Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 189

Tópico: Orkut - Poste o link para o seu Profile

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Banido Avatar de Pterodactilo
    Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Fale o que quiser,
    o que é, é.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cascolino Ver Post
    cara papel de padaria é muito de pobre
    o negócio de seda custa 3~4 reais....
    huahua...Fazer o que...Os donos da banca aqui não querem me vender nem seda e nem cigarro (a ultima vez que fui comprar cigarro tomei xingo porque sou menor, e a seda é porque eles querem conta pra minha mãe)...

Na falta de seda vai papel de pão, tem um ótimo gostinho e queima legal, o ruim é que da um pigarrinho.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    huahua...Fazer o que...Os donos da banca aqui não querem me vender nem seda e nem cigarro (a ultima vez que fui comprar cigarro tomei xingo porque sou menor, e a seda é porque eles querem conta pra minha mãe)...

Na falta de seda vai papel de pão, tem um ótimo gostinho e queima legal, o ruim é que da um pigarrinho.

aeuha aki nus u.s eu compro xaruto no posto por 1 dolla, tiro o tabaco e enrolo maconha, e da o q agent xama de Blunt. da pra sair na rua fumando pq nao da xero d beck, keima lento e dexa mto MTO baked aeuhaeu! foda q dependendo do tanto de gente vai $10zao em 1 blunt, mais dps os caras n sabe nem o q fumarao d tao doido asrhyuasrh!
    smoke it up nigga! flo

edit:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...16144293516087

Publicidade:

Última edição por Hooeed; 26-10-2007 às 18:49.
    tra lala

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hooeed Ver Post
    aeuha aki nus u.s eu compro xaruto no posto por 1 dolla, tiro o tabaco e enrolo maconha, e da o q agent xama de Blunt. da pra sair na rua fumando pq nao da xero d beck, keima lento e dexa mto MTO baked aeuhaeu! foda q dependendo do tanto de gente vai $10zao em 1 blunt, mais dps os caras n sabe nem o q fumarao d tao doido asrhyuasrh!
    smoke it up nigga! flo

edit:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...16144293516087

quando eu não sabia bolar eu fazia no cigarro mas agora peguei a manhã, bolo em qualquer coisa fumavel que não machuque a garganta...
    Não sei tirar o cheiro (outro dia cheguei em casa e minha mãe desconfio, só não teve certeza porque coloquei colirio no olho, e um pouco de desodo)

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu não sabia bolar eu fazia no cigarro mas agora peguei a manhã, bolo em qualquer coisa fumavel que não machuque a garganta...
    Não sei tirar o cheiro (outro dia cheguei em casa e minha mãe desconfio, só não teve certeza porque coloquei colirio no olho, e um pouco de desodo)
    iaeuhae no cigg eh foda.. papel d caderno rlz tbm pra quando mata aula =p
    mais o melhor negocio pra fuma eh: pega 1 folha da planta da cannabis, coloca no meio d um livro por 2 dias, molha ela 1 poco pra amolecer e bola nela! experiencia mto boa ^^,
    off~ ontem provei salvia pela 1a vez.. veio... tu num acredita na pira q o negocio da... eh halucinogico e legal! comprei na smoke shop do lado duma blockbuster ahuahe. 1 grama 40dolla :O mas valeu a pena aeuhae
    tra lala

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iaeuhae no cigg eh foda.. papel d caderno rlz tbm pra quando mata aula =p
    mais o melhor negocio pra fuma eh: pega 1 folha da planta da cannabis, coloca no meio d um livro por 2 dias, molha ela 1 poco pra amolecer e bola nela! experiencia mto boa ^^,
    off~ ontem provei salvia pela 1a vez.. veio... tu num acredita na pira q o negocio da... eh halucinogico e legal! comprei na smoke shop do lado duma blockbuster ahuahe. 1 grama 40dolla :O mas valeu a pena aeuhae

man eu tenho salvia aqui 3g 10x (moderas nao me deem alerta, salvia eh legalizada)...
    Foi muito louco, tem mo gosto ruim, mas lembro dei um trago junto com uns amigos, comecei a falar coisa sem sentido, ta ligado, o teto da minha casa sumiu e e eu tava no espaço sideral huahua, ai eu tava com uma roupa de monk, tava com uma chave gigante na mão, e meus amigos tinham virado um quebra cabeça gigante...
    Eu era o guardião do quebra cabeça, ai meu amigo que nao tava locao viu que eu comecei a fala muita merda sem sentido, e ele começou a fala "Mano se ta locão calmae"...
    Huahua ai fiquei pensando "pqp será que eu morri?"...Depois voltei ao normal e fiquei com um peso de uma tonelada no corpo huahua

paguei 99 reais em 3g de salvia 10x no naturezadivina

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

man eu tenho salvia aqui 3g 10x (moderas nao me deem alerta, salvia eh legalizada)...
    Foi muito louco, tem mo gosto ruim, mas lembro dei um trago junto com uns amigos, comecei a falar coisa sem sentido, ta ligado, o teto da minha casa sumiu e e eu tava no espaço sideral huahua, ai eu tava com uma roupa de monk, tava com uma chave gigante na mão, e meus amigos tinham virado um quebra cabeça gigante...
    Eu era o guardião do quebra cabeça, ai meu amigo que nao tava locao viu que eu comecei a fala muita merda sem sentido, e ele começou a fala "Mano se ta locão calmae"...
    Huahua ai fiquei pensando "pqp será que eu morri?"...Depois voltei ao normal e fiquei com um peso de uma tonelada no corpo huahua

paguei 99 reais em 3g de salvia 10x no naturezadivina
    aehaeuie trip do caraio.. o q eu lembro +- da minha eu tava olhando pro meu primo, dai tudo em volta comeco a ir pra frente e pra tras moh rapido em cores "eletricas" foi mto doido, parecia q eu tava tipo num void... n da pra explica direito xD
    a q eu catei foi 80x =p
    dps q passo a pira eu me sinti quente d+ dai so ao som do AC ligando eu fiquei com frio rhasur
    salvia divinorium era usada pelos nativos em rituais sagrados xD
    ae u blunt ta aceso!! aehuae
    peace out
    tra lala

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aehaeuie trip do caraio.. o q eu lembro +- da minha eu tava olhando pro meu primo, dai tudo em volta comeco a ir pra frente e pra tras moh rapido em cores "eletricas" foi mto doido, parecia q eu tava tipo num void... n da pra explica direito xD
    a q eu catei foi 80x =p
    dps q passo a pira eu me sinti quente d+ dai so ao som do AC ligando eu fiquei com frio rhasur
    salvia divinorium era usada pelos nativos em rituais sagrados xD
    ae u blunt ta aceso!! aehuae
    peace out
    Acho que aqui no brasil ainda não tem 80x...
    Outra coisa que gostei é que após a tragada meu primeiro sintoma são risadas inacabaveis, e depois das risadas eu fico meio mongol, teve um dia que eu queria bater no meu amigo, eu tava me sentindo um cara do tamanho de uma caneta...Olhava pras coisas e via tudo gigante...Olhei pra varanda do meu ap, e a tela tinha sumido, entrei em desespero pensando que eu iria me suicidar huahua...Fumo no bong, agora só com agua gelada por que aquilo tem gosto de ração de peixe, e quente é muito dificil de segurar no pulmão huahua...

Add ae no orkut galera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral