Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 119

Tópico: Top Honera lv215 Dead até lv40

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem falar o que quiserem, que ele era sharer, botter, chato, power abuser, ridiculo, idiota, retardado, to nem ai para o que vocês falarem, porém não deixa de ser triste ver o cara perder tudo. Porque, convenhamos, mesmo sendo botter e sharer ele perdeu muito tempo da vida com este jogo, horas e horas, pra em uma hora perder tudo que tinha, é deprimente. E também, vender o char lucraria muito mais do que se rookar.

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    pra mim ele nunk fez nada... ^^

mas por sharia foi merecido
    Eu não concordo, axo que sharear deveria ser permitido, em muitos jogos se pode sharear, intão "por sharia foi merecido" parece mais inveja. Mesmo shareando axo que não foi merecido, pois ele perdeu muitoo muitooo mais tempo upando ( um dos donos ) para perder tudo assim, de repente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Loko do Morro; 17-10-2007 às 18:36.

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bl1nk Ver Post
    sIOAHSOIAheoiAHEOIaheoiahoi
    TARD CRON 155
    AOIhaOISHOiaheoiAE
    TAVA 168
    eu ia faze isso com ele tb
    mais os amigo dele n dexaro =/
    pelo menos ktei o dinhero dele
    sim mias perguntas foi eu q hackiei akele cusao!
    Vc é haker porque tem certeza que é incompetente para fazer um char do meu nivel.
    Nem querendo vc consegue. Roubou os itens e o dinheiro mas acabou perdendo tudo
    porque foi enganado por players desonestos como voce . Esperto??? AAUHSAUHAUSH
    TARD CRON

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OO

Aff kara isso e hacker ne?
    Naummmm....Plz naum clike nesse linke e altamente viciante 8D!

http://img247.imageshack.us/img247/9...apirate5xb.swf

09:40 Warlorck [18]: me arruma 4 twon wand sword ai eu ti do
    09:40 Warlorck [18]: e so vc matar bbh
    09:40 Warlorck [18]: bh

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

video sux
    vc soh fica vendo puff q palha

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha vez de me pronunciar, karimmar se matou junto com a namorada dele, motivo: vida rl, ele foi curti vida rl, merda que muito de vcs nao fazem, e oq vcs tem haver com isso, o char era dele ele faz oq bem entender com ele e nao ele nao foi hackeado pq os ekip dele tao na casa

Publicidade:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tito_br Ver Post
    Aew esses muleke de otro mundo, nunca ouviram falar de Karimmar vem falar que é sharer, Karimmar Jogava FOR FUN, sharer nao sei se era, NINGUEM SABE, E NINGUEM SABERÁ, o que ele me disse foi que estava cansado de tibia, fiquei sabendo tb que a net caiu na city dele e ele morreu, ai ele rookou no impulso mesmo, de raiva, vcs por mais noobs que sejam, por mais crianças, por mais problemas mentais que tenham, sabem o que é morrer pra net down/freeze/kick , intao axo que, antes de sair falando qualquer coisa por ai, tentem conhecer e ver o que aconteceu realmente, falar que é sharer é facil, posso falar qualquer coisa de qualquer 1, e dai? quero ver PROVAR, nao defendendo ele, só se ponham em seu lugar, vem level 10 fala que e isso e é akilo, aprende a jogar tibia primeiro, ele era thief e talz, nao curtia ele, bom ta livre dessa prisao

Tirou as palavras da minha boca.

^^

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso foi mesmo briga de sharer rl isso vai dar PORRADA RL, eu ARREBENTAVA O CARA QUE FIZESSE ISSU CMG, MEu CHAR N E LVL 200~~ mas e 100+ mas deu dó do cara

Se Foi Briga de Sharer DESNESESSARIO se foda problemas deles
    OAEKoekpaEKpAkoapEE

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era uma vez karimmar chael, robow matow lootiow e morreu
    FIM =]
    "Antes que vc m jante eu te almoço" (por Lampião)

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...F/0/Rildex.png

Minhas idéias para próximos updates : http://forums.tibiabr.com/showthread...58#post2753158

musiquinha pirata viciante
    http://img247.imageshack.us/img247/9...apirate5xb.swf

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Opniao de um dos mais odiados do karimmar:
    (não venha falar merda que isso não tem nada ver com minha vida etc.. pq é obvio que em um jogo como tibia que um interfere com o outro, ele interferia no nosso dia-a-dia do tibia e nós no dele).

É obvio que se ele não foi hackeado (os items estão na casa). Ou foi emo-attack (não é o primeiro caso q vi disso) ou então foi mesmo briga de sharer, sempre desconfiei do karimmar ele agia de modo muito estranho comigo e alguns amigos, por isso ai fica a duvida se era sharer, mas simplificando mesmo que fosse sharer foi emo attack de um deles, simplemente depois de 2 mortes fato isso.

De qualquer modo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!!!
    Quem nao sabe esse é o karimmar noobchael:
    A primera vez que vi esse mlk eu jogava eu outro char, indo pro dlair ele no lvl ~80 e eu no meu knight lvl 40 antigo, ele blockeando a passagem chingando de br monkey etc.. como ele sempre despresivelmente fez... no mesmo momento deu orc attack disparamos todos p/ thais, no meio da raid qual blockeei varios bichos e ele simplesmente parado loteando e fazendo fakes falando q pegou amazon armor etc... E sempre foi assim...
    Na poi ja em outro char, ele estava lvl 180 acordou 6 horas da manha ficou nos dl so esperando o time logar entao fomos ele ropou 1 dl e matou um noob afk... depois ficou tentando lurar diretamente em mim, Ropou varios bichos mas nao adiantou =p depois no da primeira parte ficou pedindo TP acho q tava com medo de ir + a frente lol... sempre só marketing no final karimmar sempre foi um fraco...
    Chantageava a nyrac tentando fazer com que eu respeitasse ele em troca de levar ela na POI na qual ela nunca concluiu... Mas no fim se fu¨% pq 1 dia antes de uma de suas poi matei um healer dele lvl 140...
    Tentava atrapalhar as hunts do bicho de pe e sempre era ownado lol perdia os loots, tomara mwall na cara huashdusad.
    No final ele era uma pessoa que causou em honera até certo ponto, fez algumas coisas legais sim, uma demon hunt 7.6 solo que pegou mpa, poucas coisas que achei legal, no final foi simplesmente alguem que queria atenção dos outros e não conseguiu o tanto que queria já que acabou se tornando algo normal tudo que ele fazia (principalmente por causa dos ultimos updates) perdeu a graça, perdeu o respeito, perdeu a cabeça e rookou o char...
    http://img376.imageshack.us/img376/5254/ass2cl8.jpg
    Nany'Macunbeira tales 7
    "Uma morada se constroi pedra a pedra, uma escada se sobe degrau a degrau, um bom livro se escreve linha a linha, um grande programa se constroi função por função, uma vida se vive momento a momento, nada mais do que podemos carregar, mas sim tudo é possível através paciência, ânimo e dedicação as respostas virão até você..."

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera será melhor qdo o Mestre do Sunrise volta a joga, e qdo os lammerzinho de merda sai do server tbm.....

esses gringo q tem la, desanima

Publicidade:

Permissões de Postagem