Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: O que você faria se fosse presidente por UM DIA??

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria Primeiro
    Tirar as crianças da rua
    E por na calçada.

Iria destruir o Senado
    Iria mandar Exterminar o lula.
    Um PC na casa de cada pessoa no brasil (pra estudar)
    E depois que terminasse meu mandato, eu iria me mudar pra inglaterra, me casar com uma inglesa, ter 3 filhos, deixar a mulher famosa, divorciar, colocar fotos peladas dela na internet, vender por 150 reais cada foto, ai ela ia me processar, eu ia ser preso, ficaria 13 dias na cadeia, iria sair, arranjar outra, depois comprar um time europeu, acho que o Aston Villa ou o West Ham, ganharia os lucros do time, faria Corrupção no time, venderia os jogadores bons para o Barcelona, depois desistir do mandato por causa das poleminas, mudar para a Arabia Saudita Comprar as terras deles com minha grana e ficaria com um castelo gigante, e um dos meus filhos deixaria ser jogador de futebol, ele jogaria em um time por la, depois falaria pra ele jogar no Corinthians virar idolo, voltaria ao Brasil com o bigode, mudaria o Nome para Ruan Ricardo.
    Depois me re-canditava para presidente, ganharia e
    mudaria o País.

Bom ao topic@

Nada o Presidente não muda tudo isso, tem muita coisa por traz disso.
    Mas se pudesse coloria mais escolas no Brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    Daria um golpe de estado e o país viraria uma replúbica militar iria torturar TODOS que irão fazer greve

decreto greve e passeatas proibidas

declaro que a censura se torna um orgão rígido

prometeria de coração que iria continuar com os impostos até 3 anos para arrecadar dinheiro depois pararia de cobrar impostos abusivos

com o dinheiro arrecado em tres anos usaria o dinheiro arrecado de 2 anos para investir no MILITAR com bombas atomicas, treinamento, bases

investiria o dinheiro de 1 ano em educação

e com a diminuição de impostos atrairía empresas e ganharia mais dindin

a igreja católica se tornaria parte do estado

todos deveriam ir á igreja obrigatoriamente pelo menos uma vez por semana

e assim eu seria feliz até morrer (Y)
    seus planos nao fazem sentido algum...vc fala como se tivesse certeza q seria assim hauhau
    <obviamente eh zuera, mas toda brincadeira tem um pingo de verdade>

bem...
    se eu pudesse ser presidente por um dia nao ia servir de nada lolz
    acho q eu iria ver como funciona os cargos etc tudinho :riso:

nada de interessante e viajante

mas se fosse + 1 de 1 dia..<vc entendeu a frase>

eu faria faculdade de administração, política, criaria progamas de incentivo a educação.<me dedicaria + ao assunto>
    criaria eventos de incentivo para empresas que tiveram grande desempenho<isso eh mais pra governador essas p. tudo>

de alguma maneira tentaria abaixar os impostos..
    atrair capital estrangeiro...e assim vai
    Última edição por AnônimoDF; 15-10-2007 às 21:31.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada, porque se os presidentes não fazem bosta nenhuma em 4/8 anos, imagina o que é possivel fazer em 1 dia?
    Talvez mandar uma lei pra ser aprovada, que demora pra caralho...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viajaria, com todos os direitos que um presidente da república tem.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Atribuições do mandatário

Pelo artigo 84 da Constituição vigente, o Presidente da República exerce atribuições de chefe de Estado e chefe de governo.

Como chefe do Estado cabe ao presidente da República:

1. manter relações com os Estados estrangeiros e acreditar seus representantes diplomáticos (artigo 84, item VII, da Constituição Federal)
    2. celebrar tratados, convenções e atos internacionais, sujeitos a referendo do Congresso Nacional (item VIII)
    3. declarar guerra, no caso de agressão estrangeira, autorizado pelo Congresso Nacional ou referendado por ele, quando ocorrida no intervalo das sessões legislativas, e, nas mesmas condições, decretar, total ou parcialmente, a mobilização nacional (item XIX)
    4. celebrar a paz, autorizado ou com o referendo do Congresso Nacional (item XX)
    5. permitir, nos casos previstos em lei complementar, que forças estrangeiras transitem pelo território nacional ou nele permaneçam temporariamente (item XXII)
    6. exercer o comando supremo das Forças Armadas (item XIII)
    7. iniciar o processo legislativo, na forma e nos casos previstos nesta Constituição (item III)
    8. sancionar, promulgar e fazer publicar as leis (item IV)
    9. vetar projetos de lei, total ou parcialmente (item V)
    10. editar medidas provisórias com força de lei, nos termos do artigo 62 da Constituição (item XXVI)
    11. nomear, após aprovação pelo Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e dos Tribunais Superiores e o Procurador-Geral da República (item XIV)
    12. nomear magistrados, nos casos previstos na Constituição (item XVI)
    13. nomear, observado o disposto no artigo 73 da Constituição, os ministros do Tribunal de Contas da União (item XV)
    14. nomear membros do Conselho da República, nos termos do artigo 89, VII, da Constituição (item XVII)
    15. convocar e presidir o Conselho da República e o Conselho de Defesa Nacional (item XVIII)
    16. decretar o estado de defesa e o estado de sítio (item IX)
    17. decretar a intervenção federal nos Estados (item X)
    18. conceder indulto e comutar penas, com audiência, se necessário, dos órgãos instituídos em lei (item XII)
    19. conferir condecorações e distinções honoríficas (item XXI)

Como chefe de governo incumbem-lhe as seguintes atribuições:

1. nomear e exonerar os Ministros de Estado (art. 84, item I, da Constituição Federal)
    2. exercer, com o auxílio dos Ministros de Estado, a direção superior da administração federal (item II)
    3. expedir decretos e regulamentos para sua fiel execução das leis federais (item IV)
    4. dispor, mediante decreto, sobre a organização e o funcionamento da administração federal, quando não implicar aumento de despesa nem criação ou extinção de órgãos públicos (item VI, a)
    5. dispor, mediante decreto, sobre a extinção de funções ou cargos públicos, quando vagos (item VI, b)
    6. executar a intervenção federal (item X)
    7. remeter mensagem e plano de governo ao Congresso Nacional por ocasião da abertura da sessão legislativa, expondo a situação do País e solicitando as providências que julgar necessárias (item XI)
    8. nomear os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, promover seus oficiais-generais e nomeá-los para os cargos que lhes são privativos (item XIII)
    9. nomear, após aprovação pelo Senado Federal, os Governadores de Territórios, o presidente e os diretores do banco central e outros servidores, quando determinado em lei (item XIV)
    10. nomear o Advogado-Geral da União (item XVI)
    11. enviar ao Congresso Nacional o plano plurianual, o projeto de lei de diretrizes orçamentárias e as propostas de orçamento previstos nesta Constituição (item XXIII)
    12. prestar, anualmente, ao Congresso Nacional, dentro de sessenta dias após a abertura da sessão legislativa, as contas referentes ao exercício anterior (item XXIV)
    13. prover e extinguir os cargos públicos federais, na forma da lei (item XXV)

http://******************/wiki/Presidente_do_Brasil

Divirtam-se.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dividiria o Brasil, implantaria o Fascismo, declarava Guerra ao outro Brasil e foderia com tudo...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocava putinha na escola
    Comia sempre uma muié
    Batia umas de vez enquando..:eek::rolleyes: zuera skpsoPKpKOPS

nao sei , no sei nem pra quê esse tópico q você fazia se fosse presidente Dã sem sentido :o:wscared:

to enjuado hOjeeeeeeeeeeeee
    ------ [FRASES FAVORITAS] -----

1º O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, porque se falir, você ainda pode comer o estoque. heuhsskopsa x.x
    2º Se você não achar a metade da sua laranja, fique com com metade do limão, misture com cachaça e seja feliz. O.o LOLSwa
    3ºDeus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra. X.x :eek:
    4ºNunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

http://www.osvigaristas.com.br/image...ortes/3114.jpg
    HEUSKOPSKOKokeopksopksopspa =x

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chamava a galera pra fazer festa

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bama sorcerer Ver Post
    Comia sempre uma muié

nao sei , no sei nem pra quê esse tópico q você fazia se fosse presidente Dã sem sentido :o:wscared:

c tem 14 anos mesmo?
    deprimente..<mais q o normal>

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bama sorcerer Ver Post
    Comia sempre uma muié

ahUIAHIUhaUIa vc é um Fanfarrão mesmo hein!

Agora fala sério....:wscared:

Publicidade:

Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Permissões de Postagem