente por Jonathan resendense
Já respondi essa pergunta e não vou responder de novo, no seu level já dá pra caçar la, levar food nunca é ruim. E os equips o melhor que voce puder pq valk bate muito.Postado originalmente por nitendo
Não posso te responder por e-mail, mas você pode caçar em poh.Postado originalmente por Gesney
Free account cace em poh, premium pode ir tumba da peninsula ou nos dworcs, se estiver vazio (respawn livre).Postado originalmente por Leniuu