Curtir Curtir:  0
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 216

Tópico: Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agradeço a você pro ter feito este poster porque tibia vem perdendo a essência de uma RPG.

e sim vou botar o URL dese poste na minha assinatura!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico, não sao poucos os que reclamam que o RPG de tibia morreu, mais cabe a nós revive-lo.
    Guarda Popular do Inter

Eu nunca me esquecerei
    Dos dias que passei
    contigo, INTER
    Colorado é coraçao,
    Trago, amor e paixão,
    Pra sempre INTER

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post É isso ai...

Jogo tibia faz uns 2 anos, ainda to lv 75 heheh, jogo umas 4 horas por semana, e quando jogo tento descobrir alguma coisa interessante... gasto tudo q eh uh indo onde nem sei o q tem se eh que me entendem, o que o nosso amigo falou ai em cima, é a realidade... a vida ta la fora, nao dentro do pc... Enfim, tentem dar um tempo para vcs mesmos, e quando jogarem tibia, em vez de tentar roubar os outros (não é todo mundo) ou até tentar catar lv por pura "fama" pensem bem, pois a vida é só uma... e esta sim vale a pena.
    Quanto ao "Roleplay" que é o assunto abordado, quando estiverem jogando pensem em fazer um grupo de amigos para descobrirem alguma coisa nova, ou fazer quests que nem imaginaria fazer, quem sabe não fiquem "famosos" por descobrir algo novo.
    Recado dado.
    Abs a todos.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia torna-se cada vez mais um jogo muito individual, hj se discutem nos forums do Tibia, q vocaçao mata demon com mais facilidade (knight eh claro...lmfao) quem sola mais bichos, quem ganha mais exp.
    O roleplay ta indo pro saco.

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava tibia sems er RP... e comecei a usar um puco antes de ler esse tópico, axei meio estranho, mas de alguma forma eu gostei, mas gostei tanto, mas tanto que eu passei essa nova aventua para meus amigos ou colegas! Eu até comprei um diario e escrevo as aventuras do meu char! Mas obviamente eu n sou TOTALMENTE RP. Eu adoro treinar skill com meu amigos,pois eles viajam monte. Outras coisas que gosto de fazer é APOSTAR, vejo meu char como um andarliho que curte mt apostas assim como o "Desert Punk" e ja fiz coisas como campeonatos de bebados. Quem xegasse 1º no MT.Sternum ganhava 2 BP de cerveja =].
    Alem das historias que eu escrevo sobre minhas aventuras, TENTE IMAGINAR você xegando no MT.Sternum com akeles Cyclops gigantes e vc um mero cavaleiro com sua espada...
    E eu me encaxo tanto em RP que eu ate imagino aonde os golpes acertam e como eles acertam. Há vezes que fujo de PK's e me imagino em algum capitulo de algum livro correndo para se salvar, quando eu exploro lugares novos eu me imagin com roupas do Idiana Jones (coloco até msm no jogo, para se integrar mais) e assim vai.
    Axo que misturar o RP com algum estilo de jogo proprio como pegar lvl's so que moderadamente os 2 com um pouko a mais de RP o jogo pode ficar estremamente agradavel e entusiasmante isso eu posso garantir

@topic

Adorei mt bom msm!!!!!

Publicidade:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Me desculpem o post duplo mais deu bug aqui vou continuar,medesculpem qualquer coisa.

Eu perguntei a ele porque estava fazendo isso,ele me disse que o outro amigo dele tinha encinado que no Tibia tinha que se fazer tudo para se dar bem,ele me disse tambem que ficou a manha inteira pedindo itens de graça no depot e que tinha matado um cara que estava no respaw que ele queria.
    Entao eu percebi que um dos grandes problemas é a maneira como as pessoas aprendem o jogo ou melhor a maneira como sao encinadas.
    Hoje é plantado na cabeça dos jogadores isso,e por isso que existem tantos noobs,vejam meu amigo virou um noob pensando que estava jogando certo.
    Para muitos tibia é um simples jogo aonde vc tem que ser forte,forte,matar se isso for lhe divertir e etc,mais como O crítico disse em um outro tópico,
    Tibia não pode ser jogado com se fosse um simples jogo.
    Por isso eu acho que um grande problema é a maneira de como as pessoas vem o jogo no começo,de como elas aprendem errado,sendo instruidas por mals jogadores.
    pior que eh assim mesmo...

a primeira coisa que eu falei pro meu primo quando ele pediu pra eu ensinar ele a jogar foi : nesse jogo a unica obrigaçao eh se divertir...
    lvl skills poder dinheiro eh consequencia disso:rolleyes:
    Em construção

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Topico.. Gostei Mesmo.. huhuhu
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking concordo plenamente com a idéia propsota originalmente

o que foi dito na primeira postagem ´o que todos os jogadores deveriam ter em mente. tibia apesar de tudo ainda é um jogo, por mais qe seja um rpg fantastico, não se torna uma "questão de vida ou morte" por isso, o que acontece é que tme muita gente espirito de porco que não sabe se portar em certas situações e acaba com a diversão dos outros, imagine se voce tivesse jogando numamesa e o cara simplesmente não interpretasse? pormais que ele matasse todos os orcs, ogros dragões e o raio que o parta, nenhum mestre decente daria exp prum infeliz frustrado desses, por fim deixo a conclusão que rpg é um jogo de intrerpretação de papeis, literalmente, independente de suceso ou derrota, esse é o jogo interpretar, se não houver intrpretação, não hpa rpg. é interpretação, nada pessoal.

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso me ajudou acalmar os animos um pouco.
    Belo topico
    parabens.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser cincero amei

De boa
    eu tendo fazer essas paradas

Ex: tava eu nun ot era o top
    un lvl 8 me pede uma power bolt oque fis?
    Nao xinguei
    Doei uma power bolt
    concerteza ele fico feliz

Eu tento fazer essas paras claro que nao faso nen 20% mais um poko
    xP
    Nao sei se to falando asneiras
    mais Parabens
    Gostei
    Rpg rula

Thunder!!!!!!!!!!!!!! shauisauya

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
    Rpg
    Rula!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...o%20Archer.png
    M.M.M.M.M.M
    Movimento Movimentista que Movimenta os Movimentos Movimentados por Movimentadores
    ----------------------------------------------
    DSM: 50k
    BOH: 50k
    Power bolts: 7 gps cada

joga tibia sem lag/freeze/kick não tem preço!

para todas as outras coisas use mastercard

Permissões de Postagem