Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você se considera Ateu?

Votantes
152. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

73 48,03%
  • Não

79 51,97%
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 286

Tópico: Você se considera ATEU?

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Não ajuda o bastante, afinal só no vaticano tem muito mais que 40 bilhões de dólares... Pq nao usar isso na áfrica??

Você é virgem? Acha que seu pai e sua mãe casaram virgens?
    Provavelmente se vô e vó trepavam a cada 3 horas rapaz, a diferença de hoje pra antes, é que hoje se comenta sobre isso. o que melhorou MUITO pra todos!

Ok, E deus criou a sopa? pq ele nao fez a sopa mais cedo? afinal a terra tem uma idade pequena perto de uma infinidade, o infinito nao existe se existe um inicio, e a terra se formou de alguma maneira, e a teoria mais aceita hoje em dia é o big bang, agora eu te pergunto...
    Quem fez deus?
    pq se ele existe desde o inicio ele apareceu aonde? no paraíso?? e quem fez o paraíso? O superultramegamiwawa-deus? (superior boss do deus)

africá é católica?

sim faziam sexo mas depois do casamento e mais comportado hoje existe boquete... engolir esperma.... posições que nem sei o nome ...

e hoje tem crianças grávidas aos 12 , 13 anos

Deus é Deus cara não pergunte coisas que nehuma pessoa na terra explicaria nem em 1 trilhão de anos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    ah não viemos do mcaco né ¬¬' modo de dizer ¬¬

sabia que existem osso que ownam osso?

existem ossos que põe em xeque o evolucionismo
    Conte-me mais.
    Scientia Vinces

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou ainda tão com isso de quem criou o Universo?

Eu não sei o que veio antes dele, mas não é por isso que eu vou acreditar em Deus só pra fala: "-Agora eu sei!"

Agente não veio do macaco! Nós só temos um ancestral em comum...

Os Seres X ao decorrer da evolução, alguns se tornarão uns Seres Y e alguns se tornaram Seres Z e assim vai em uma dessas ramificações somos nós...

E nós nos separamos do macaco em uma dessas ramificações ele evolui de um certo jeito e nós de outro...

Alguns vão perguntar, o que aconteceu com o resto das ramificações... Eles morreram oras... A seleção natural nos escolheu pq sobrevivemos as diversas mudanças...
    É o que eu penso...

@Gasdown xD:
    A africa acredita em algumas coisas, entre essas coisas alguns acreditam em Deus... Mas nós não somos todos iguais? Deus não perdoa? Ele não pode ajudar eles porque eles não acreditam nele?

É muito fácil você falar que Deus te faz feliz porque você tem a vida feliz... Eles vão falar que Deus é bom, sendo que nem ajuda-los, ele ajuda?

A respeito da gravidez, antes não havia tantos métodos de informação, mas antes as pessoas ficavam gravidas cedo... Não tão cedo como agora, mas ficavam, nós só não ficavamos sabendo...

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La vamos nós.

africá é católica?
    Entao deus deu a ordem pra igreja ajudar quem eh do cinturao dos amigos poderosos e nao os mais necessitados né?

sim faziam sexo mas depois do casamento e mais comportado hoje existe boquete... engolir esperma.... posições que nem sei o nome ...

AHAHAHhA e voce acha que antes nao tinha boquete, esporro na guela, e nem sexo sem ser papai-mamãe?;
    você acredita muito nos seus pais e eles te falam muito poco viu...[/quote]

Deus é Deus cara não pergunte coisas que nehuma pessoa na terra explicaria nem em 1 trilhão de anos
    eu sou eu...
    e de acordo com o dicionário Deus (aurélio) Deus é uma entidade superior do BEM ou do MAL.

Omaga Rãm tchu da rius!

OUTRA PERGUNTA;

Jesus morreu virgem? << nao eh gozação quero saber mesmo!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD
    Hahuhauhaua ah cara, são essas coisas que fazem meu dia, sériamente.

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

africá é católica?

Engraçado vc dar a entender que a Africa não recebe ajuda porque a africa "não é catolica", afinal, se a Igreja é bondosa e autruista como diz ser, porque eles não ajudam os demais, mesmo que estes não compartilhem da mesma ideologia?

A gravidez na adolescencia é um problema que sempre existiu, e esta ligada à falta de informação (tanto que a maior parte dos casos de crianças gravidas são em geral familias pobres)
    Quanto ao sexo sem fins p/reprodrução, qual é o problema disso caso seja usado camisinha, etc?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maior parte do Japão (99%) não é adepta do Catolicismo e eles são a 2ª maior potência mundial.

É muito fácil ignorar que as crusadas que mataram centenas de milhares de pessoas foram financiadas pela Igreja, que a entrada na África foi aprovada pela Igreja e claro, que escravizar pessoas é correto, como está escrito na sagrada bíblia, amém
    Última edição por Tio sorriso; 16-10-2007 às 20:36.
    Scientia Vinces

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMAGA!
    LEMBREI DE OUTRA COISA!

Lembra antigamente quando os senhores de 40 anos, escolhiam as mocinhas de 12-13 como esposas??
    Bom, eles comiam elas! E ó meu deus! ELAS ENGRAVIDAVAM!!!

Obs: a igreja é contra a camisinha EIAHIOEAIOEA
    Essa nao preciso nem comenta né??
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tio sorriso o heenett me deu alerta por este topico falando q era é inutil, mas se é taum inutil pq teve + de 200 posts?
    vlw

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Engraçado vc dar a entender que a Africa não recebe ajuda porque a africa "não é catolica", afinal, se a Igreja é bondosa e autruista como diz ser, porque eles não ajudam os demais, mesmo que estes não compartilhem da mesma ideologia?

A gravidez na adolescencia é um problema que sempre existiu, e esta ligada à falta de informação (tanto que a maior parte dos casos de crianças gravidas são em geral familias pobres)
    Quanto ao sexo sem fins p/reprodrução, qual é o problema disso caso seja usado camisinha, etc?
    a igreja écontra a camisinha

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Maior parte do Japão (99%) não é adepta do Catolicismo e eles são a 2ª maior potência mundial.

É muito fácil ignorar que as crusadas que mataram centenas de milhares de pessoas foram financiadas pela Igreja, que a entrada na África foi aprovada pela Igreja e claro, que escravizar pessoas é correto, como está escrito na sagrada bíblia, amém
    e agora o japão é feliz?

caminhões de pessoas se matam no japão...

Publicidade:

Permissões de Postagem