da hora .. eu tenho uma suzuki mais a minha e 125 mal chega a 120kms...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
da hora .. eu tenho uma suzuki mais a minha e 125 mal chega a 120kms...
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
no ML tinha um cara vendendo uma ZZR 1400 com 2 meses de uso por 70 mil
--edit--
forum bloqueo link do cjb net
qnd meu pai tinha a 1100, uma vez eu tava com uma mina na garupa.... botei 240 com a mina na garupa, a mina quase vuo da moto aueheuheauea
ms sozinho botei 260.... nao botei mais pq fikei com medo...pq o a reta do asfalto tava qse no fim
Última edição por M3lk0r; 22-10-2007 às 12:43.
Nossa, teve uma hora que saiu de 100 e foi pra 160mph em uns 2 segundos no máximo, pra quem não sabe, isso é equivalente a sair de 160 até 250km/h. Não acho motos tão legais assim, mas a aceleração dessas esportivas assusta, já vi video de uns caras conseguindo empinar a moto acima de 200km/h por causa da aceleração, é absurdo a velocidade que o velocimetro se move.
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Última edição por M3lk0r; 22-10-2007 às 12:57.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Aquele 240, 260 274 é km/h, isso é facilmente perceptível pela diferença de velocidade em relação aos outros veículos. O segundo vídeo sim está em milhas, e 220mph (máxima que ele pegou) são 350km/h, e não 390.
PS: O 390km/h você se referia ao video da moto amarela?
Última edição por NoKillMeBlz2; 22-10-2007 às 13:34.
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Esse vídeo é antigo, já várias Hayabusas Turbo.
Mas eu ainda prefiro R1 preto fosco![]()
mta loco a hayabusa, sonho de consumo..
meu irmão tem uma hornet, e semana q vem vo v se pego uma fazer