Curtir Curtir:  0
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 225

Tópico: CipSoft se pronuncia oficialmente sobre os problemas de conexão

Registro
    14-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q a cip naum tem culpa, mas podia investir mais em segurança né!

já morri 3 vezes por causa disso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir esses kick de merda....

cara só da raiva caçar!!!

e CIP tem q arca com os prejuízos velho!!!

tpw...e num hunt caçar tortoise e toad amazon...

e levar um kick FDP e perde BOH 2 BPS DE UH 2 BPS DE MF, LEVEL e SKILL...

alem dos dias de PREMMY q estamos perdendo!!!!!!!

tpw...eh foda uma parada dessa...DOI veiu PERDEU TEU ITEM MAIS VALIOSO!!!!!!!

CIP:confused: vcs tem q dar um jeito ai rapido!!! e ver uma maneira de ajudar a gente :triste: puts...45k de preju eh foda...

valeu ai!!!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é: A Cipsoft não é obrigada a devolver os dias porque o contrato não foi quebrado, vocês podem jogar, os servers Ger estão aí. Parece sacanagem, mentira, mas é a verdade. E não esperem seus dias p.a de volta, :/

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nao adianta ficar tentando culpa ou a cip ou os idiotas q estao fazendo esses ataques, o jeito eh esperar q resolvam isso e logo. tb seria junsto q a cip devolvesse uns 15 dias de p.a. pq ja perdemos muito tempo com esses kicks.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o tibia devia tomar vergonha e resolver isso. Pois meus dias de premmy estão acabando...
    Sempre joguei outros jogos online e não dava mass kick
    boa sorte

Publicidade:

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Depois de vários dias conturbados, com muitos problemas de conexão (e muitas mais reclamações dos players), a CipSoft decidiu emitir no site oficial de Tibia uma notícia explicando aos jogadores o que está ocorrendo.

Segundo a nota, os problemas vêm sendo causados por uma onda de ataques DDoS. Esses ataques são pacotes de dados enviados por hackers para sobrecarregar o serviço.

Mesmo que os servidores estejam preparados para os tais ataques,
    as medidas de prevenção não foram suficientes. A nota segue explicando que desde o dia em que os ataques começaram, o pessoal da empresa alemã vêm trabalhando arduamente para solucionar o problema: em conjunto com o host dos servidores, várias medidas foram tomadas para acabar com os lags e kicks, provocados por esta lamentável onda de ataques DDoS.

É muito importante a CipSoft fazer esses pronunciamentos, pois os jogadores têm o custume de colocar a culpa toda nos criadores do game, e não é bem assim. Pessoal, é claro que eles não querem lag/kick! Eles trabalham com isso, e procuram a solução o mais rápido possível. Pode apostar que eles ficam mais preocupados do que vocês quando acontece um problema como esse. Afinal, eles são os primeiros prejudicados, não é? Eles se sentem no dever de propiciar o jogo livre de problemas, e é pra isso que eles se esforçam.

Enquanto os problemas não são 100% resolvidos, tentem não caçar em áreas perigosas e se divirtam de outra maneira. Principalmente se o seu servidor estiver instável. ^^

A CipSoft pede profundas desculpas pelo incômodo causados e pelo desapontamento dos jogadores quanto a isso. Qualquer novidade será anunciada no site oficial e aqui no TibiaBR.

Bom, falar sobre isso é realmente deprimente...

"Servidores sofrem ataque DDoS posted by Anderslash on 06/05/2007"
    "ecomendamos a todos que não visitem lugares perigosos em Tibia. Fiquem em localidades seguras enquanto o problema não é resolvido."

Melhor o pessoal troca de jogo se nao pode caça, pq esses ataques vem a muito tempo como visto (10 meses e 12 dias).
    Falar que eles se preocupam mais? MENTIRA!!! Eles nao sao os mais prejudicados, eles estao ganhando o dinheiro deles mesmo assim e sabem que todas as pessoas que jogam nao vao sair de uma hora pra outra do jogo.
    Quem se preoucupa mais somos nós que ficamos caçando, gastando nosso dinheiro e nosso tempo com um jogo que realmente nao tem a minima capacidade de evitar um ataque.Por esse e outros motivos que a cip hoje nao tem 1 milhao de usuarios pagamentes como WoW(world of warcraft) e sim 100 mil.Tibia é muito inferior em termos de gráficos e tamanho e nao tem uma qualidade de servidor nem de longe melhor que a do WoW.Gosto de tibia por que acho um jogo divertido, bom para se brincar e caçar, mas com essis lags, freezes e kicks nós só conseguimos nos estressar!

"Já comprou sua premium account ? Está esperando o que ? Acesse boacompra.com e pague em até 6x sem juros no cartão!"

To esperando a cip acabar com os problemas

Por essis motivos to parando de jogar e gastar meu dinheiro.Talvez quando a Cip conseguir parar essis problemas eu volte.Flws

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah véii...*%&#@%#@$*/)9 fica puxando o saco dessa CIP

Vcs são um bando de playboyzinhu que vivem no bolso do papai!

Engraçado...é só em tibia q acontece essa porra!

Lineage..WOW..MU...até a porra do Ragnarock não tem isso!

É melhor parar de pensar só em UPDATE e UPDATE e investir os milhões de euros que os cara ganham vendendo p.a em SEGURANÇA e ESTABILIDADE para os players, pq pelo jeito isso não vem sendo feito a muito tempo, e chegou a hora que a BOMBA estourou!

Ainda os cara tem coragem de colocar anúncio de P.A nesse site, alguém é burro de fazer uma p.a desse jeito????-.-

obrigado.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitem a ultima temporada de Tibia !!!!!
    HAuhUAhUAhUAhUha

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiberius Archer Ver Post
    Ah véii...*%&#@%#@$*/)9 fica puxando o saco dessa CIP

Vcs são um bando de playboyzinhu que vivem no bolso do papai!

Engraçado...é só em tibia q acontece essa porra!

Lineage..WOW..MU...até a porra do Ragnarock não tem isso!

É melhor parar de pensar só em UPDATE e UPDATE e investir os milhões de euros que os cara ganham vendendo p.a em SEGURANÇA e ESTABILIDADE para os players, pq pelo jeito isso não vem sendo feito a muito tempo, e chegou a hora que a BOMBA estourou!

Ainda os cara tem coragem de colocar anúncio de P.A nesse site, alguém é burro de fazer uma p.a desse jeito????-.-

obrigado.

Vc ta falando do meu comment? Se for é pq vc nao sabe ler
    Quando se poem aspas( " " ) significa que foi o que outra pessoa falou, ou seja, está na pagina inicial o negócio da PA... intao releia e veja bem antes de criticar alguma coisa, ou vc nao tem capacidade pra nem isso fazer? ;x

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vc devia "puxar o saco" deles tb, afinal eles trabalham pra vc se divertir.

Reconhecimento e compreensão é o mínimo que os jogadores tinham que ter.
    Parece que esta havendo uma inversão de valores aqui,NÓS PAGAMOS PARA NOS DIVERTIR e ELES RECEBEM PARA NOS PRESTAR UM SERVIÇO.porq eu deveria "puxar o saco" deles???quando vc vai no supermercado vc faz suas compras e depois vai "puxar o saco" do dono do supermercado???Reconhecimento e coopreensão alguns aqui tem ,outros não,,a maioria entende que os problemas não são culpa da CIP,mas todos que gostam de jogar ficam revoltados com esssa situação com todo o direito.O pior que a gente fica 7 dias sem jogar e a CIP da 1 dia de compensação só.Onde que esta o reconhecimento e a coopreensão da CIP??
    PS:não tenho nada contra a sua posição,mas você poderia ver tambem o lado dos players,que são a parte mais prejudicada desse problema.

Publicidade:

Permissões de Postagem