eu acho q a cip naum tem culpa, mas podia investir mais em segurança né!
já morri 3 vezes por causa disso!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu acho q a cip naum tem culpa, mas podia investir mais em segurança né!
já morri 3 vezes por causa disso!

cara só da raiva caçar!!!
e CIP tem q arca com os prejuízos velho!!!
tpw...e num hunt caçar tortoise e toad amazon...
e levar um kick FDP e perde BOH 2 BPS DE UH 2 BPS DE MF, LEVEL e SKILL...
alem dos dias de PREMMY q estamos perdendo!!!!!!!
tpw...eh foda uma parada dessa...DOI veiu PERDEU TEU ITEM MAIS VALIOSO!!!!!!!
CIP:confused: vcs tem q dar um jeito ai rapido!!! e ver uma maneira de ajudar a gente :triste: puts...45k de preju eh foda...
valeu ai!!!
O problema é: A Cipsoft não é obrigada a devolver os dias porque o contrato não foi quebrado, vocês podem jogar, os servers Ger estão aí. Parece sacanagem, mentira, mas é a verdade. E não esperem seus dias p.a de volta, :/
Bom, nao adianta ficar tentando culpa ou a cip ou os idiotas q estao fazendo esses ataques, o jeito eh esperar q resolvam isso e logo. tb seria junsto q a cip devolvesse uns 15 dias de p.a. pq ja perdemos muito tempo com esses kicks.

Eu acho que o tibia devia tomar vergonha e resolver isso. Pois meus dias de premmy estão acabando...
Sempre joguei outros jogos online e não dava mass kick
boa sorte

Bom, falar sobre isso é realmente deprimente...
"Servidores sofrem ataque DDoS posted by Anderslash on 06/05/2007"
"ecomendamos a todos que não visitem lugares perigosos em Tibia. Fiquem em localidades seguras enquanto o problema não é resolvido."
Melhor o pessoal troca de jogo se nao pode caça, pq esses ataques vem a muito tempo como visto (10 meses e 12 dias).
Falar que eles se preocupam mais? MENTIRA!!! Eles nao sao os mais prejudicados, eles estao ganhando o dinheiro deles mesmo assim e sabem que todas as pessoas que jogam nao vao sair de uma hora pra outra do jogo.
Quem se preoucupa mais somos nós que ficamos caçando, gastando nosso dinheiro e nosso tempo com um jogo que realmente nao tem a minima capacidade de evitar um ataque.Por esse e outros motivos que a cip hoje nao tem 1 milhao de usuarios pagamentes como WoW(world of warcraft) e sim 100 mil.Tibia é muito inferior em termos de gráficos e tamanho e nao tem uma qualidade de servidor nem de longe melhor que a do WoW.Gosto de tibia por que acho um jogo divertido, bom para se brincar e caçar, mas com essis lags, freezes e kicks nós só conseguimos nos estressar!
"Já comprou sua premium account ? Está esperando o que ? Acesse boacompra.com e pague em até 6x sem juros no cartão!"
To esperando a cip acabar com os problemas
Por essis motivos to parando de jogar e gastar meu dinheiro.Talvez quando a Cip conseguir parar essis problemas eu volte.Flws

Ah véii...*%&#@%#@$*/)9 fica puxando o saco dessa CIP
Vcs são um bando de playboyzinhu que vivem no bolso do papai!
Engraçado...é só em tibia q acontece essa porra!
Lineage..WOW..MU...até a porra do Ragnarock não tem isso!
É melhor parar de pensar só em UPDATE e UPDATE e investir os milhões de euros que os cara ganham vendendo p.a em SEGURANÇA e ESTABILIDADE para os players, pq pelo jeito isso não vem sendo feito a muito tempo, e chegou a hora que a BOMBA estourou!
Ainda os cara tem coragem de colocar anúncio de P.A nesse site, alguém é burro de fazer uma p.a desse jeito????-.-
obrigado.
Aproveitem a ultima temporada de Tibia !!!!!
HAuhUAhUAhUAhUha
O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Vc ta falando do meu comment? Se for é pq vc nao sabe ler
Quando se poem aspas( " " ) significa que foi o que outra pessoa falou, ou seja, está na pagina inicial o negócio da PA... intao releia e veja bem antes de criticar alguma coisa, ou vc nao tem capacidade pra nem isso fazer? ;x
Parece que esta havendo uma inversão de valores aqui,NÓS PAGAMOS PARA NOS DIVERTIR e ELES RECEBEM PARA NOS PRESTAR UM SERVIÇO.porq eu deveria "puxar o saco" deles???quando vc vai no supermercado vc faz suas compras e depois vai "puxar o saco" do dono do supermercado???Reconhecimento e coopreensão alguns aqui tem ,outros não,,a maioria entende que os problemas não são culpa da CIP,mas todos que gostam de jogar ficam revoltados com esssa situação com todo o direito.O pior que a gente fica 7 dias sem jogar e a CIP da 1 dia de compensação só.Onde que esta o reconhecimento e a coopreensão da CIP??
PS:não tenho nada contra a sua posição,mas você poderia ver tambem o lado dos players,que são a parte mais prejudicada desse problema.