essa sexta tem jogão no brunão
santo andré x são caetano clááásico
a meia é 5 conto as 16 horas vamo q vamo gente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
essa sexta tem jogão no brunão
santo andré x são caetano clááásico
a meia é 5 conto as 16 horas vamo q vamo gente

Aki em niteroi, tah vendendo no caio martins, mas na gavea, general severiano e laranjeiras axo que tah vendendo
Início do campeonato? Não.Foi na 12a rodada. Mas se foi no "início", qual o problema? Ganhou ou não ganhou do SP? E porque eu não sei de nada? Falei o que errado aí?
PQP! Eu falei que fiz 2 apostas:
Uma pro jogo SP x Vasco.
Outra pro jogo Vasco x Náutico(22a rodada). Que foi logo depois do jogo SP x Náutico(21a rodada) e não do jogo SPxVasco. Tá foda interpretação aí, hein?
Se você acha ou não é problema seu. Acredita em mim quem quer.E eu achu q teu amigo n e burro de aposta n, pq vc q zuar dos 5 a 1? n sabe nem o ano... (foi ano passado)...
E desde quando eu sou obrigado a lembrar o ano de todos os jogos contra o Vasco? Eu lembro que eu vi esse jogo 5x1(defesa do Vasco ridícula na bola aérea) só não lembrava se tinha sido esse ano ou no ano passado.
Eu vi esse jogo também. Mas pode falar o que quiser de 2001, não tem nada mais recente mesmo.e akeles 7 a 1 do vasco em cima do sp em 2001? tava com kaka e td, nakele dia os sao paulinos tavam chorando SAHsauh....
=====)~
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Nem vc disse isso - > Só sei que o SPFC venceu porque eu ganhei 1 real na aposta nesse jogo com um amigo vascaino.
Depois ganhei mais 1 real dele, porque o SP tinha metido 5 no Náutico e na outra rodada o Náutico ia pegar o Vasco, aí ele apostou comigo que o Vasco ia meter mais de 5 no Náutico.
oq vc quis dizer?...
que vc ganho 1 real da aposta q o vasco ia ter q ganhar de 5 do nautico , dps q vc ja tinha ganho a aposta do vasco vs sp, pq vc mesmo diz , DPS GANHEI MAIS 1 REAL DELE, PQ O SP METIDO....
Ate pode ser q meu time n tem mais nada recente, so q prefiro ser vasco do q sao paulo, pq meu time tem muito mais história, haha , tu q n sabe de nd =]..
a e n vo + te responder pq n qro confusão pq ja basta no col ter q discutir td dia com flamenguista, ai no forum e sao paulino,... de qualq modo n gosto de nenhum deles =]
nd contra vc champz...
http://img263.imageshack.us/img263/6920/vasconp7.gif
Dale Dale Dale Meu Vascão Seremos Campeão!!
http://img69.imageshack.us/img69/8264/diablobj6.jpg
http://img69.imageshack.us/img69/7554/refz2.jpg
http://img293.imageshack.us/img293/4451/csusertc6.jpg
http://img241.imageshack.us/img241/3...1jpghp2ud6.gif
Lógico que foi assim. O campeonato brasileiro tem dois turnos sabia? Eu apostei primeiro com ele sobre o jogo SPxVasco(6ª RODADA) . Não no jogo VascoxSP.
Vasco tem mais história que o São Paulo? Só se for no remo porque no futebol tá difícil...Ate pode ser q meu time n tem mais nada recente, so q prefiro ser vasco do q sao paulo, pq meu time tem muito mais história, haha , tu q n sabe de nd =]..
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Sem briga gente =D
eu apostei 5 reais com o funcionário la do colégio que o vasco ganha do botafogo \o/
só que no bolão coloquei 1x1 :b
Edit
nao queria me meter, mas..
tem sim cara :xVasco tem mais história que o São Paulo? Só se for no remo porque no futebol tá difícil...
não to falando como vascaino, to falando como torcedor de futebol
Edit²:
me corrigindo, Vasco não é tetra mundial como disse num post em outro topic
é Bi ;x
em 1953 e 1957
poquinho tempo né? =b
Última edição por Fresnos; 09-10-2007 às 17:31.
Isso não é briga. É uma discussão de futebol saudável. Pra isso que existe essa sessão.
Então qual é a grandiosa história do Vasco? O tetra brasileiro, uma libertadores, 20 e poucos cariocas..tem sim cara :x
não to falando como vascaino, to falando como torcedor de futebol
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
•Bi Campeão Mundial 53/57
•1 Copa Libertadores 1998
•1 Sul-Americano de Clubes Campeões 1948
•1 Copa Mercosul 2000 (Virada histórica sobre o porco (Y) )
•4 Campeonatos Brasileiros 74/89/97/2000
•3 Torneios Rio-São Paulo 58/66/99
•22 Campeonatos Estaduais
a maior, e mais antiga torcida organizada do Brasil (Força Jovem Vasco)
Acho que o estádio mais antigo do Brasil (São Januário) [nao to falando que é um Puta estádio, + é melhor que Laranjeiras (fluminense) gávea (flamengo) e caio martins (botafogo)
Entre outras
< pesquisando >
sério
Edit:
Vou colocar alguns aqui, quem quiser ler, leia (Retirado do O lance)
São Januário é o maior e o melhor estádio particular do Rio de Janeiro
O Vasco foi o primeiro clube a aceitar negros no elenco profissional. (sem brincadeira, achei que fosse o flamengo
O Vasco fez a melhor campanha da história do Campeonato Carioca: 16 vitórias em 16 jogos, em 1924.
O Vasco é o clube com o maior número de títulos cariocas invictos: cinco.
A maior goleada no Clássico dos Milhões é do Vasco: 7 a 0 sobre o Flamengo, em 26 de abril de 1931. [Especial pro Toog
O Vasco foi o primeiro a vencer um título no Maracanã: o Carioca de 1950.
São Januário sediou jogos da Copa de 1950.
Pelé foi campeão pelo Vasco, em 1957 (Quadrangular internacional).
cara, são 109 motivos, colocar tudo vai ser foda :/
+ po, ta ai, se quiser coloco os 109
Última edição por Fresnos; 09-10-2007 às 17:43.
Última edição por Akilez; 09-10-2007 às 17:46.
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Ja falei no outro topic e vou repirit
segundos fontes (seguras ou não =b), a fifa ainda nao havia sido fundada, por isso não consta nos registros dela
pelo menos foi o que eu ouvir falar
até mesmo na comunidade do vasco, diz que o vasco é BI
Le lá, eu coloquei algumas razões
pra alguns, pode até ser coisa insignificante, + se juntar tudo, da uma puta de uma historia
Não to falando que o Vasco tem mais time que o São Paulo, pq nao so ignorante ao ponto de falar isso, to falando apenas que tem mais historia (ou não)
Última edição por Fresnos; 09-10-2007 às 17:47.