Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 88

Tópico: Flamesty - Ek 60 - Hydra Hunt

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos noobs de plantão: Num tem ninguem com inveja aki nao ¬¬, nego soh sabe falar isso: "nao gosto? inveja." vtnc...

Citação Postado originalmente por Ferrandin Ver Post
    E agora eu tenho que falar que os skills de todo mundo são bons só pra não vir idiotas como vc falar que eu me acho?
    Só digo uma coisa,cuida da sua vida
    Os caras que postam lá querem opiniões,e eu dou a minha,eu nunca me achei pelos meus skills,só dou a minha opinião sobre o char dos outros.
    Cara, vc pode pelomenos falar... 'skill ta meio ruinzinho, da uma melhorada e talz'...
    Alias, meu skill tava 'normal' pro level... skill ruim seria 65, 70 talvez. Dai eu vo postar SS agora comigo level 60, skill 80/80. Vc vai xegar e falar: "Skill sux, o meu ta 90!111!!1".
    Claro, voce esta sempre 10 skills a frente, e pisa em quem tem menos.

E é que nem o Mephisto disse ae, vc deve ser moh botter, ninguem aguenta fikar tanto tempo seguido treinando... impossivel.
    Deve dexar bot treinando com slime dia intero.. (o q ajudaria a explicar seu 1shield a mais que melee).

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post
    que seja só abri o ng "slime mother" script e vai pro shops :rolleyes:
    Com certeza
    Ateh parece q ele tem paciencia de treinar com slime dpois do update ainda, q com esses skills ele mata em 20 segundos lol

Eh soh dexa o botzin la e ir passear :]

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do vidéo.
    Mas não acho que foi algo surpreendente.
    Mesmo assim, gratz.
    Sócio oficial:
    http://img337.imageshack.us/img337/9403/ccxqs4.png

Alerta injust: Batendo papo no tópico como se fosse chat + Post duplo
    Sub-Adm: Mendanha
    Alerta Injust 2: Flood! Só poste DEPOIS de ver o video, nao tente segurar lugar no tópico.

Sub-Adm: Anderlash

Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Puta q pariu
    eu odeio esse cara
    td mundo paga pau pra essas merda de video q ele faz, td em lugar manjado, vai se fude...

fica xingando, td mundo q tem skill menor q 85/85 pra ele eh noob, e ele com essa merdinha de char ai q ele acha q ta causando no tibia..

vai aprende a joga seu noob, para de se esnobe

Isso vale pros 2 ou mais q jogam ai, q nao sei se sao todos q usam o tibiabr neh
    lol q ridiculo...
    ele nem xinga ninguem,no maximo ele diz o q o skill n ta relativamente adequado com o lvl e muitos pensam assim tbm ;p

ele sab joga e tem muita experiencia,e eu te confirmo q o char eh solo
    pra min eh inveja...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yang Ver Post
    ele sab joga e tem muita experiencia,e eu te confirmo q o char eh solo
    pra min eh inveja...
    char solo eu acho que não.por que quem usa ng n joga solo...
    e outra até agora vc n me provou que ele sabe jogar e todos os vidios dele que vi até agora nenhum mostrou algo impossivel de se fazer sem cave bot...

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephisto Legendary Ver Post
    char solo eu acho que não.por que quem usa ng n joga solo...
    e outra até agora vc n me provou que ele sabe jogar e todos os vidios dele que vi até agora nenhum mostrou algo impossivel de se fazer sem cave bot...
    LoL
    vc me conhece pra dizer que eu uso ng rapaz?
    Pergunta pra qualquer 1 de balera,ou melhor,vcs que acham que eu uso bot,vão lá qualquer hora falar comigo,ver se eu não respondo.
    Pergunta pro andré,o meu rl e seu também,se eu uso bot,pergunto se eu shareio.
    Cala boca mlk.
    Agora entendeo o yaten,viviam chamando ele de botter e nem conheciam o cara,agora vem falar isso de mim
    Só tenho que rir de vcs
    Última edição por Ferrandin; 08-10-2007 às 21:35.
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Aos noobs de plantão: Num tem ninguem com inveja aki nao ¬¬, nego soh sabe falar isso: "nao gosto? inveja." vtnc...

Cara, vc pode pelomenos falar... 'skill ta meio ruinzinho, da uma melhorada e talz'...
    Alias, meu skill tava 'normal' pro level... skill ruim seria 65, 70 talvez. Dai eu vo postar SS agora comigo level 60, skill 80/80. Vc vai xegar e falar: "Skill sux, o meu ta 90!111!!1".
    Claro, voce esta sempre 10 skills a frente, e pisa em quem tem menos.

E é que nem o Mephisto disse ae, vc deve ser moh botter, ninguem aguenta fikar tanto tempo seguido treinando... impossivel.
    Deve dexar bot treinando com slime dia intero.. (o q ajudaria a explicar seu 1shield a mais que melee).

Cya.
    Ficou com raiva que eu falei que seu skill não tava adequado pro lvl? aiuosdhiausha
    Só pq vc não tem paciência pra treinar não quer dizer que todo mundo não tenha
    Como já falei,vai lá a qualquer hora que eu tiver on e fala comigo ver se eu não vo responder,ai vc confirma se eu sou botter, lol.
    Meu shielding é maior pq os slimes demoram pra se reproduzir,é que vc nunca deve ter treinado né,não sabe como é treinar com slimes ai vem aqui falar merda :mad:
    E outra,se vc postasse seu char lvl 60 80/80 eu diria que estaria bom,pode ter certeza.
    Pra mim quem tem 80/80 nem precisa treinar mais,só se quiser.
    Eu treino pq quero.
    Nego vem fala merda aqui e nem me conhece,que raiva
    Última edição por Ferrandin; 08-10-2007 às 21:38.

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu car***

Que bando de NOOB invejoso!

Conheço o Flame a tempo suficiente pra sabe que ele não usa Bot, muito menos shareia =x

Agora só pq vcs não tem capacidade suficiente pra faze um char igual o dele ficam falando bosta...

É ridiculo meu...

Vcs n tem moral pra fala mal de ninguem não! INVEJOSOS!
    Citação Postado originalmente por Evill'Lipe Ver Post
    Rumo ao 80/80!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh pq agnt tem argumento e vcs nao, ficam falando "é inveja!"

Meu filho, usando bot eu pego lvl 100 em 3 meses, ou se quiser treinar eu tbm pego esses 87 dele ai facil facil

Mas prefiro joga honestamente, nao bota a maquininha pra roda

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vo ficar perdendo meu tempo aqui,gente que nem me conhece e vem falar que uso bot,comédia
    Cara,acham que eu uso bot? acham que eu shareio?
    Foda-se velho,pode achar o que vcs quiserem,eu sei muito bem o que faço e to com a consciência limpa.
    Agora,vão cuidar dos chars de vocês vão ;*

Publicidade:

Permissões de Postagem