isso pq disseram q tinha char de gm na lista -.- + n tenho ctz n
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso pq disseram q tinha char de gm na lista -.- + n tenho ctz n
Boa tarde. Minha surpresa toda é de nem o site da cip (tibia.com) e muito menos aqui do tibiabr divulgaram algo a respeito, por isso nao sabia se a noticia é confiável realmente e outra duvida é que tenho amigos q estão na lista que já nao logam desde antes do update e na reportagem diz que o MC foi lançado na época do updade.
Outra duvida é que tenho mais uns 3 amigos q usam MC, porém os nomes não estão na lista. Acho tudo muito estranho. Mandei noticia para suporte dos gms e tb para cip e nao obtive nenhuma resposta. No caso de essa noticia ser realmente verdade a solução entendo seria deletar o executável e reinstalar o tibia original da cip, pois nao seria um virus com keylog residente na memória e sim um executável modificado
Atenciosamente
Pô. Por isso estou achando estranho alguns char do server q estão na lista nenhum baixaram lvl e nenhum esta reclamando de terem sido roubados. Alguns conhecidos meus q estao na lista nao jogam desdo update ou as vocaçoes q estao na lista sao magos q hj depois do update trocaram a vocação, ms que nao foram hackeados como diz na lista!!! São char's que nao logam desde antes do update. Acredito eu q SIM A CIP TEM Q ALERTAR O QUE OCORREU! Pois podemos pensar outro lance, tem nego q nao tem nada haver com a historia q divide casa com char's q estao nesta lista ou emprestam itens a amigos ai podem se ferrar entao seria legal divulgar sim no site oficial ou mesmo aqui no site tibiabr falar algo a respeito
Cara, desculpa ofender a mtos aê, mas eh soh parar pra pensar.
Se essa lista fosse ao mínimo completamente real, eles n sairíam dizendo q hackearam, pq ai as pessoas ficaríam com medo, e eles não hackeariam mais.
Isso é simplismente uma jogada de marketing, em q hackearam 300 players, já descobriram o kl, e tao dizendo q hackearam 40k.
E se essa lista foi verdadeira, eles não matariam todos, pq 40k de mortes eh foda.
;*
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Necquo.png
Greenhorn >> http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4439
oO21:01 Malandro-Colt [8]: sell 2 bp demon legs,3 bp mpa,1 bp thunder hammer,8 golden helmet and more itens if u want tell me!!
oO²21:06 Socer Necromance [11]: onde ten sand beholdderr em darashia?
Avante para glória
Sua honra está na espada
Sua esperança está no escudo
Soldado de Cristo
Não tema nosso inimigo.
Óh, Cristo, cuida dos meus irmãos de batalha
porque dos meus inimigos, cuido eu.
Cara, olha lá em chimera...
Jaquera ta na lista :eek:
Porém sobre os hackeds, acho q e verdade sim, olhem esse flogao:
http://www.flogao.com.br/cleyton182/foto/107/114429432
O kra foi hacked e o nome dele tá na lista, mas ele já recupero, com RK acho.
Abraços,
~~Flaming
orra se for verdade que tem nego com a lista de acc, queria a acc d um amigo meu pra da um kagaço![]()
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
esses hacked foram causados pelo MC de um site mto famoso, e ate poko tempo de certa forma, "confiavel"...
eu axu o TibiaBR deve alertar a todos sobre o site...
pois se ele fez uma vez,
naum custa nada fazer denovo...
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
w w w. tibiarpgbrasil . c o m
achei q era o antigo darkpallys uhauahuhau esse ate o guido visitava se bobia....
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
exatamente tenho 2 amigos meus q estao na lista mas n fora hackeados pq eu os avisei a tempo
o mc modificado foi disponibilizado pelo RPGBRASIL por isso creio q seja bem provavel q chege a este numero de pessoas sim... pq mt gente confiava no site agora tem mt gente q usa um mc proprio q fica perguntnanto se esta na lista na verdade só aparece lá quem se LOGOU ultilizando o mc
EDIT ~
VI ISSO EM OUTRO FORUM E RESOLVI FAZER UM TESTE DE CONEXÃO COM ESSE TAL MC OLHA Q INTERESSANTE
O MC conecta em 72.36.150.235 (algum servidor hospedado na Layered Technologies - layeredtech.com)
Pelo fato da Layered ser um dos maiores datacenters do mundo, imaginei que poderia ser usado pelo Tibia mesmo, então tentei conectar no cliente normal.
- Conectou em 67.15.99.111 (servidor de login da CipSoft)
é isso
Última edição por bife Lord; 10-09-2007 às 21:52.

Pessoal, alguem que tenha está lista salva me mande por MP ou poste aqui mesmo quero vereficar se algum char meu está na lista, apesar de nenhum ter sido hackiado eu jogo muito em lan houses... e no site onde a lista foi divulgada não ta parecendo ela então me mandem por favor!